Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sei e dai? Postar o nome de quem escreveu seria mas interessante! E continua a saga do jaspion querendo não mais levar a duvida e sim confundir mesmo... tadinho. :emoticon1:
Isso ai foi uma critica?
Além disso, você nem ao menos sabe ler. Coloquei o link para você ao menos melhorar sua coordenação motora, clicando com o mouse bem no link
Ei Jaspion criticar quem? vc ? mas vc não sabe nada do que diz! e quando tenta, vem o botanico, ai já viu né joazinho... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Botanico escreveu:Bem, John, eu concordo com o texto em princípio.
É mesmo? Até com isso: "...os trabalhos mais árduos, mais simples ou rudimentares têm muito valor individual e social, eis que são uma forma de resgatar erros pretéritos..."
???????
Qual o problema com os trabalhos mais árduos, simples ou rudimentares? Dirá que não têm valor individual ou social? Com base em que? Desde que sejam honestos, não sei o que há de errado neles. Agora se são NECESSARIAMENTE forma de se resgatar erros passados, é algo que não li no texto. É uma opinião do autor, que em ALGUNS casos pode estar certa. O Espiritismo não é famoso pelo preto e branco, meu caro.
Botanico escreveu:Bem, John, eu concordo com o texto em princípio.
É mesmo? Até com isso: "...os trabalhos mais árduos, mais simples ou rudimentares têm muito valor individual e social, eis que são uma forma de resgatar erros pretéritos..."
???????
Qual o problema com os trabalhos mais árduos, simples ou rudimentares? Dirá que não têm valor individual ou social? Com base em que? Desde que sejam honestos, não sei o que há de errado neles.
É isso que estou questionando?
Agora se são NECESSARIAMENTE forma de se resgatar erros passados, é algo que não li no texto. É uma opinião do autor, que em ALGUNS casos pode estar certa. O Espiritismo não é famoso pelo preto e branco, meu caro.
Então você NÃO LEU O TEXTO pois eu retirei a primeira frase do tópico JUSTAMENTE do mesmo texto que você diz ter lido.