docdeoz escreveu:Jeanioz escreveu:Lógico! O ateísmo matou todas essas pessoas! O comunismo não teve nada a ver com isso, não é mesmo?![]()
Aliás, qual o mandamento do ateísmo que justificou essas mortes, hein? Será que não foi o comunismo? Hum...
Detalhe: Stalin era judeu...![]()
Pense duas vezes antes de me apontar esse dedo nazista de novo!
Ora, de onde Stálin tirou o seu materialismo dialético-de Marx. De onde Marx retirou suas "crenças"-de Darwin! De onde Darwin propôs a sua teoria-de Adam Smith... O mercantilismo desalmado em que o indivíduo mais forte sobreviveria...
Meu irmão, tu és um bogus, só pode!
Vamos lá:
1)Reporte aqui para mim qual é a relação entre a filosofia marxiana do materialismo e o assassinato. Aproveite, mostre também que Stálin matou segundo essa teoria do "materialismo assassino".
2)Demonstre a relação intrínseca entre a filosofia anti-idealista de Marx e as idéias de evolução darwinianas. Lembre-se, é claro, que Marx leu Spencer, mas não se sabe se ele leu Darwin.
3)Explique essa insanidade do darwinismo derivar do liberalismo clássico (!!!!) e me conte como é que Adam Smith pregava um mercantilismo desenfreado se ele mesmo foi um dos mais louváveis críticos da teoria mercantilista?