KARDECISMO - Besteiras sobre o Dia do Trabalho

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: KARDECISMO - Besteiras sobre o Dia do Trabalho

Mensagem por videomaker »

O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu:
http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=283921

Sei e dai? :emoticon5: Postar o nome de quem escreveu seria mas interessante!
E continua a saga do jaspion querendo não mais levar a duvida e sim confundir mesmo... tadinho.
:emoticon1:

Isso ai foi uma critica?

Além disso, você nem ao menos sabe ler. Coloquei o link para você ao menos melhorar sua coordenação motora, clicando com o mouse bem no link

Ei Jaspion criticar quem? vc ? mas vc não sabe nada do que diz! e quando tenta, vem o botanico, ai já viu né joazinho...
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Botanico

Re: Re.: KARDECISMO - Besteiras sobre o Dia do Trabalho

Mensagem por Botanico »

O ENCOSTO escreveu:
Botanico escreveu:Bem, John, eu concordo com o texto em princípio.

É mesmo? Até com isso: "...os trabalhos mais árduos, mais simples ou rudimentares têm muito valor individual e social, eis que são uma forma de resgatar erros pretéritos..."

???????

Qual o problema com os trabalhos mais árduos, simples ou rudimentares? Dirá que não têm valor individual ou social? Com base em que? Desde que sejam honestos, não sei o que há de errado neles. Agora se são NECESSARIAMENTE forma de se resgatar erros passados, é algo que não li no texto. É uma opinião do autor, que em ALGUNS casos pode estar certa. O Espiritismo não é famoso pelo preto e branco, meu caro.

Mig Lee Too

Re.: KARDECISMO - Besteiras sobre o Dia do Trabalho

Mensagem por Mig Lee Too »

Eu deiixo os sacrificios para os que preparam o churrasco...
"....................." Silent Bob

O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: KARDECISMO - Besteiras sobre o Dia do Trabalho

Mensagem por O ENCOSTO »

Botanico escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Botanico escreveu:Bem, John, eu concordo com o texto em princípio.

É mesmo? Até com isso: "...os trabalhos mais árduos, mais simples ou rudimentares têm muito valor individual e social, eis que são uma forma de resgatar erros pretéritos..."

???????

Qual o problema com os trabalhos mais árduos, simples ou rudimentares? Dirá que não têm valor individual ou social? Com base em que? Desde que sejam honestos, não sei o que há de errado neles.

É isso que estou questionando?

Agora se são NECESSARIAMENTE forma de se resgatar erros passados, é algo que não li no texto. É uma opinião do autor, que em ALGUNS casos pode estar certa. O Espiritismo não é famoso pelo preto e branco, meu caro.

Então você NÃO LEU O TEXTO pois eu retirei a primeira frase do tópico JUSTAMENTE do mesmo texto que você diz ter lido.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado