CARIDADE: videomaker

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom
Gênero: Masculino

Re.: CARIDADE: videomaker

Mensagem por aknatom »

Nossa... só faz caridade pra compensar as merdas do dia a dia... realmente, imaginação fraca e totalmente direcionada.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

videomaker

Re: Re.: CARIDADE: videomaker

Mensagem por videomaker »

Jack Torrance escreveu:
videomaker escreveu:
Jack Torrance escreveu:
videomaker escreveu:
Jack Torrance escreveu:
videomaker escreveu:
Jack Torrance escreveu:Vamos, videomaker, suponho que você como espírita deve ser muito caridoso, teve ajudar e muito diversas pessoas, etc.

E eu, um ateus pessimista, que estou a ponto de me suicidar quase todos os dias, que vivo num mundo de solidão, já fiz em dois anos o que você não fez na vida inteira. Por diversas vezes já deixei o meu do lado para ajudar os outros. Mas isso não é ser ateu, não é?

Vc quer discuti agora que é mais bonzinho? Eu sou um espirita malzinho! e agora vc vai querer o que? :emoticon5:

Não sei...

É que eu sou um ateu pessimista, leia o que você disse:

Eu sabia! dói demais saber que no que acreditamos só nos leva ao pessimismo e a um mundo sem razão e cruel.... eu sabia... emoticon1 jogar na cara de vcs é imperdoavel...

Não adianta espernear é a tua verdade... nua e cruel! e vc não sabe como lidar com ela!
um bom conselho: Deixa minha familia fora disso...
Vc ficou puto, por que sabe que só lhe resta o pessimismo e nada mais... esse é teu mundo... uma josta sem sentido...

Então, vivo num mundo de merda, mas ajudo os outros, eu como ateus ajudo infinitamente mais do que você, um espírita que deveria fazer caridade. Só pra constar, entre trabalhos voluntários, também ajudo um centro espírita.

Faz bem! é um colaborador da causa.... :emoticon13:

Então, quero me suicidar... já que como você disse, meu mundo é cruel, sem razão, uma josta sem sentido. Como ateu pessimista, meu mundo tem muito mais sentido do que o seu.

E você realmente se faz de idiota. Viu que o ateu pessimista aqui é muito mais gente que você.

Quem lê isso pensa: Esse torrada só pode conhecer o videomaker! nem de longe....
Quem sabe a tua caridade não é pra compensar todo cagada feita no dia dia, e assim ficar em paz com tua consciencia... hummm?
:emoticon5:

Não te conheço, mas na internet você demonstra ser um ignorante, um tapado, etc., um cara que tem uma visão distorcida dos ateus, acha que o ateu tem que pensar e agir assim porque é assim que pensa que é.

Já te demonstrei que em dois anos já fiz mais do que você na sua vida inteira. Você diz que não tem tempo, mas tem tempo pra vir aqui e falar merda do que não entende.

E eu faço as minhas caridades porque quero um mundo melhor, não quero quitar karma, fazer graça pra nenhum deus, etc. E, para mim, fazer caridade pra compensar cagada é de uma hipocrisia sem tamanho, tão idiota que fazer caridade pra quitar karma ou agradar algum deus.

O manézão quantas vezes vou ter que te falar que tou cagando pra o que vc pensa de mim! A net é um lugar de liberdade, e por isso frequento! Não tenho visão distorcida nenhuma! so relato o que é provavel, diante de um pensamento á respeito da vida! Tapado é vc, quando nem entende quando uma simples frase biblica é posta! E ainda continua se achando o melhor dos ateus, por que faz isso ou aquilo pelo proximo! quando aquela frase chama exatamente atenção pra isso!
Vê se vc entende agora por que não preciso sair dizendo por ai o faço ou já fiz....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Jack Torrance escreveu:
salgueiro escreveu:
Jack Torrance escreveu:
salgueiro escreveu:

"NÃO SAIBA A VOSSA MÃO ESQUERDA O QUE DÊ A VOSSA MÃO DIREITA"

:emoticon4: Diz tudo

Bjs

Como sou um ateu pessimista e inculto, gostaria de saber o que isso significa.

Obrigado.

Jack, talvez vc não tenha percebido mas o pior que pode fazer é "vestir a camisa". Eu já teria um complexo medonho se me deixasse levar por opiniões do que "eu devo ser", por ser espírita :emoticon4: . Essas discussões são ótimas para vc estar sempre se avaliando e repensando

E o dito significa popularmente "não se gabe do que faz"

Bjs

A questão, sal, é que o videomaker me rotulou de um ateu pessimista, que quer que os outros se danem, que meu mundo é cruel e sem sentido, etc. e eu tenho que demonstrar que não sou assim e que faço muito mais do que ele que prega a caridade, aliás, ele nem faz caridade.

