Agressividade na Internet
- Fedidovisk
Re: Re.: Agressividade na Internet
Deise não tire a beleza das coisas... a internet é muito bom pra relaxar e descontrair. Tenho certeza que ninguem manda ninguem tomar no ** simplesmente a toa... há de se haver respeito sempre, no entanto na net fica valendo a ''nossa'' lei. O que é repugnante é a educação, essa sim se veste em um vel, para esconder suas obscenidades...
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Fedidovisk escreveu:Deise não tire a beleza das coisas... a internet é muito bom pra relaxar e descontrair.
Concordo!
Tenho certeza que ninguem manda ninguem tomar no ** simplesmente a toa... há de se haver respeito sempre, no entanto na net fica valendo a ''nossa'' lei. O que é repugnante é a educação, essa sim se veste em um vel, para esconder suas obscenidades...
Não existe "nossa" lei, existe a lei do respeito. Em qualquer lugar em que uma pessoa use essa expressão estará faltando com o respeito, mas a covardia impede que se diga cara-a-cara. Ninguém precisa demonstrar insatisfação mandando as pessoas tomar nesse lugar aí que você falou. E não me diga que uma pessoa que discute sem apelação se reveste qualquer vel!
- Fedidovisk
Re.: Agressividade na Internet
Cada um vê o respeito sob seu ponto de vista... crianças tendem a se exaltar por se acharem no direito, visto que vêem seu respeito sendo "violado"... por isso não existe um respeito ''verdadeiro'' e comum a todos. Mas qualquer um que viva em sociedade e procura ''amigos'' à ''inimigos'' mantera o nivel da conversa respeitavel a seu ver.
- Fedidovisk
Educação e formalidades não são aprendidas e encenadas... ou nasce-se educado, o respeito é algo que está no ser, ainda que aja divergencias, essas quase sempre serão poucas em uma conversa, que não tenha entrado no âmbito da discussão.
- Deise Garcia
Fedidovisk escreveu:Cada um vê o respeito sob seu ponto de vista... crianças tendem a se exaltar por se acharem no direito, visto que vêem seu respeito sendo "violado"... por isso não existe um respeito ''verdadeiro'' e comum a todos. Mas qualquer um que viva em sociedade e procura ''amigos'' à ''inimigos'' mantera o nivel da conversa respeitavel a seu ver.
Criança não sabe o que é respeito e educação, exceto se seu pais a ensinarem.
Fedidovisk escreveu:Educação e formalidades não são aprendidas e encenadas... ou nasce-se educado, o respeito é algo que está no ser, ainda que aja divergencias, essas quase sempre serão poucas em uma conversa, que não tenha entrado no âmbito da discussão.
Não é verdade. O que existe é maior ou menor grau de agressividade.
- Deise Garcia
Apocaliptica escreveu:Vel? O que éisto?
É um jeito maneiro de se falar sobre o véu. Assim como o veado passou a ser viado para retratar homens que se relacionam com outros. Matou?

- Fedidovisk
Deise Garcia escreveu:Fedidovisk escreveu:Cada um vê o respeito sob seu ponto de vista... crianças tendem a se exaltar por se acharem no direito, visto que vêem seu respeito sendo "violado"... por isso não existe um respeito ''verdadeiro'' e comum a todos. Mas qualquer um que viva em sociedade e procura ''amigos'' à ''inimigos'' mantera o nivel da conversa respeitavel a seu ver.
Respeito é diferente de educação.
Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Vel? O que éisto?
É um jeito maneiro de se falar sobre o véu. Assim como o veado passou a ser viado para retratar homens que se relacionam com outros. Matou?![]()

Lógico que sabia que era véu...muita gente escreve vel.
Mas não me contive.
- Fedidovisk
Eu nunca tinha usado essa palavra até hoje. E na seguna vez que for usá-la, vou usar corretamente.
Arg, agora eu vô sair...
nunca me casei...
Arg, agora eu vô sair...
nunca me casei...

