betossantana escreveu:Boa merda, milhões de outras pessoas inferem coisas totalmente diferentes das mesmas palavras. Você é que quer que todo mundo caia na sua conversa mole de que eles estão dizendo o que você quer ouvir. A troco de quê? Dos seus belos olhos? Do seu avatar fascinante? Me poupe.
Claro, claro...
Assim como alguém interpretou a teôria do BIG-BANG, como sendo fruto da colisão frontal de dois asteróides que se auto criaram...
Tão valida quanto sua interpretação da teoria né?
O que está escrito, está escrito.
Pegue os texto do Baghavad Gita que citei tente defender alguma idéia que negue e refute o Deus panenteísta, mas o faça sem contrariar o texto e cair em falácias.
"Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas (15.15)"
"Os conhecedores do Ser Supremo visualizam-no por toda a parte - em si mesmos, em todos os seres humanos, e em todo o universo"
Ou você refuta o que postei, ou para de afirmar coisas que não significam nada.
Não tem como refutar o que está ai, nem como interpretar de outra forma, isso é bastante claro e objetivo.
Se não for assim, então meu caro, tudo é "interpretação".
A teoria da evolução diz que Deus existe, o BIG-BANG prova o Deus UNO, a ciência demonstra Deus em cada uma de suas descobertas.
A teria da mais-valia de Marx também prova que Deus existe, assim como a constituição Estadunidense.
Quem disse que a sua interpretação dessas teorias ciêntificas e textos está correta e não a minha?
Chega de falácias Beto, tenha o mínimo de dignidade.