Não quero me gabar, longe disso, mas tive que esfregar isso na cara dele para ele enteder.

No meio dessas discussões a pena é que muito se perde. O que o Video diz é que a visão do ateísmo pode gerar um pessimismo que amortece os "bons" sentimentos induzindo ao egoísmo.

No momento, em que vc "veste a camisa" se sentindo ofendido é que a coisa acaba entornando

Espírita tem por norma não contar o que faz em termos de caridade, Jack

Bjs

videomaker

Mensagem por videomaker »

aknatom escreveu:Nossa... só faz caridade pra compensar as merdas do dia a dia... realmente, imaginação fraca e totalmente direcionada.

O mundo materialista é assim! o seu mundo é assim... fez cagada? nada melhor do compensar com um presentinho...
No caso citado, compensa se com 30 minutos de estorinhas com crianças carentes.... é seu mundo!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Ilovefoxes

Re: CARIDADE: videomaker

Mensagem por Ilovefoxes »

AEEE!!! O VIDEOMAKER FALOU ALGO GRANDIOSO!!!
videomaker escreveu:Seja um ateu bonzinho e torne esse mundo sem sentido um mundo melhor!

aknatom

Mensagem por aknatom »

videomaker escreveu:
aknatom escreveu:Nossa... só faz caridade pra compensar as merdas do dia a dia... realmente, imaginação fraca e totalmente direcionada.

O mundo materialista é assim! o seu mundo é assim... fez cagada? nada melhor do compensar com um presentinho...
No caso citado, compensa se com 30 minutos de estorinhas com crianças carentes.... é seu mundo!

Não imbecil... no mundo materialista fez cagada já fez... vai enfrentar as reações naturais que se sucedem a cagada feita e em muitos casos não vai nem conseguir fazer ligação entre ambas.
É no mundo da fé espírita que se faz caridade pra aliviar o karma.
Leão, deixa de bancar o pateta... vc pode só defender a DE, participar dos debates... essa mania de usar argumentos furados pra justificar sua crença de ateísmo te complica.
Eu, por exemplo, acredito (veja bem, tenho fé mesmo) que a crença cristã prejudica as pessoas e que o espiritismo em especial mina a vontade, tornando a vida totalmente sem sentido e dando a possibilidade de se postergar ad infinitum o viver. A única que me contraria aqui com lógica é a Sal, os outros ou ficam quietos ou fazem que nem vc, vem e falam merda. Essa é minha forma de ver as coisas e está aqui pra ser debatida e não "esfregada na cara dos espíritas", pois estou disposto a entender melhor e quem sabe até mudar de posicionamento. Não é o que tem ocorrido, tenho só reforçado essa minha impressão mas, estou aberto ao debate.
Vc não quer debater, quer impor seu ponto de vista, e sinto muito mas nós não estamos na tua academia de arte marcial onde se não concordarmos vc dá porrada e a gente precisa aceitar. Deixa de posar de babaca eresponde algumas das questões ao menos, veja as consequeências disso, vai passar uns dias e o clima vai esfriar, e depois não posta mais provocação inútil.
Por outro lado, se fazer merda é tua motivação de viver, então vai lá... não queremos ser os culpados por nada de grave que aconteça com vc mas, aceite as consequências.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

salgueiro escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

...

No meio dessas discussões a pena é que muito se perde. O que o Video diz é que a visão do ateísmo pode gerar um pessimismo que amortece os "bons" sentimentos induzindo ao egoísmo.

No momento, em que vc "veste a camisa" se sentindo ofendido é que a coisa acaba entornando

Espírita tem por norma não contar o que faz em termos de caridade, Jack

É de uma cretinice sem tamanho esses crentes da DE! Como acreditam piamente nesse baboseira de "fez lá pagou aqui - fez aqui ganhou lá"; têm um prazer quase sexual de "levarem" uma vida de bonzinhos e caridosos. Se não contam pra ninguem então, é mais prazeroso ainda pra eles. Mas no fundo sabem que correm o risco de serem "descobertas" as suas "caridades" cometidas e possam posar ainda melhor de bons samaritanos!!!!
Bando de cretinos ...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

DaviDeMogi escreveu:É de uma cretinice sem tamanho esses crentes da DE! Como acreditam piamente nesse baboseira de "fez lá pagou aqui - fez aqui ganhou lá"; têm um prazer quase sexual de "levarem" uma vida de bonzinhos e caridosos. Se não contam pra ninguem então, é mais prazeroso ainda pra eles. Mas no fundo sabem que correm o risco de serem "descobertas" as suas "caridades" cometidas e possam posar ainda melhor de bons samaritanos!!!!
Bando de cretinos ...