- Deise Garcia
Fedidovisk escreveu:Deise Garcia escreveu:Fedidovisk escreveu:Cada um vê o respeito sob seu ponto de vista... crianças tendem a se exaltar por se acharem no direito, visto que vêem seu respeito sendo "violado"... por isso não existe um respeito ''verdadeiro'' e comum a todos. Mas qualquer um que viva em sociedade e procura ''amigos'' à ''inimigos'' mantera o nivel da conversa respeitavel a seu ver.
Respeito é diferente de educação.
Sim, é verdade! Mas os dois só podem caminhar de mãos dadas.
- Deise Garcia
Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Vel? O que éisto?
É um jeito maneiro de se falar sobre o véu. Assim como o veado passou a ser viado para retratar homens que se relacionam com outros. Matou?![]()
![]()
Lógico que sabia que era véu...muita gente escreve vel.
Mas não me contive.
Muitas vezes tive vontade de chamar o chuchu de xuxu, assim eu economizaria teclar duas letras

Eu tento ser educado em todas as situaçoes. No máximo a ironia. Por isso posso ter zilhoes de Nicks... todos sabem e ninguém reclama. 

- betossantana
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Pelo visto o seu caso é medo, o que eu reporto como covardia já que você esconde o que é porque pesa 55 kg, consequentemente é de baixa estatura. Respeito você não tem nenhum!
Meu sonho é ser como você, Deisoca. Você sim é alguém que me inspira respeeeeeeeeeeeeeeito!
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Fedidovisk escreveu:Educação e formalidades não são aprendidas e encenadas... ou nasce-se educado, o respeito é algo que está no ser, ainda que aja divergencias, essas quase sempre serão poucas em uma conversa, que não tenha entrado no âmbito da discussão.
Maluquice, maluquice. Contraria as noções mais básicas de psicologia e ciência do comportamento.
É um problema espiritual, chupe pau!
[deise]Beto, tu és um Homem ou um saco de batatas[/deise]
betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Educação e formalidades não são aprendidas e encenadas... ou nasce-se educado, o respeito é algo que está no ser, ainda que aja divergencias, essas quase sempre serão poucas em uma conversa, que não tenha entrado no âmbito da discussão.
Maluquice, maluquice. Contraria as noções mais básicas de psicologia e ciência do comportamento.
Bem, eu concordo em parte com o Visk. Quem tem irmaos percebe isso.
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
betossantana escreveu:Deise Garcia escreveu:Pelo visto o seu caso é medo, o que eu reporto como covardia já que você esconde o que é porque pesa 55 kg, consequentemente é de baixa estatura. Respeito você não tem nenhum!
Meu sonho é ser como você, Deisoca. Você sim é alguém que me inspira respeeeeeeeeeeeeeeito!
Continue você consegue!
Ghost Dog escreveu:betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Educação e formalidades não são aprendidas e encenadas... ou nasce-se educado, o respeito é algo que está no ser, ainda que aja divergencias, essas quase sempre serão poucas em uma conversa, que não tenha entrado no âmbito da discussão.
Bem, eu concordo em parte com o Visk. Quem tem irmaos percebe isso.
Por incrível que pareça....no fundo no fundo, alguma mensagem foi passada de forma diferente para os irmãos.
Os pais não amam da mesma forma os filhos e dedicam diferentes atenções e cuidados. Não por mal, mas sim por afinidades e por questões práticas da vida.
Mesmo criados juntos a "educação" pode incidir de formas diferentes sobre as personalidades e identidades ( estas sim, de caráter interno ).
- Deise Garcia
Ghost Dog escreveu:Eu tento ser educado em todas as situaçoes. No máximo a ironia. Por isso posso ter zilhoes de Nicks... todos sabem e ninguém reclama.
Você é o Miguel?
Eu tento
Tu tentas
Ele tenta

- Deise Garcia
Ghost Dog escreveu:[deise]Beto, tu és um Homem ou um saco de batatas[/deise]

- Fedidovisk
Ghost Dog você é o ''O enviado'' ?
Aquilo era uma figura....