Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pessoas que foram invejosas ou gananciosas demais em sua última vida vão a esse reino de existência, por conta de seu karma. São espíritos com muita fome e sede, em geral por coisas escatológicas como urina e fezes. Gostam de atormentar humanos, às vezes para sugar seu sangue. São uma espécie de ovóides obsessores.
"Aqueles que compreendem alguma coisa em sua dimensão mais profunda, raramente permanecem fiéis a ela para sempre. Porque expuseram essas profundezas à clara luz do dia; e o que lá se encontra não é em geral agradável de ver." - Nietzsche
Deixe isso quieto lá nos porões do budismo, Azathoth...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Azathoth escreveu:Odeio todas as crenças idiotas de todas as religiões, sem distinção.
Essas coisas dão bons jogos de RPG mas as vidas das pessoas não deveriam ser jogos de RPG.
Ah, boas lembranças de rodadas de RPG evangélicos com o Grupo de Jovens da Igreja...
Eu me lembro que nós sempre jogavamos com Guerreiros, Paladinos e Clérigos Cristãos. O mestre tinha rasgado todas as páginas sobre monstros demoniacos e feitiçaria, para nos manter longe das tentações do diabo.
Uma vez eu me lembro que fui mestre e criei uma aventura de RPG com a Primeira Cruzada!!! Os jogadores eram heróis que lideravam todo o exército dos Reinos Cristãos!!! Naquela noite tivemos muita emoção quando eu narrei a tomada e evagelização de toda a cidade de Jerusalém para Cristo!!!!!!!!!
Ah, bons tempos...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Muito boa a fotopostagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E realmente, estas interpretações toscas que a maioria dos budistas faz do ensino é de rachar de rir.