Novo muro de mais de 1000km na fronteira c/ o México!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Novo muro de mais de 1000km na fronteira c/ o México!

Mensagem por Poindexter »

[center]Fonte: telejornal[/center]

[center]Imagem[/center]

[center]Imagem[/center]
Editado pela última vez por Poindexter em 16 Dez 2005, 21:45, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re.: Novo muro de mais de 1000km na fronteira c/ o México!

Mensagem por rapha... »

Nossos amigos democratas não deixaram essa passar, assim!

É o cúmulo! :emoticon21:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Pd, você acha que alguém aqui além de você e o liquid snake se interessa por essas notícias idiotas e estúpidas?

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Estamos esperando os comentários acalorados de Victor e Cobra Líquida.

Poindexter

Parabéns, George Bush! Parabéns por defender os direitos dos nativos e imigrantes que trabalham legalmente e dos que querem imigrar de foma legal!

Parabéns, George Bush, por incentivar o cumprimento das leis!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Se os americanos não tivesssem interessse nos imigrantes ilegais, já teriam resolvido o problema há muito tempo. O que eles stão fazendo é conter o excesso.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Re: Re.: Novo muro de mais de 1000km na fronteira c/ o Méxic

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

rapha... escreveu:Estamos esperando os comentários acalorados de Victor e Cobra Líquida.

Não comemorarei nem lamentarei, na medida que não consigo pensar no que essa medida me interfere diretamente (ou mesmo indiretamente), uma vez que não tenho pretensões de me tornar imigrante ilegal nem cidadão americano.

Só que vejo como uma atitude necessária para conter os invasores do Sul do rio Grande. E uma vez que a grade será construída dentro de território americano, pertencente ao Estado, e endossado pelos processos democráticos e pela maioria da população que elegeu os congressistas, não tenho nada para criticar, só a concordar.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Havia invasão deliberada naquela fronteira, de alguma forma tinha de ser resolvida.
Na falta de diplomacia para conversar, enxe aquela porra de concreto e boa. Bom, muito bom.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

FredLC

Mensagem por FredLC »

Sinceramente, não acho absurdo. Cada país tem o direito de tomar as medidas que julgar necessárias para lidar com seus problemas de imigração, e o dinheiro dos EUA é dele para fazer o que quiser.

Além disso, isso vai alienar os republicanos dos naturalizados e descendentes diretos de imigrantes, aumentando a chance de democratas moderados voltarem ao poder.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Sabe, no final das contas a coisa soa bem engraçada...

Os EUA adentram o território mexicano para a instalação de diversas montadoras, pelo custo de força de trabalho ser menor. Mas a força de trabalho que, obviamente, não consegue entrar nos EUA em busca daquele "caminho dourado" que significa uma potência econômica, são brutalmente hostilizados.

A sociedade é muito engraçada...

Pug

Mensagem por Pug »

Desde dos tempos em que se mandou fazer a muralha da China que tais medidas se revelam infrutiferas a médio, longo prazo.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Pug escreveu:Desde dos tempos em que se mandou fazer a muralha da China que tais medidas se revelam infrutiferas a médio, longo prazo.

A curto, médio e longo.

O que os EUA fazem em seu território é problema deles, mas que me parece uma medida bem inútil, isso parece.

Agora me vem à mente um fato que os cariocas do fórum devem se lembrar: quando o nosso digníssimo ex-prefeito e atual vice governador, o senhor Luiz Paulo Fernandez Conde falou sobre cercar uma notória favela carioca para se evitar que "as pessoas de bem" fôssem atingidas pela violência oriunda de lá.

No fim das contas, a impressão que me dá é justamente essa: numa visão global, são seres humanos fugindo de seres humanos, num sistema que, até o presente momento, só mostra tendência à sua auto-destruição.

Pug

Mensagem por Pug »

Samael escreveu:
Pug escreveu:Desde dos tempos em que se mandou fazer a muralha da China que tais medidas se revelam infrutiferas a médio, longo prazo.

A curto, médio e longo.

