Para o Huxley e o Anátema ABIOGÊNESE

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: Para o Huxley e o Anátema ABIOGÊNESE

Mensagem por emmmcri »

OSUPER ENCOSTADO DO INSS escreveu:
emmmcri escreveu:
O SUPER ENCOSTADO DO INSS escreveu:
emmmcri escreveu:
SUPER ENCOSTADO DO INSS ESCREVEU: :emoticon12:

Não adianta ficar ai se debatendo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas, já que sou muito legal, vou dar a oportunidade de você retomar o debate. :emoticon12:

OK então bola da vez :emoticon12: , Eu quero que você me de motivos para crendice de vocês na abiogênese.
:emoticon12:
Nada de desculpa esfarrapada do tipo a vida não pode ter sempre existido no planeta, quero explicações científicas...
Nada de experiências de laboratório fracassadas que vocês pegam um ponto a favor a cada mil contra...
Declarações apaixonadas de fé também não servem. :emoticon12:
Lembro a você que vida só surge de vida...A demonstração empírica é essa, isso é e é factual...Tem força de LEI.
Um post de desistência apenas por obséquio... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aprenda: :emoticon12:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1117

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Refutação a esses artigos de fé biruta no mesmo link:
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1117
Criacionistas assim: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Evolucionistas assim: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

"Oquei". :emoticon12:

Já está registrado a sua desistencia lá no outro tópico também. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Bem... O Super enbostado do inss desistiu. :emoticon12:
Mas alguém? Respirem fundo vamos...
Talvez algum milagreiro ateu consiga provar o impossível .
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

emmmcri escreveu:Já falei...Artigos de fé biruta não servem.
Vida só vem de vida = LEI :emoticon12:
Desistência aceita. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu citei abiogênese ? Além do mais não observei de onde pode ser retirada esta sua conclusão no que eu postei, mas enfim.

Eu estava apenas falando da criação espontânea de aminoácidos ( e de quebra de vesiculas de dupla membrana como nossas células ) , algo que seus artigos que abriram este tópico pretendiam refutar, apenas derrubando Miller.

Mas demonstro que apenas derrubando Miller ( que já assunto superado em ciência ) não se derruba que existam mecanismo naturais de formação de aminoácidos.

Eu sinto muito emmcri mas o que foi detectado no meteorito não se trata de fé, é química, constatável, verificável, não se trata nem de uma "interpretação subjetiva" .

Depois eu falo da formação espontânea de Proteinas. :emoticon4:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

emmmcri escreveu:Lembro a você que vida só surge de vida...A demonstração empírica é essa, isso é e é factual...Tem força de LEI.

Emmcri, defina Vida.

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

APODman escreveu:
emmmcri escreveu:Já falei...Artigos de fé biruta não servem.
Vida só vem de vida = LEI :emoticon12:

Eu citei abiogênese ? Além do mais não observei de onde pode ser retirada esta sua conclusão no que eu postei, mas enfim.

Eu estava apenas falando da criação espontânea de aminoácidos ( e de quebra de vesiculas de dupla membrana como nossas células ) , algo que seus artigos que abriram este tópico pretendiam refutar, apenas derrubando Miller.

Mas demonstro que apenas derrubando Miller ( que já assunto superado em ciência ) não se derruba que existam mecanismo naturais de formação de aminoácidos.

Eu sinto muito emmcri mas o que foi detectado no meteorito não se trata de fé, é química, constatável, verificável, não se trata nem de uma "interpretação subjetiva" .

Depois eu falo da formação espontânea de Proteinas. :emoticon4:

[ ]´s

Emmmcri nessa cor
Bela fuga... :emoticon12:

"Eu sinto muito emmcri mas o que foi detectado no meteorito não se trata de fé, é química, constatável, verificável, não se trata nem de uma "interpretação subjetiva" .

:emoticon12: Sinto muito mais daí para a formação expontanea da vida uma distância ABSURDA:

"Depois eu falo da formação espontânea de Proteinas."

Fico aguardando toda essa especulação/extrapolação/religião. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

emmmcri escreveu:Emmmcri nessa cor

??

Sinto muito mais daí para a formação expontanea da vida uma distância ABSURDA:

Novamente: Defina o que é Vida

De qualquer forma este meu post não foi para falar da formação da vida foi apenas para refutar a alegação que abriu este tópico de que apenas o experimento de Miller é o que tinhamos como evidência quanto a possibilidade de formação natural de aminoácidos e que derrubando Miller derrubava-se esta possibilidade.

O que fica evidente com o Murchinson é que isto não é verdade, existem mecanismo naturais de formação de aminoácidos ( bem como de outros compostos orgânciso ) até mesmo no espaço sem as condições que Miller havia projetado para a Terra.

