Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fico feliz em te trazer esta grande notícia... mas Cristo continua morto assim mesmo. E já vai fazer 2000 anos que isso aconteceu. Ninguém contou isso pra você não????
Como ele continua morto se ele ressucitou??? Não entendi essa.
Já tinham me contado isso antes, mas é tão ilógico que eu não acreditei...
Você acredita que ele ressuscitou... Baseado apenas no fato de a bíblia afirmar isso...
Bom, como um cristão eu acredito na Bíblia... Mas não é só por causa da Bíblia, é por vários fatores que eu vivo pregando neste fórum: A experiência pessoal, as contradições do evolucionismo...
Pois é... O túmulo estava vazio. Logo, ele foi raptado pelos teletubbies, que explodiram a pedra que selava a tumba com a visão laser...
Os Teletubbies surgiram em 1999, Jesus ressucitou a 2000 anos atrás... Não te contaram isso ainda?
Nossa... alegar a bíblia para acreditar que cristo ressuscitou é tranquilo, afinal, vc é cristão... mas apelar para as contradições do evolucionismo. Encerrou o papo.
Suponhetemos que o evolucionismo esteja totalmente errado, seja uma teoria bem absurda e sem nenhuma consistência. No que ela valida o criacionismo? No que ela valida Cristo? No que ela valida a ressusrreição do cara? No que ela valida a bíblias?
Hó... batatas tambe´m existem no Brasil, logo, batatas fritas podem ser chamadas de brazilian-fries e está provado que o abacaxi é originário da sibéria.
TrueReligion escreveu:Bom, como um cristão eu acredito na Bíblia...
Cegamente é claro...
Mas não é só por causa da Bíblia, é por vários fatores que eu vivo pregando neste fórum: A experiência pessoal.
Experiência pessoal não tem nenhum valor como evidência para algo. Você acreditaria nas experiência pessoais de individuos de outras religiões ?
contradições do evolucionismo...
Quais ?
Os Teletubbies surgiram em 1999, Jesus ressucitou a 2000 anos atrás... Não te contaram isso ainda?
Você "acredita" que ele ressucitou...
E daí ?
Os teletubbies podem ter viajado no tempo...
Viu ? eu também consigo inventar uma explicação ridícula...
Você pode me provar que não foram os teletubbies que deram sumiço com corpo de jesus ? (se é que essa personagem existiu...)
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !