Resposta:Larga de ser frouxo
A primeira vista é bem irônico.Ninguem pode determinar isso

Resposta:Larga de ser frouxo
A primeira vista é bem irônico.Ninguem pode determinar isso
videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:videomaker escreveu:Abmael escreveu:Desafio ao VideoMaker:
O Filho de dona Izoldinha era um padre pedófilo sem-vergonha, finalmente a polícia pôs as mãos no crápula que tomou uma cadeia da grossa, mas um belo dia, cansado de ser currado diariamente pelos bons rapazes que o ajudavam a cumprir seu karma, ele pulou da janela de sua cela, se arrebentou no chão do pátio e desencarnou, no momento Dona Izoldinha está inconsolável na beira do caixão lacrado de seu saudoso filhinho.
O Desafio é o seguinte:
Chegue no ouvido de dona Izoldinha e diga apenas a verdade, ou seja:
- O merda de seu filho FUDEU o perispírito dele todinho, vai reencarnar todo aleijado e vai passar a vida numa cadeira de rodas de Joysticky usando fraldão, babador e uma sonda prá fazer xixi.
- Cuméquifica agora Vídeo? - Vai ser um espírita macho ou vai arregar héin viadinho!?!?
Abraços,
Quem pode garantir isso seu mané?já disse que a lei de causa e efeito é flexivel...
E viadinho é o caralho.... tu não tá em casa não rapá....
Da onde você tirou essa definição? Você se enrolou, se contradizeu e agora inventa abobrinhas! De qual livro jurídico posso encontrar a informação de que algo tem que ser flexível para ser justo?
Flexível, segundo a definição do dicionário Priberam é:
(...)
fig.,
dócil;
maleável;
submisso, complacente.
E onde entra a justiça em uma coisa dócil, maleável e submissa? Essa é sua definição de justiça?
Como posso ser justo se sou maleável e submisso?
Responda e não seja covarde!!!
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=275960#275960
Vamos ficar com um só dos significados! maleável! é isso que chamo de flexivel! E é flexivel pois nunca cobra o que não foi devido, se ajusta a condição do devedor, e o quanto ele melhorou! por isso é maleável, flexivel....
videomaker escreveu:Fedidovisk escreveu:videomaker escreveu:Abmael escreveu:videomaker escreveu:Abmael escreveu:Desafio ao VideoMaker:
O Filho de dona Izoldinha era um padre pedófilo sem-vergonha, finalmente a polícia pôs as mãos no crápula que tomou uma cadeia da grossa, mas um belo dia, cansado de ser currado diariamente pelos bons rapazes que o ajudavam a cumprir seu karma, ele pulou da janela de sua cela, se arrebentou no chão do pátio e desencarnou, no momento Dona Izoldinha está inconsolável na beira do caixão lacrado de seu saudoso filhinho.
O Desafio é o seguinte:
- O merda de seu filho FUDEU o perispírito dele todinho, vai reencarnar todo aleijado e vai passar a vida numa cadeira de rodas de Joysticky usando fraldão, babador e uma sonda prá fazer xixi.
- Cuméquifica agora Vídeo? - Vai ser um espírita macho ou vai arregar héin viadinho!?!?
Abraços,
Quem pode garantir isso seu mané?já disse que a lei de causa e efeito é flexivel...
- O cara era pedófilo e se matou, vai dizer que ele vai reencarnar um principezinho inglês fofucho.
- Larga de ser frouxo PORRA !!!!
- Conta a verdade prá mãe do Filhodaputa !!!!!
Abraços,
Ninguem pode determinar isso!
Morreu aqui...
e não volta mais? :emoticon13:
videomaker escreveu:Abmael escreveu:videomaker escreveu:Abmael escreveu:Desafio ao VideoMaker:
O Desafio é o seguinte:
Abraços,
- O cara era pedófilo e se matou, vai dizer que ele vai reencarnar um principezinho inglês fofucho.
- Larga de ser frouxo PORRA !!!!
- Conta a verdade prá mãe do Filhodaputa !!!!!
Abraços,
Ninguem pode determinar isso! logo não tenho que reponderPORRA NENHUMA!
Fedidovisk escreveu:O interessante é que a coisa aqui, é mais um assunto pessoal. Igual quando ele pergunta, "o que você faria...", ninguém na verdade tem que fazer nada, cada um com sua dor.
Aqui não é diferente, nem é preciso determinar pois se trata de uma situação hipotética, então digamos que ele realmente "vá se fuder" na próxima vida; você contaria a verdade, mentiria, ou se omitiria ?
E a verdade só é conveniente quando não se acreditar ser dolorosa para os entes ?
-
A verdade atéia não é dolorosa, pois não traz dor, mas também não promete uma falsa consolação, isso porque consolação para teísta só vem da incerteza, ou seja se o filho estiver morrendo e sofrendo, continuará assim...
DarkWings escreveu:Os espíritas são toscos. Kardec, o Karduco, fez um pastiche de religiões orientais, cristianismo e ciência século dezenovista. O resultado é esse Frankstein aí, cheio de costuras toscas e respostas furadas. Kardec dizia que o espiritismo era ciência, mas esqueceu todos os preceitos científicos: experimentação, testes controlados e principalmente que todo cientista sabe que não se pode explicar tudo. A verdadeira ciência é mutável e provisória. Não existem verdades absolutas.
DarkWings escreveu:Os espíritas são toscos. Kardec, o Karduco, fez um pastiche de religiões orientais, cristianismo e ciência século dezenovista. O resultado é esse Frankstein aí, cheio de costuras toscas e respostas furadas.
