'Salsicha' é o cão mais feroz do mundo, diz estudo
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
'Salsicha' é o cão mais feroz do mundo, diz estudo
Pesquisa da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, põe 'bad boy' pit bull em 6º na lista
Nada de pitt bull, rottweiller ou pastores alemães - as raças mais agressivas do mundo são dachshund, chihuahua e jack russell terriers, de acordo com um estudo recente da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.
A pesquisa foi publicada na última edição da publicação científica Applied Animal Behavior Science e afirma que um em cinco dachshunds, também conhecidos como cães salsicha, já atacou ou tentou atacar estranhos; um em 12 dos salsichas já atacou os próprios donos.
Estes são alguns dos resultados do levantamento com 6 mil donos de cães de 30 raças diferentes. De acordo com os questionários, as raças que mais tendem a atacar humanos são dachshund e chihuahua.
Já os cães menos agressivos, de acordo com a pesquisa, são golden retrievers, labradores, são bernardos, britanny spaniels e greyhounds.
Os "bad boys" caninos, raças que enfrentam má fama de serem muito agressivas, como pitt bulls e rottweillers, ficaram na média de agressividade canina ou até abaixo, no que diz respeito a ataques contra estranhos.
Os pesquisadores afirmam que o estudo indica que raças menores tendem a ser mais agressivas que as maiores.
A diferença nos resultados dessa pesquisa para outros levantamentos sobre agressividade canina pode se dever ao fato de normalmente serem usadas estatísticas médicas de ataques a mordidas.
Como os ataques de cães maiores costumam causar ferimentos mais graves que os menores, estas estatísticas poderiam estar distorcidas, afirmam os acadêmicos americanos.
Fonte:http://noticias.br.msn.com/artigo_bbc.aspx?cp-documentid=8458837
Nada de pitt bull, rottweiller ou pastores alemães - as raças mais agressivas do mundo são dachshund, chihuahua e jack russell terriers, de acordo com um estudo recente da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.
A pesquisa foi publicada na última edição da publicação científica Applied Animal Behavior Science e afirma que um em cinco dachshunds, também conhecidos como cães salsicha, já atacou ou tentou atacar estranhos; um em 12 dos salsichas já atacou os próprios donos.
Estes são alguns dos resultados do levantamento com 6 mil donos de cães de 30 raças diferentes. De acordo com os questionários, as raças que mais tendem a atacar humanos são dachshund e chihuahua.
Já os cães menos agressivos, de acordo com a pesquisa, são golden retrievers, labradores, são bernardos, britanny spaniels e greyhounds.
Os "bad boys" caninos, raças que enfrentam má fama de serem muito agressivas, como pitt bulls e rottweillers, ficaram na média de agressividade canina ou até abaixo, no que diz respeito a ataques contra estranhos.
Os pesquisadores afirmam que o estudo indica que raças menores tendem a ser mais agressivas que as maiores.
A diferença nos resultados dessa pesquisa para outros levantamentos sobre agressividade canina pode se dever ao fato de normalmente serem usadas estatísticas médicas de ataques a mordidas.
Como os ataques de cães maiores costumam causar ferimentos mais graves que os menores, estas estatísticas poderiam estar distorcidas, afirmam os acadêmicos americanos.
Fonte:http://noticias.br.msn.com/artigo_bbc.aspx?cp-documentid=8458837
Re: 'Salsicha' é o cão mais feroz do mundo, diz estudo
Hahaha, eu tenho um Salsicha... ele é tranquilo, mas avança quando tenta pegar ele no colo. Ele não gosta de estranhos, principalmente se for negro.
- Apo
- Gênero: Feminino
Os salsichas "de lá" não são como os daqui.
A Maria Eduarda e a Biba são umas bobonas. Só são antipáticas. Mas ferozes é que não são.
A Maria Eduarda e a Biba são umas bobonas. Só são antipáticas. Mas ferozes é que não são.

- Lúcifer
- Contato:
Rhyan escreveu:Hahaha, eu tenho um Salsicha... ele é tranquilo, mas avança quando tenta pegar ele no colo. Ele não gosta de estranhos, principalmente se for negro.
RACISTA!!

- Mucuna
- Contato:
A diferença fica no fato de que se um dachshund ou um chihuahua resolver te atacar, é só chuta-los como se bate um escanteio. Algo que já não dá para fazer com um pitt bull ou um rottweiller.
Ademais, temos que defender a honra dos primatas. Socos e chutes nossos podem machucar muito se bem aplicados.

Ademais, temos que defender a honra dos primatas. Socos e chutes nossos podem machucar muito se bem aplicados.

It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- francioalmeida
- Contato:
Apo escreveu:Os salsichas "de lá" não são como os daqui.
O cão não precisa ser feroz pra atacar, Apo.
Os salsichas de lá são como os daqui
- francioalmeida
- Contato:
up
Salsicha e meio gay, o certo é "dachshund".
Salsicha e meio gay, o certo é "dachshund".
- Apáte
- Contato:
Eu tenho medo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Rhyan escreveu:Hahaha, eu tenho um Salsicha... ele é tranquilo, mas avança quando tenta pegar ele no colo. Ele não gosta de estranhos, principalmente se for negro.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Lúcifer
- Contato:
Apáte escreveu:Eu tenho medo.
Está com medo da salsicha??

- Apáte
- Contato:
Lúcifer escreveu:Apáte escreveu:Eu tenho medo.
Está com medo da salsicha??![]()
![]()
Péssimo trocadilho.

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Eu tive um daschund e ele nao era nem um pouco agressivo, alias, todos que eu ja vi.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Lúcifer
- