Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Parlamento da Grã-Bretanha decidiu, em 16 de setembro de 2004, banir a caça na Inglaterra e Wales. Na Escócia a caça já havia sido banida há dois anos.
Essa decisão vai salvar inúmeras raposas, veados, lebres e martas de serem perseguidas até exaustão e depois dilaceradas ainda vivas pelos cães. É uma lei histórica que representa uma vitória para a compaixão e a justiça. (International Fund for Animal Welfare)
Boa notícia!
O Supremo Tribunal de Israel proibiu a alimentação forçada de gansos e patos para a produção de foie gras. A proibição entrará em vigor em 2005. Os juízes tomaram essa decisão porque a alimentação forçada provoca sofrimento insuportável aos animais. (...................)
Uma salva de palmas para Israel e para os ingleses !
Mas...enquanto isso, a França declara este patê como "instituição nacional"...bleargh... Baseados no "argumento" da irracionalidade dos gansos. Portanto, por que não pegam alguém "intelectualmente prejudicado", o entopem de gordura, matam e comem seu fígado ? Nazistas !
O Parlamento da Grã-Bretanha decidiu, em 16 de setembro de 2004, banir a caça na Inglaterra e Wales. Na Escócia a caça já havia sido banida há dois anos.
Essa decisão vai salvar inúmeras raposas, veados, lebres e martas de serem perseguidas até exaustão e depois dilaceradas ainda vivas pelos cães. É uma lei histórica que representa uma vitória para a compaixão e a justiça. (International Fund for Animal Welfare)
Boa notícia!
O Supremo Tribunal de Israel proibiu a alimentação forçada de gansos e patos para a produção de foie gras. A proibição entrará em vigor em 2005. Os juízes tomaram essa decisão porque a alimentação forçada provoca sofrimento insuportável aos animais. (...................)
Uma salva de palmas para Israel e para os ingleses !
Mas...enquanto isso, a França declara este patê como "instituição nacional"...bleargh... Baseados no "argumento" da irracionalidade dos gansos. Portanto, por que não pegam alguém "intelectualmente prejudicado", o entopem de gordura, matam e comem seu fígado ? Nazistas !
Se descobrirem que os vegetais sofrem estamos perdidos. Já há quem fale com plantas e as ponha a ouvir música, porque dizem que é bom para elas.
Comer terra é que eu não vou comer...
h4xOr escreveu:Se descobrirem que os vegetais sofrem estamos perdidos. Já há quem fale com plantas e as ponha a ouvir música, porque dizem que é bom para elas. Comer terra é que eu não vou comer...
E quem garante que é preciso sistema nervoso para sofrer. O Sofrimento poderia ser transmitido por via humoral. As Plantas reagem ao mundo exterior. Se as girafas comem as folhas e ramos de uma árvore, logo logo não podem comer mais porque a árvore produz taninos e outros tóxicos que fazem a girafa se mudar para outra árvore. As árvores sentem e reagem...
h4xOr escreveu:Se descobrirem que os vegetais sofrem estamos perdidos. Já há quem fale com plantas e as ponha a ouvir música, porque dizem que é bom para elas. Comer terra é que eu não vou comer...
Queiram ou não percebe se que as pessoas estão começando a ficar mais conscientes, só direi que o mundo está mais consciente quando a última execução capital for abolida.
Como um ecologo gostei muito da notícia EUzébio.
Um dia descubrirão que o mendigo e o cientista sabem o mesmo, pois todos caminhos levam a um só lugar, Deus.
Só um pouquinho tiro algunas coisas como alface, tomate, cebola assim alguns vegetais. Eu não como muito bem alimentos vegetais. Fico tentando comer muito devagar.
Vito Alvaro escreveu:Só um pouquinho tiro algunas coisas como alface, tomate, cebola assim alguns vegetais. Eu não como muito bem alimentos vegetais. Fico tentando comer muito devagar.
Poxa, Vito! Mas você deve comer os vegetais! Eles fazem pra sua saúde!
Vito Alvaro escreveu:Só um pouquinho tiro algunas coisas como alface, tomate, cebola assim alguns vegetais. Eu não como muito bem alimentos vegetais. Fico tentando comer muito devagar.
Não sei porque meu gosto não permite eu comer vegetais.
Talvez vou ir a nutricionista tentar comer bem.
Não sei porque meu gosto não permite eu comer vegetais. Talvez vou ir a nutricionista tentar comer bem.
Abraço!
Pô, Vito, mas você tem que se esforçar! Vegetais são essenciais ao seu bem-estar!