Fedidovisk escreveu:1 palavra
IDIOCRACY!!!
Esse filme é assustador.

Fedidovisk escreveu:1 palavra
IDIOCRACY!!!
Tally escreveu:Porque não tê-los???
Tally escreveu:Ou não. depende de sua expectativa acerca deles. Se você os criar para si, estará decepcionado logo, mas se os criar para serem felizes,independentemente da SUA felicidade,estará bem.
Apo escreveu:1. Porque não se está preparado emocionalmente.
2. Porque as condições financeiras não permitem.
3. Porque já se teve além do que deveria.
4. Porque pode haver prioridades.
5. Porque não se consegue fecundar ou ser fecundado.
6. Porque se está em guerra.
7. Porque se tem alguma síndrome ou doença transmissível ou contagiosa.
9. Porque não se gosta de crianças.
10. Porque é cedo ainda.
11. Porque já passou da hora.
Apo escreveu:Nem sempre. Alguns filhos ( como seres humanos que são ) são eterno motivo para sofrimento. Porque não são exatamente o que imaginávamos em nossa fantasia. Crianças com problemas de saúde sérios são uma eterna preocupação, por exemplo.
Apo:
1. Porque não se está preparado emocionalmente.
quando o filho chega, geralmente isso é superado
2. Porque as condições financeiras não permitem.
Crie-os como você pode.
5. Porque não se consegue fecundar ou ser fecundado.
aí a questão não depende de você e sim de seu físico.
6. Porque se está em guerra.
Ótima razão, mas pode-se estar grávida quando estoura uma guerra e aí?
7. Porque se tem alguma síndrome ou doença transmissível ou contagiosa.
Essa razão é a melhor.
9. Porque não se gosta de crianças.
Nosso filho não é criança, é "A CRIANÇA"
10. Porque é cedo ainda.
Pode ser a sua opinião.
8. Porque não se tem com quem compartilhar ou dividir o trabalho.
Isso não é muito importante.O trabalho será o mesmo , caso você possa dividi-lo, porque um filho requisita mais coisas da mãe do que do pai.
Tally escreveu:Apo escreveu:Nem sempre. Alguns filhos ( como seres humanos que são ) são eterno motivo para sofrimento. Porque não são exatamente o que imaginávamos em nossa fantasia. Crianças com problemas de saúde sérios são uma eterna preocupação, por exemplo.
De qualquer forma,você olhará para trás ao morrer, e ficará feliz, porque fez algo por alguém que não podia fazer por si mesmo.
Terá a sensação de que sua vida valeu a pena por isso.
Por você ter dado tudo que podia, não importando o resultado. A sua parte, você a fez.
spink escreveu:não quero tê-los e ponto final.
se algum "acidente" ocorrer procuraremos um obstreta que faça aborto (tem um bocado na minha cidade).
Tally escreveu:Exato: Simples assim.Algo dentro de você não deixa, inexplicável, mas ocorre.
Apo escreveu:TallyApo:
Não é o que se vê diariamente nos consultórios e na maioria das casas. A maioria de pais que tem filhos cedo demais ou que não tem equilíbrio emocional, geram proles problemáticas.
Usuário deletado escreveu:spink escreveu:não quero tê-los e ponto final.
se algum "acidente" ocorrer procuraremos um obstreta que faça aborto (tem um bocado na minha cidade).
Aborto ainda é crime.
Anansi escreveu:Apo escreveu:TallyApo:
Não é o que se vê diariamente nos consultórios e na maioria das casas. A maioria de pais que tem filhos cedo demais ou que não tem equilíbrio emocional, geram proles problemáticas.
Há pessoas que não estão preparadas de maneira alguma.
Uma conhecida minha, pediatra da rede pública, me relatou o seguinte: uma mãe, durante uma conversa com essa médica, contou que seu salário havia aumentado.
A médica, então, perguntou porque ela não colocava a criança em uma escola melhor, ao que ela respondeu que não, pois queria comprar primeiro um "som" para sua casa.
...
spink escreveu:não quero tê-los e ponto final.
Apo escreveu:MAS eu tinha condições e perspectivas positivas para que esta idéia ( que não foi mística, apenas ponderada depois de 3 dias de questionamentos variados ) tenha sido a conclusão a que cheguei. Se a situação fosse grave, este pensamento seria considerado irresponsabilidade com o futuro ser. Eu vi uma boa perspectiva futura e real, coisas sobre as quais eu nem pensava ( como pensam aqueles que planejam filhos e os desejam ). Eu não desejava MESMO.
Tally escreveu:Apo escreveu:MAS eu tinha condições e perspectivas positivas para que esta idéia ( que não foi mística, apenas ponderada depois de 3 dias de questionamentos variados ) tenha sido a conclusão a que cheguei. Se a situação fosse grave, este pensamento seria considerado irresponsabilidade com o futuro ser. Eu vi uma boa perspectiva futura e real, coisas sobre as quais eu nem pensava ( como pensam aqueles que planejam filhos e os desejam ). Eu não desejava MESMO.
Eu também Apo. Não era uma idéia mística, estava planejada desde antes de o casamento se realizar.Eu fui à uma clínica.Na primeira vez o médico foi chamado para uma emergência , na segunda o anestesista havia faltado à tarde,e depois disso, parei para pensar. Pensei em todos os fatores:
1-eu era recèm-casada , não estava preparada emocionalmente
2-poderia nascer uma criança com problemas
3-ainda não estávamos economicamente preparados.
4-eu era muito novinha
5-eu NÂO QUERIA um filho.
Mas, resolvi,pensando melhor, devido ás paradas constantes, devidas aos desencontros no consultório, que seria muita irresponsabilidade minha não arcar com meus atos.Apesar de que eu usava na época, pílulas anticoncepcionais, e meu marido,preservativos. Mesmo assim, arquei com minhas responsabilidades, obedecendo a um sentimento interior, que me dizia que tudo tem uma razão de ser ou estar.Foi tudo então planejado, e executado da melhor forma possível.
Apáte escreveu:Usuário deletado escreveu:spink escreveu:não quero tê-los e ponto final.
Aborto ainda é crime.
Como dizia o videomaker, tem gente que não consegue ficar com as pernas fechadas.