Salve, Davi.

Olha, eu entendo o q vc diz, pq já convivi com alguns espíritas hipócritas, aqueles q não dizem q fazem caridade mas q deixam transparecer propositalmente pra se sentirem superior.

Ler algumas argumentações espíritas às vezes me irrita tbm, principalmente qdo acho q o argumentista está se esquivando da pergunta ou finge não perceber a lógica do contra-argumento.

Mas até onde já vi a Sal discutindo, ela sempre entra e sai das discussões com gentileza e educação. Não acho correto tamanha agressividade com uma pessoa educada, e, se partirmos para achar q todos q não concordam conosco merecem 'trancos', vamos logo estar numa balbúrdia só.

Temos o aiatolá espírita aí, detonando seu arsenal em cima dos ateus o tempo todo. Mas a Sal já esteve presente em diversas frentes de argumentação, tanto a favor como contra pontos levantados por outros colegas espíritas dela, e acho q, por isso, não deveríamos estender esse tratamento "VIP" que alguns estão dando ao nosso espírita da al qaeda.

É só minha opinião, claro, mas quis registrá-la até msm em apoio a Sal - e devo ressaltar que em 80% dos casos não concordo nem de perto com o q ela diz, mas é uma questão de cortesia que devemos ter em mente sempre que escrevermos para outras pessoas.

Não me leve a mal, é só que eu acho q os brios tão quentes e a coisa tá começando a perigar deslanchar pra anarquia destrutiva.

Abração,

JP.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

videomaker escreveu:O manézão quantas vezes vou ter que te falar que tou cagando pra o que vc pensa de mim!

Não me interessa se você está cagando pra o que eu penso de você. O que interessa é que o que eu penso é o que todos pensam aqui, é unânime. Todos vêem você como um tapado, um ignorante, uma pessoa que não consegue acreditar que exista pessoas que não acreditam em deuses.

Já demonstrei que você só fala e não faz nada. Ficava desafiando todo mundo nos tópicos, mas não tem coragem de responder os tópicos de seus desafiantes. Isso é covardia.

Fala tanto em caridade, mas não faz nada.

videomaker escreveu:A net é um lugar de liberdade, e por isso frequento!

Maldita inclusão digital!

Você poderia usar o tempo que aqui usa (escrevendo merda), para ir fazer a caridade de que tanto fala.

videomaker escreveu:Não tenho visão distorcida nenhuma! so relato o que é provavel, diante de um pensamento á respeito da vida!

Pensamento de quem? De onde você tirou isso? Pra um adulto que não tem nem o secundário completo, é muita presunção dizer isso, como se fosse um estudo, uma observação.

E quantos ateus que você conhece são assim? Quantos ateus já se suicidaram, cometeram crimes por pensarem assim... a cadeia está cheia de gente que acredita em deus, né? E esse deus, cadê ele?

videomaker escreveu:Tapado é vc, quando nem entende quando uma simples frase biblica é posta!

Pelo menos admito quando não sei alguma coisa. Não sou um covarde de um fujão que fica fazendo piadinhas e só respondendo o que me interessa.

videomaker escreveu:E ainda continua se achando o melhor dos ateus, por que faz isso ou aquilo pelo proximo! quando aquela frase chama exatamente atenção pra isso!

A única coisa que me interessa, foi ter esfregado na sua cara que eu sou um ateu e penso e faço muito mais para o próximo do que você na sua vida inteira. Sou, sim, muito melhor que você, contribuo para a melhoria da comunidade e você que não faz nada, mas se julga superior por crer em deus. Fala de caridade, mas não mexe um dedo.

videomaker escreveu:Vê se vc entende agora por que não preciso sair dizendo por ai o faço ou já fiz....

Você não precisa fazer isso porque você nunca fez nada. E eu só estou falando disso tudo porque você falou muita merda e estou te demonstrando isso.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 30 Ago 2007, 17:28, em um total de 1 vez.

Jack Torrance
Contato:

salgueiro escreveu:Espírita tem por norma não contar o que faz em termos de caridade, Jack

Bjs[/color]

Tudo bem.