O que os EUA fazem em seu território é problema deles, mas que me parece uma medida bem inútil, isso parece.

Agora me vem à mente um fato que os cariocas do fórum devem se lembrar: quando o nosso digníssimo ex-prefeito e atual vice governador, o senhor Luiz Paulo Fernandez Conde falou sobre cercar uma notória favela carioca para se evitar que "as pessoas de bem" fôssem atingidas pela violência oriunda de lá.

No fim das contas, a impressão que me dá é justamente essa: numa visão global, são seres humanos fugindo de seres humanos, num sistema que, até o presente momento, só mostra tendência à sua auto-destruição.

Se o ser humano, não consegue ultrapassar depressa e bem essas barreiras destrutivas, o multiculturalismo pode vir a criar um conflito muito grave. Espera-nos um futuro com guerras entre vizinhos, Lamentável...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Imagem
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Perseus

Mensagem por Perseus »

Samael escreveu:

A curto, médio e longo.

O que é extremamente semelhante com o que o José Serra, prefeito de Sampa fez a poucos meses atrás, em um túnel.

Havia um local, na beira da estrada, que o pessoal usava para dormir, afinal por ser dentro de um túnel, é mais quente que a maioria dos lugares.
O Serra foi la e mandou construir uma espécie de rampa bem nesse lugar aonde os mendigos em geral dormiam. E mandou fazer a rampa bem áspera... daquele tipo que não só faz você escorregar, mas também te rasga a pele.

Apesar da 'extrema criatividade' que esses direitinhas tem, esqueceram de avisar o Serra que os mendigos não irão simplesmente sumir.. sabe.. "puff".

Não será muito diferente com os Eua.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

agora resolveram-se os problemas com a imigração ilegal :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Perseus escreveu:
Samael escreveu:

A curto, médio e longo.

O que é extremamente semelhante com o que o José Serra, prefeito de Sampa fez a poucos meses atrás, em um túnel.

Havia um local, na beira da estrada, que o pessoal usava para dormir, afinal por ser dentro de um túnel, é mais quente que a maioria dos lugares.
O Serra foi la e mandou construir uma espécie de rampa bem nesse lugar aonde os mendigos em geral dormiam. E mandou fazer a rampa bem áspera... daquele tipo que não só faz você escorregar, mas também te rasga a pele.

Apesar da 'extrema criatividade' que esses direitinhas tem, esqueceram de avisar o Serra que os mendigos não irão simplesmente sumir.. sabe.. "puff".

Não será muito diferente com os Eua.

Sendo assim, essa é a imagem que me passa tal medida americana. É preconceituosa e é elitista, embora revestida de uma "proteção econômica incriticável".

Poindexter

Samael escreveu:Sendo assim, essa é a imagem que me passa tal medida americana. É preconceituosa e é elitista, embora revestida de uma "proteção econômica incriticável".

É a Lei, Samael. Não custa nada te lembrar: os Estados Nacionais, tão "amados" por você, EXISTEM! :emoticon7:

Desta forma, as leis não prevêem livre movimentação de pessoas no planeta, Samael!

Obs: Ainda bem! :emoticon13:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:Sendo assim, essa é a imagem que me passa tal medida americana. É preconceituosa e é elitista, embora revestida de uma "proteção econômica incriticável".

É a Lei, Samael. Não custa nada te lembrar: os Estados Nacionais, tão "amados" por você, EXISTEM! :emoticon7:

Desta forma, as leis não prevêem livre movimentação de pessoas no planeta, Samael!

Obs: Ainda bem! :emoticon13:

Poindexter, não há necessidade de você ficar explicitando sua felicidade com o fato de haver um sistema que legitima a superioridade arbitrária de uns para com outros.

E, como leis não são monumentos dogmáticos que existem independente da vontade dos homens, elas acabam mudando...

O mais interessante é o niilismo no qual caímos com freqüência, onde ao invés de sermos servidos pelas leis, servimos a elas, mais explicitamente, ao grupode indivíduos que a aprovaram e que se locupletam segundo a própria.

Trancado