DarkWings escreveu:Kardec dizia que o espiritismo era ciência, mas esqueceu todos os preceitos científicos: experimentação, testes controlados e principalmente que todo cientista sabe que não se pode explicar tudo. A verdadeira ciência é mutável e provisória. Não existem verdades absolutas.
Fedidovisk escreveu:Farei um breve aqui :
Mas novamente ficamos consolados em cima da incerteza... isso porque consolado também só pela não-existência, pois a consolação espírita não é nada incerta, mas fantasiosa(fé)...
Continua também sendo pela incerteza, mas cedo ou tarde todos terão a oportunidade. Mas algo incerto pois necessita de fé...
videomaker escreveu:NadaSei escreveu:aknatom escreveu:Jeanioz escreveu:NadaSei escreveu:Que distorção tosca do karma...
Que distorção karmatica da tosquice...
É.. realmente... a interpretação de karma dos espíritas é muito tosca.
Nem todos... alguns espíritas são mais bem informados sobre o karma que isso.Esse karma fica bem tosco vindo de ateus, pois eles fazem questão de pegar justamente as idéias daqueles teístas mais sem noção.
Eu só fico me perguntando qual o mérito em um ateismo anti-religioso, que se baseia na oposição a esse tipo de fantasia... Não me parece questionar muita coisa.
Não existe diferença na interpretação do carma, da que eu postei, pelo menos em DE não! agora se vc for falar em algo diferente... não inclua ai DE!
Ilovefoxes escreveu:Você tem opiniões e pensamentos somente para "ganhar méritos"?Eu só fico me perguntando qual o mérito em um ateismo anti-religioso, que se baseia na oposição a esse tipo de fantasia... Não me parece questionar muita coisa.
Apo escreveu:Os ateístas se consolam dizendo que a vida é legal e tal? Quem disse que se consolam? A verdade é bruta. Muitas vezes não há consolo. Mas os crentes encontram consolo porque só conseguem enfrentar a vida de forma fantasiosa.
Botanico escreveu:
Então eu, Botanico, chego ao velório do padreco pedófilo e digo então à solitária Sra Izolda, a única a lamentar do defunto:(...)
NadaSei escreveu:Apo escreveu:Os ateístas se consolam dizendo que a vida é legal e tal? Quem disse que se consolam? A verdade é bruta. Muitas vezes não há consolo. Mas os crentes encontram consolo porque só conseguem enfrentar a vida de forma fantasiosa.
Os crentes ateus também se consolam em fantasias e na ignorância, assim como muitos teístas quando encaram a dura realidade, não encontram consolo em nenhum lugar.
Principalmente ao observar tão diretamente o inferno na terra e dentro de si, um inferno que as ilusões abandonadas, não podem mais esconder.
salgueiro escreveu:
Bom, se vamos analisar o se sentir consolado, todo mundo se sente dentro da sua maneira de ver. E o ateísta também se enquadra nesse caso seguindo a linha de que ... viver é ótimo, legal, bom demais, melhor ainda é que só se tem uma, cabô, cabô![]()
Bjs
Apo escreveu:Que fantasias os ateus têm que os consolam? Nunca vi um crente abdicar de sua crença consoladora e admitir que Deus o abandonou. Ele diz que Deus quis assim, que Deus sabe o que faz...e assim por diante.
NadaSei escreveu:Apo escreveu:Que fantasias os ateus têm que os consolam? Nunca vi um crente abdicar de sua crença consoladora e admitir que Deus o abandonou. Ele diz que Deus quis assim, que Deus sabe o que faz...e assim por diante.
O teísta que se descobre no inferno, sabe que não pode se matar, não tem ilusões de "mudar" o mundo, sabe que não é o executor de suas próprias ações, etc... não tem consolo nenhum.
NadaSei escreveu:Já o ateu tem a certeza da morte como o fim do sofrimento, em busca de seus sonhos de um mundo melhor e na ilusão de ter o controle de suas ações, vai ignorando sua passagem pelo inferno e não tem que questionar o motivos dos absurdos a que é submetido.
NadaSei escreveu:Eu adoraria poder voltar para essa ilusão... Nunca assistiu Matrix não? Eles fazem uma analogia interessante disso...
NadaSei escreveu:Haaa... que saldades da consoladora ilusão ateista em que já vivi.
Apo escreveu:Não. Ele confia em Deus até no Inferno. Ou não?
Apo escreveu:NadaSei escreveu:Já o ateu tem a certeza da morte como o fim do sofrimento, em busca de seus sonhos de um mundo melhor e na ilusão de ter o controle de suas ações, vai ignorando sua passagem pelo inferno e não tem que questionar o motivos dos absurdos a que é submetido.
Errado. Ele não acredita em inferno algum e nem em céu.
Apo escreveu:O ateu tem certeza de a vida é prazer e dor e que precisa conviver com isto sem apelar para coisas extra-terrenas. Os motivos que nos fazem sofrer não sabemos e nem adianta ficar especulando. É inútil.
Apo escreveu:Vi,sim. Assustador e doentio. Mas pode ser verdade em alguns aspectos. Principalmente para quem acredita em universos paralelos. Para mim é só um jeito de dar bilheteria.
Apo escreveu:NadaSei escreveu:Haaa... que saldades da consoladora ilusão ateista em que já vivi.
SAUDADES da ilusão? Eu não tenho ilusão. A vida é um lixo.
Bobotânico escreveu:
Por exemplo. Eu já citei a eles um cientista que pesquisou mediunidade, o William Crookes.