Fico aguardando toda essa especulação/extrapolação/religião. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[/quote]

Se vc puder me demonstrar onde está a fé no post do Murchinson.

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

APODman escreveu:
emmmcri escreveu:Emmmcri nessa cor

??

Sinto muito mais daí para a formação expontanea da vida uma distância ABSURDA:

Novamente: Defina o que é Vida

De qualquer forma este meu post não foi para falar da formação da vida foi apenas para refutar a alegação que abriu este tópico de que apenas o experimento de Miller é o que tinhamos como evidência quanto a possibilidade de formação natural de aminoácidos e que derrubando Miller derrubava-se esta possibilidade.

O que fica evidente com o Murchinson é que isto não é verdade, existem mecanismo naturais de formação de aminoácidos ( bem como de outros compostos orgânciso ) até mesmo no espaço sem as condições que Miller havia projetado para a Terra.

Se vc puder me demonstrar onde está a fé no post do Murchinson.

[ ]´s[/quote]

Ad nauseaum...
Ninguém ainda possu/postula/elaborou uma definição satizfatória de de vida.
Mas uma coisa eu posso afirmar,nenhum,nenhum, dos citados nos artigos é vida. Duvidas? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmmcri escreveu:Vida só vem de vida = LEI :emoticon12:

AH tá, então a vida não veio do barro. Tudo bem.

E

deus é incapaz
de criar um universo que criasse vida de não-vida.

Logo, a vida existiu desde sempre.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

APODman

Mensagem por APODman »

emmmcri escreveu:Ad nauseaum...
Ninguém ainda possu/postula/elaborou uma definição satizfatória de de vida.

Mas vc foi tão assertivo em dizer que "vida só provém de vida" !

Mas uma coisa eu posso afirmar,nenhum,nenhum, dos citados nos artigos é vida. Duvidas? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sério ?

O que é Vida Emmcri ?

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

o anátema escreveu:
emmmcri escreveu:Vida só vem de vida = LEI :emoticon12:

AH tá, então a vida não veio do barro. Tudo bem.

E

deus é incapaz
de criar um universo que criasse vida de não-vida.

Logo, a vida existiu desde sempre.

Vero !! :emoticon16:

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

APODman escreveu:
emmmcri escreveu:Ad nauseaum...
Ninguém ainda possu/postula/elaborou uma definição satisfatória de de vida.

Mas vc foi tão assertivo em dizer que "vida só provém de vida" !

Então quer dizer que por não possuir explicação/definição satisfatória não posso ser afirmativo, assertório, é isso?? ?KKKKKKKK! Interessante um evolucionista insinuar tal coisa,ou melhor hilário :emoticon12: :emoticon12
:

Sério ?

O que é Vida Emmcri ?

[ ]´s

Me responda vc :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

emmmcri escreveu:Então quer dizer que por não possuir explicação/definição satisfatória não posso ser afirmativo, assertório, é isso?? ?KKKKKKKK! Interessante um evolucionista insinuar tal coisa,ou melhor hilário :emoticon12: :emoticon12
:

Vou te relembrar suas palavras:

Emmcri escreveu:Lembro a você que vida só surge de vida...A demonstração empírica é essa, isso é e é factual...Tem força de LEI.

fonte: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=24382#24382

Vc disse que é Lei, ok, então agora defina vida.

Me responda vc :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu estou no mesmo pé da ciência, ainda não existe uma definição completa de vida.

Um cristal de proteina com um pedaço de DNA ou RNA dentro é chamado de ser vivo ( Vírus )

Mas vc é quem parece saber uma definição exata, os limites exatos do que é um ser vivo ou não.

Então por favor me explique.

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

APODman escreveu:
emmmcri escreveu:Então quer dizer que por não possuir explicação/definição satisfatória não posso ser afirmativo, assertório, é isso?? ?KKKKKKKK! Interessante um evolucionista insinuar tal coisa,ou melhor hilário :emoticon12: :emoticon12
:

Vou te relembrar suas palavras:

Emmcri escreveu:Lembro a você que vida só surge de vida...A demonstração empírica é essa, isso é e é factual...Tem força de LEI.

fonte: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=24382#24382

Meu caro, não inverta as coisas,quem postula que vida evoluiu de não vida são vocês.A teoria é de vocês,cabe ao postulante explicar/demonstrar essa nos fatos...E.... Lamento dizer,mas .... é impossível... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vc disse que é Lei, ok, então agora defina vida.
eu estou no mesmo pé da ciência, ainda não existe uma definição completa de vida.
A...sim...Então quaquer coisa é vida certo?Podemos considerar qualquer bosta sintetizada em um laboratório ou vinda de fora do planeta como vida?Claro que não!!! :emoticon12:
Um cristal de proteina com um pedaço de DNA ou RNA dentro é chamado de ser vivo ( Virús )

Isso é Um exemplo de vida.Muito bem...Dá para diferênciar né? :emoticon16:

Mas vc é quem parece saber uma definição exata, os limites exatos do que é um ser vivo ou não.
Então por favor me explique.