O que me interessa aqui, e já foi demonstrado, é que o ateu malvadão e pessimista é muito melhor do que o espírita que fala de caridade, mas não faz porra nenhuma.

Jack Torrance
Contato:

Pra ele é tão inconcebível um ateu fazer caridade que só pode ser pra isso.

Judas

Mensagem por Judas »

Eu ja fui ofensivo com a Sal e hoje me arrependo disso.
Eu acho que cada forista deve ter o tratamento que merece.
O VM eu trato assim, a Sal eu trato assado. É mais ou menos isso.
No caso do VM, ele já passou dos limites da falta de respeito e chatice, por isso está colhendo o que plantou.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

É por isso que disse que é bobagem "vestir a camisa" e se sentir ofendido :emoticon16:

Bjs

Jack Torrance
Contato:

videomaker escreveu:

Você se demonstra mais um vez como um idiota. Da onde você tirou tanta merda. Tenha um pouco de dignidade. Eu não posso ajudar o próximo simplesmente por querer o bem dele?

Você acha que eu por ser ateu traio minha namorada, fala o dia inteiro palavrão, quebro minhas promessas, desrepeito as pessoas, faço arruaça, roubo, mato, etc.?

Eu tenho consciência e ela pesa muito quando faço coisa erradas. Conheço muito teísta que são uns bostas, que fazem merda pra cacete e vão na igreja.

E outra, nem contar 30min de estórinhas para criancinhas você faz.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 30 Ago 2007, 17:30, em um total de 1 vez.

DaviDeMogi

JoePussy escreveu:
DaviDeMogi escreveu:É de uma cretinice sem tamanho esses crentes da DE! Como acreditam piamente nesse baboseira de "fez lá pagou aqui - fez aqui ganhou lá"; têm um prazer quase sexual de "levarem" uma vida de bonzinhos e caridosos. Se não contam pra ninguem então, é mais prazeroso ainda pra eles. Mas no fundo sabem que correm o risco de serem "descobertas" as suas "caridades" cometidas e possam posar ainda melhor de bons samaritanos!!!!
Bando de cretinos ...

Salve, Davi.

Olha, eu entendo o q vc diz, pq já convivi com alguns espíritas hipócritas, aqueles q não dizem q fazem caridade mas q deixam transparecer propositalmente pra se sentirem superior.

Ler algumas argumentações espíritas às vezes me irrita tbm, principalmente qdo acho q o argumentista está se esquivando da pergunta ou finge não perceber a lógica do contra-argumento.

Mas até onde já vi a Sal discutindo, ela sempre entra e sai das discussões com gentileza e educação. Não acho correto tamanha agressividade com uma pessoa educada, e, se partirmos para achar q todos q não concordam conosco merecem 'trancos', vamos logo estar numa balbúrdia só.

Temos o aiatolá espírita aí, detonando seu arsenal em cima dos ateus o tempo todo. Mas a Sal já esteve presente em diversas frentes de argumentação, tanto a favor como contra pontos levantados por outros colegas espíritas dela, e acho q, por isso, não deveríamos estender esse tratamento "VIP" que alguns estão dando ao nosso espírita da al qaeda.

É só minha opinião, claro, mas quis registrá-la até msm em apoio a Sal - e devo ressaltar que em 80% dos casos não concordo nem de perto com o q ela diz, mas é uma questão de cortesia que devemos ter em mente sempre que escrevermos para outras pessoas.

Não me leve a mal, é só que eu acho q os brios tão quentes e a coisa tá começando a perigar deslanchar pra anarquia destrutiva.

Abração,

JP.

Acredite, não é nada pessoal com a Salgueiro. Mas o desrespeito dos crentes com nós ateus, está começando a me fazer questionar se devo realmente me esforçar pra ser respeitoso com suas crenças e religiões. Talvez seja porque esteja lendo o livro novo do Dawkins! :emoticon16:

PS.: Mas Salgueiro dizer que é norma do espiritas não divulgar suas caridades, foi um pé no saco!!!

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

DaviDeMogi escreveu:Acredite, não é nada pessoal com a Salgueiro. Mas o desrespeito dos crentes com nós ateus, está começando a me fazer questionar se devo realmente me esforçar pra ser respeitoso com suas crenças e religiões. Talvez seja porque esteja lendo o livro novo do Dawkins! :emoticon16:

é, cara, às vezes é fogo... sobretudo qdo usam argumentos q nós tomamos como insultos à nossa capacidade mental.

mas se não nos esforçarmos em sermos respeitosos, como poderemos pedir o respeito deles ? ambos os lados erram em extremismos às vezes, tudo o q podemos fazer é aguentar as pontas e tentar manter a cordialidade.

