rapha... escreveu:Viper escreveu:
Forista Mais Engraçado: rapha...
Eu sou engraçado?
Não sabia, aliás, nunca me esforcei para isto.
Como é meu humor? Em quê sou engraçado?
Cara, você tem aquilo que eu costumo chamar de humor passivo ou humor involuntário. Na minha opinião, é uma das formas de humor mais hilárias que existe, exatamente por não ser proposital. O que eu acho particularmente engraçado em você é a forma fria e serena com a qual você distribui umas bordunadas volta e meia. Teve um tópico no RV antigo em que você estava discutindo com a Deise e que ao ler, eu caí de rir aqui em casa. Aliás, é este também o motivo que me levou a votar no Beethoven. Já o emmmcri é o típico comédia...e esses bordões que ele usa (basta um post para desistir...

; um post de desistência apenas, por obséquio...

; desistiu...é compreensível...

) são muito engraçados, quanto mais se levarmos em conta o fato de que eles são usados em situações onde o dito cujo geralmente está sendo surrado na argumentação. E o Perseus é engraçado devido à sua agressividade. Tem vezes que eu fico gargalhando de madrugada em frente ao computador vendo como ele perde a linha quando discute com desafetos, como o emmmcri, o "pensador" e o Poindexter...
Outros foristas engraçados são a Marta (sumida), o Bruno, que faz colocações hilárias no meio das discussões (como numa em que ele disse que a Deise utilizou seus poderes mediúnicos para desmaterializar o conteúdo de sua caixa craniana...ou algo assim...o fato é que o comentário ficou perfeito dentro do contexto em que se dava a discussão, que envolvia materializações e desmaterializações de objetos) e até mesmo o Aurélio, que acertou a mão quando descreveu a cara do Seminarista (algo como "o padre da RCC que é amigo da garotada"...

) num tópico em que eu disse que o mesmo tinha cara de bunda, gerando uma revolta colossal no cara, o que também foi engraçado (esse Seminarista também tem um pouco de humor involuntário)...