Mr.Hammond escreveu:flooder é o caralho!![]()
Floodou.

Mr.Hammond escreveu:flooder é o caralho!![]()
Samael escreveu:Ei, Viper. É o segundo ano que você vota em mim para "Forista Simpatia". Mas, por mais que eu assumidamente faça uso de uma filosofia pessoal de bem conviver com quase todos, já troquei alguns xingamentos este ano com o Skylance e com o Liquid Snake. Além das pontadas ácidas com o besta do Victor e do Poindexter, estes, obviamente, sem ter a necessidade de perder a educação.
Acho que o Flávio, que tem uma personalidade até bem parecida com a minha, merece esse voto bem mais do que eu.
Ateu Tímido escreveu:
Forista mais mala: Dante.
Ateu Tímido escreveu:Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia: Poindexter (Pela divulgação dos efeitos da distorção do pensamento sobre o ser humano).
rapha... escreveu:Najma escreveu:rapha... escreveu:Viper escreveu:
Forista Mais Engraçado: rapha...
Eu sou engraçado?![]()
Não sabia, aliás, nunca me esforcei para isto.
Como é meu humor? Em quê sou engraçado?
A começar pelo avatar...![]()
![]()
![]()
Você é engraçado sim. Mas não no sentido de ser "palhaço"... Tem senso de humor.
É, sim...![]()
E meu avatar é muito fofinho!
Tranca-Ruas escreveu:
Forista não cheira nem fede: KKKKKKKlaudia (alguém aí sentiu falta dela???Hohohohohohohoho).
Deise Garcia escreveu:Gente, vou deixar meu protesto! Já tenho meu voto para o + inteligente, +
erudito, etc e tal, mas faltou o + gato e o + + dos +!
Além disso não foi acatado meu quesito para o + mal amado e eu ainda queria sugerir "o + puxa tapete"![]()
![]()
Poindexter escreveu:Ateu Tímido escreveu:Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia: Poindexter (Pela divulgação dos efeitos da distorção do pensamento sobre o ser humano).
Tendo isto vindo de você, fico muito feliz! Para mim é motivo de orgulho receber um comentário desses de uma pessoa que mostrou que sua palavra não vale nada ao ter retornado a postar neste fórum!
Deise Garcia escreveu:Tranca-Ruas escreveu:
Forista não cheira nem fede: KKKKKKKlaudia (alguém aí sentiu falta dela???Hohohohohohohoho).
Eu senti!
![]()
Megas escreveu:....
....
....
Analfabeto eu admito que sou mas burro não, minha idéia de reflorestamento foi um fracasso total mas vai dizer que vocês tambem ja não fizeram burradas?
Alem disso era só teoria.
Lembram sobre minha teoria sobre as posisoes planetarias que poderiam favorecer a sobrevivencia de seres vivos em outros sistemas?
Infelizmente ja existia mas sem saber elaborei sózinho.
Burro eu não sou, exentrico, meio ignorante e extresado ai sim.