Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris escreveu:E não é Vitão?! rs... Agora lembrei com quem se parece o Avatar do Rapha. No Filme "Shrek 2", o gato de botas tem esse mesmo olhar de "me leva para sua casa e cuida de mim". Disseram um dia que o avatar do rapha tinha jeito de gay, não é gay minha gente é estilo bichinho de pelúcia e podem apostar nem todo bichinho de pelúcia tem cara de ahn.. é ... viadinho.
Já dormir bichinho de pelúcia grande. Aquele ursão. Quando eu era pequeno. Hhehehe
Isso aí não tem nada ver gay.
psiuuuuu...cuidado Vitão, a galera que gosta de zoar pode cair na tua pele depois desta declaração, determinadas coisas a gente só confessa para o melhor amigo...rs
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Cris escreveu:E não é Vitão?! rs... Agora lembrei com quem se parece o Avatar do Rapha. No Filme "Shrek 2", o gato de botas tem esse mesmo olhar de "me leva para sua casa e cuida de mim". Disseram um dia que o avatar do rapha tinha jeito de gay, não é gay minha gente é estilo bichinho de pelúcia e podem apostar nem todo bichinho de pelúcia tem cara de ahn.. é ... viadinho.
Já dormir bichinho de pelúcia grande. Aquele ursão. Quando eu era pequeno. Hhehehe
psiuuuuu...cuidado Vitão, a galera que gosta de zoar pode cair na tua pele depois desta declaração, determinadas coisas a gente só confessa para o melhor amigo...rs
aknatom escreveu:O que??? Dormir abraçado com uam coisa peluda??? Coisa de Macho??? Só se for na tua terra... Procura sobre "Clube dos Ursos" na internet e fique apavorado Vitão...
Viu Vitão! Não te falei!! agora vamos combinar né amigo, não precisava contar isso aqui de público. Agora "inês é morta" e seja o que "Deus quiser" ou não..rs
Cris*
No caso, pro melhor amigo peludão....
é ...devo admitir que tenho que morrer abraçada com vcs todos viu..rs hahaha, fico imaginando o que não devem falar do meu avatar por aí...ehehe. Agora Vitão, aguenta...ehehe... quem mandou vc se revelar..rs.
Cris*
Isso é passado gente. Faz 15 anos atrás. Larguei aquele ursão. As meninas adoraram comingo mandaram eu abraçar urso, sirvar cafezinho e muitas coisas infantil. Quando fiquei com meu irmão eu saia com carrinho rolimã, suco de pistola (é?), futebol na rua, jogar videogame. Tem muitas coisas lembrar como assistam na TV "AS CHIQUITITAS", "CHAVES" e outros não lembro mais.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Samael escreveu:Suco de pistola...que coisa nostálgica.
Diz aí, Vitão, o suco era branco e a pistola era de carne?:emoticon12:
O Vito é realmente o mais engraçado do fórum, ainda que em grande parte isso não seja uma escolha dele.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Aiii Sam, rs..rs que maldade da sua parte! Você não economiza mesmo hein.. ehehe!
Uh...
Esqueci que haviam meninas aqui
Mas eu fico realmente curioso pra saber o que o Vito realmente quis dizer com "suco de pistola"...
ehehe... O "meninas" é por sua conta viu sam ehehe ! Estou mais pra mulherão do que para menina e acho graça da sua brincadeira com o Vitão. Tô rolando de rir aqui com vcs, foi como eu bem disse, tenho mais é que morrer abraçada com vcs viu... sei lá o que vcs andam falando quando não estou por aqui... e se eu não estive enganada, " suco de pistola" existem dois tipos e explico: o primeiro é usado muito em festas, que nada mais é do que uma pistola que contém uma espécie de batida, feita a base de vodka, tequila e coconut, e geralmente os garçons passam nas mesas com essa pistola, para quem quiser "beber" diretamente da fonte, geralmente fazem aquela bagunça né...haja mira! A segunda é uma pistola destas de água minha gente, que se usa para brincar entre crianças e primos, uma brincadeira interessante desde que vc tenha paciência depois de limpar a casa ou de aguentar um monte de crianças molhadas..rs. Até que é bem divertido.
Cris*
Samael escreveu:Concordo! E queria até mudar meu voto! Vito: o forista mais engraçado do ReV.
Acabei de editar minha mensagem. Se vai ser contabilizado, depende de como a moderação está processando os votos.
Vito, suco:
Pistola:
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Nada... suco de pistola é outra coisa... lembra aqueles suquinhos que vendia a uns 20 anos atrás, lembro que nas lojas americanas tinha, que vinha numa embalagem de plático em formatos diferentes? tinha de pistola e umas de bichinhos....
aknatom escreveu:Nada... suco de pistola é outra coisa... lembra aqueles suquinhos que vendia a uns 20 anos atrás, lembro que nas lojas americanas tinha, que vinha numa embalagem de plático em formatos diferentes? tinha de pistola e umas de bichinhos....
tinha isso também, mas aqui em Brasília, suco de pistola é isso que acabei de citar que tem geralmente em festas de gente metida..rs
Cris*
aknatom escreveu:Nada... suco de pistola é outra coisa... lembra aqueles suquinhos que vendia a uns 20 anos atrás, lembro que nas lojas americanas tinha, que vinha numa embalagem de plático em formatos diferentes? tinha de pistola e umas de bichinhos....
tinha isso também, mas aqui em Brasília, suco de pistola é isso que acabei de citar que tem geralmente em festas de gente metida..rs
É que acho estranho crianças de 8 anos andando de rolimã e tomando batida...
É que acho estranho crianças de 8 anos andando de rolimã e tomando batida...
É eu sei...eheh, é estranho mesmo, mas assim, por exemplo aquelas pistolas d´água certa feita, minha filha colocou suco Tang para brincar com as amigas , nem preciso dizer que a casa ficou cheio de formigas né....
Cris*
Aiii Sam, rs..rs que maldade da sua parte! Você não economiza mesmo hein.. ehehe!
Uh...
Mas eu fico realmente curioso pra saber o que o Vito realmente quis dizer com "suco de pistola"...
ehehe... O "meninas" é por sua conta viu sam ehehe ! Estou mais pra mulherão do que para menina e acho graça da sua brincadeira com o Vitão. Tô rolando de rir aqui com vcs, foi como eu bem disse, tenho mais é que morrer abraçada com vcs viu... sei lá o que vcs andam falando quando não estou por aqui... e se eu não estive enganada, " suco de pistola" existem dois tipos e explico: o primeiro é usado muito em festas, que nada mais é do que uma pistola que contém uma espécie de batida, feita a base de vodka, tequila e coconut, e geralmente os garçons passam nas mesas com essa pistola, para quem quiser "beber" diretamente da fonte, geralmente fazem aquela bagunça né...haja mira! A segunda é uma pistola destas de água minha gente, que se usa para brincar entre crianças e primos, uma brincadeira interessante desde que vc tenha paciência depois de limpar a casa ou de aguentar um monte de crianças molhadas..rs. Até que é bem divertido.
Mulherão é melhor! Menina é coisa do pedófilo do Matheus!
E valeu pela explicação, Cris, estava pensando que era só um erro do Vito ou algum devaneio insano da mente dele, he he.
Uh...
Mulherão é melhor! Menina é coisa do pedófilo do Matheus!
E valeu pela explicação, Cris, estava pensando que era só um erro do Vito ou algum devaneio insano da mente dele, he he.
De nada Sam, tamus aí pra isso..rs
Cris*