Sem ela, não faz sentido estarmos no fórum.

DaviDeMogi escreveu:PS.: Mas Salgueiro dizer que é norma do espiritas não divulgar suas caridades, foi um pé no saco!!!

:emoticon19:

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

DaviDeMogi

JoePussy escreveu:é, cara, às vezes é fogo... sobretudo qdo usam argumentos q nós tomamos como insultos à nossa capacidade mental.

mas se não nos esforçarmos em sermos respeitosos, como poderemos pedir o respeito deles ? ambos os lados erram em extremismos às vezes, tudo o q podemos fazer é aguentar as pontas e tentar manter a cordialidade.

Sem ela, não faz sentido estarmos no fórum.

:emoticon19:

Talvez seja essa a questã: Será que precisamos mesmo do respeito deles? E pra quê?

Márcio
Contato:

Re: CARIDADE: videomaker

Mensagem por Márcio »

videomaker escreveu:
Jack Torrance escreveu:Videomaker, o que você já fez de bom ao próximo? Você faz caridade? Você é voluntário de alguma instituição?

Eu como ateu e pessimista, sou presidente de uma ong e lá realizo trabalhos voluntários, ações, projetos, etc. tudo pensando no bem do próximo. Não me preocupo com quitação de karma e nem com o que deus acharia de minhas boas ações.

Muito bem! se vê que por "sorte" vc trilhou um bom caminho....
Só lembre que podem existir outras dezenas de ateus, cagando e andando, pra o que vc faz! talvez eles achem que é perda de tempo, que é melhor investir no prazer, afinal só temos essa vida né... temos que aproveitar o maximo...
Há! tô meio sem tempo pra caridade...
:emoticon1:

Assim como devem haver centenas de teísta que estão cagando e andando para as coisas altruístas.

E você se esqueceu que também é um prazer o ato de ajudar as pessoas de uma forma geral e isso é aproveitar bem o tempo que temos ainda que não cremos em algum deus.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

ai... ai... não canso de repetir, digo, recitar...

é por causa do altruísmo que estamos nessa merda...

há de se acabar com a miséria, mas não é por caridade é por mérito.

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

salgueiro escreveu:

Bjs

Ou: ''se você dar uma mão eles querem o braço.'' Logo é bom não espalhar muito.

Do ponto de vista de quem é ajudado, mais vale aquele que ajuda e conta pra todo mundo, do que aquele que nada faz.

E que mal há que todos saibam que você faz o bem?

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Márcio escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Do ponto de vista de quem é ajudado, mais vale aquele que ajuda e conta pra todo mundo, do que aquele que nada faz.

Vaidade... embora seja homus céticus, também acho que corrompe, mas não a alma, mas o ser... se bem que nunca vi ninguém deixar de ser, por ser vaidoso... hmmmm... vaidade em excesso e voilá, 'narcisos' pra tudo que-lado...

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Fedidovisk escreveu:ai... ai... não canso de repetir, digo, recitar...

é por causa do altruísmo que estamos nessa merda...

há de se acabar com a miséria, mas não é por caridade é por mérito.

Concordo com você, seria bom que não fosse preciso a caridade, o melhor altruísmo é aquele que gera oportunidades para todos.

DaviDeMogi

Fedidovisk escreveu:
Márcio escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Vaidade... embora seja homus céticus, também acho que corrompe, mas não a alma, mas o ser... se bem que nunca vi ninguém deixar de ser, por ser vaidoso... hmmmm... vaidade em excesso e voilá, 'narcisos' pra tudo que-lado...

Fazer o bem porque é natural ajudar quem achamos que precisa de ajuda é uma coisa, mas fazer o bem pra ganhar uns pontinhos na caderneta do home? Isso chama-se materialismo espiritual!
Outra coisa, tem gente que só é humilde porque considera-se bonito ser-se humilde. Pra mim, Isso é nojento, do mesmo jeito que a vaidade de ser caridoso (mesmo o velado).

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Fedidovisk escreveu:
Márcio escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Tudo é uma questão de dose. Como tudo na vida.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Márcio escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Caridade é vc se predispor a ajudar outrem. Uma das melhores ferramentas para vc desenvolver a consciência e deveria ser um ato natural, como geralmente não é :emoticon16: , usa-se o dito acima. Sendo natural, vc mesmo nem se dá conta

Bjs

Trancado