Tá bom vou te explicar,não ter uma explicação satisfatória não significa que não possamos identificar o que é vida e o que não é,como como você insinua querendo com um sofisma bancar este postulado ateísta/evolucionista.Exemplificando eu não tenho também uma definição satisfatória para o que seria um computador,mas eu sei que um sapato não é um computador.Entendeu? :emoticon12: O mesmo para muitas,muitas outras coisas :emoticon12:

VOLTAIRE

Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

emmmcri escreveu:Meu caro, não inverta as coisas,quem postula que vida evoluiu de não vida são vocês.A teoria é de vocês,cabe ao postulante explicar/demonstrar essa nos fatos...E.... Lamento dizer,mas .... é impossível... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu não estou invertendo, eu citei exatamente o que vc disse.

A...sim...Então quaquer coisa é vida certo?Podemos considerar qualquer bosta sintetizada em um laboratório ou vinda de fora do planeta como vida?Claro que não!!! :emoticon12:
Um cristal de proteina com um pedaço de DNA ou RNA dentro é chamado de ser vivo ( Virús )

Então vc aceita que um cristal de proteina com um pedaço de DNA ou RNA dentro seja um ser vivo ?

E um vesícula lipídica com um pedaço de DNA ou RNA dentro, é um ser vivo ?

Tá bom vou te explicar,não ter uma explicação satisfatória não significa que não possamos identificar o que é vida e o que não é,como como você insinua querendo com um sofisma bancar este postulado ateísta/evolucionista.Exemplificando eu não tenho também uma definição satisfatória para o que seria um computador,mas eu sei que um sapato não é um computador.Entendeu? :emoticon12: O mesmo para muitas,muitas outras coisas :emoticon12:

Mas isto é apenas uma definição, se redefinirmos as propriedades de algo chamado Sapato para aquelas de um computador então poderiamos chamar o computador de Sapato.

Por isto minha pergunta: o que define Vida ?

O que difere um Vírus como ser vivo de um cristal com DNA ou RNA inerte ?

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

APODman escreveu:
emmmcri escreveu:Meu caro, não inverta as coisas,quem postula que vida evoluiu de não vida são vocês.A teoria é de vocês,cabe ao postulante explicar/demonstrar essa nos fatos...E.... Lamento dizer,mas .... é impossível... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu não estou invertendo, eu citei exatamente o que vc disse.

Está sim, você é quem postula que matéria inerte pimba!!Virou vida,

Então vc aceita que um cristal de proteina com um pedaço de DNA ou RNA dentro seja um ser vivo ?

E um vesícula lipídica com um pedaço de DNA ou RNA dentro, é um ser vivo ?

Mas isto é apenas uma definição, se redefinirmos as propriedades de algo chamado Sapato para aquelas de um computador então poderiamos chamar o computador de Sapato.

Por isto minha pergunta: o que define Vida ?
[Do lat. vita.]
S. f.
1. Biol. Conjunto de propriedades e qualidades graças às quais animais e plantas, ao contrário dos organismos mortos ou da matéria bruta, se mantêm em contínua atividade, manifestada em funções orgânicas tais como o metabolismo (2), o crescimento (1), a reação a estímulos, a adaptação ao meio, a reprodução (1), e outras; existência.
2. Estado ou condição dos organismos que se mantêm nessa atividade desde o nascimento até a morte; existência: 2
3. A flora e/ou a fauna: 2 2
4. A vida humana: 2 2
5. O espaço de tempo que decorre desde o nascimento até a morte; existência: & 2
6. P. ext. O tempo de existência ou de funcionamento de uma coisa: 2 2
7. Um dado período da vida: 2 2

O que difere um Vírus como ser vivo de um cristal com DNA ou RNA inerte ?

[ ]´s

Deu pra perceber?Os seres vivos nascem,crescem reproduzem-se e moirrem! KKKKKKKKKKKKKKKKK Laprovitera...Já ouviu falar??:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

emmmcri escreveu:Porque a leitura das camadas está errada...
Porque aos métodos de datações não são confiáveis...
Etc... Etc...
Você já ouviu falar de criacionismo seu velho senil?? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tranquem este topico por favor! Meu computador não é pinico pra receber tanta merda... :emoticon2:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

DIG

Mensagem por DIG »

Não alimentem o Troll :emoticon16:

Trancado