Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ontem eu fiz cirurgia tirar fimose meu pênis bem-sucesso e mas mais ou menos.
Vou dizer foi 10 horas na manhã começava a operação.
Dois médicos e uma médica.
Colocava o soro meu braço. Doeu pra caramba! Não é mesmo colocar o braço que tira o sangue... É o meio braço ficou aparecendo e está rasgando!!!
Eu gritava! Gritava!
Ficou a cor roxo quando tirava... contiunta doendo... Mandei ela esperar mais tempo aliviar a dor... Então ela colocava o meu braço assim você tira o sangue essa eu não doí...
Tudo bem estou deitado a cama hospital. E agora é andar o cadeira de carrinho hospital.
Entrei a sala cirurgia e deitei.
Esperar os médicos estão lavando as mãos e colocando as luvas. Também vestidos roupas...
Eles colocaram os anestesias meu pênis. Essa DOEU MUITO! Acho eles esqueceram para que paciente não pode lembrar. Seja eu estou vivo e lembrar isso?
Não está pra ver. Ele colocou o pano que não posso ver está operando... Eu segurava o cano onde coloca o soro meu braço.
Ele cortou TRÊS VEZES E MAIS 2 VEZES COLOCAR AS LINHAS segurar! Um furo eu gritava! E novamente ele colocou anestesia! Não teu nada! Estava sanguando...sanguando... Dentro a sala eu gritava, fazendo força, segurando o cano e meu pé fica mexendo. Cortando a pele, colocando a linha, etc... Meu pulso coração média é 98 por minutos. Quando cortava caiu para 72!
Não lembro duranção. Acho levou mais ou menos 2 horas operação. Colocou guardados e curativo.
Levou a cama que eu deitava... Eu estava muito doendo... Mal dormida. O médico disse pode doer. Porque foi díficil tirar as peles. Ele disse eu tinha o circulo abaixo era apertado. Precisava tirar isso.
Quando chegei em casa, eu estava doendo muito e segurando a cueca e sangue está vazando!
A tarde eu precisava fazer xixi. O meu bilau estava quase ereto. Fui correndo o banheiro. Urinei com a mistura sangue. Passei tomada para não doer...
Não conseguido escrever mais e corrigir ortografia... sinto estou doendo a dor. Estou minha casa.
Estou pelado. Minha mãe pegou minha mala para lavar tudo e não estava sujo. Não posso colocar outro isso doí fica apertado.
Amanha vou ir lá passar curativo. Vai tirar as linhas e passar pomada....
Sim, Clara. Sofrir demais. Doí muito. Não quero operar de novo...
Problema porque não operei quando eu era criança e não sabia de nada que pode operar.
A puta que pariu! Isso é operar quando está acordado a sala cirurgia?
Defeitos:
3 pontas mal feitas. Quer dizer cortou e aí tem colocar as linhas. Depois 1 semana ficou quase ereto e sanguando. Não pode ficar ereto quando operou menos de 4 semanas. E ficou e tenho tratar laser para cortar as pontas mal feitas.
Alguns pontas o circulo que cortava a pelinha. Essa aqui tem pouquinho menos de 2. E tenho também tratar laser.
Apertar onde lado atrás a cabeça de pênis isso doí. É ele que colocou várias linhas. Você quer puxar e doí.
Minha mente fértil está criando uma situação em que um dos crentes errantes daqui leia esse post,e responda algo como '' Foi castigo de deus !!! "
Mas creio que a crueldade/demência deles não chegaria á tanto.
Nospheratu escreveu:Minha mente fértil está criando uma situação em que um dos crentes errantes daqui leia esse post,e responda algo como '' Foi castigo de deus !!! " Mas creio que a crueldade/demência deles não chegaria á tanto.
Das opções crueldade e demência, eu acho que seria mais por demência.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Se eu fizesse essa cirurgia, arranjava um médico que cortasse só o excesso ou melhor se corrigisse sem cortar o excesso. Gosto do meu prepúcio e quero continuar com ele.
Aguardo ansiosamente o tópico relatando o primeiro exame de próstata do Vito, a ser postado lá por 2027.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."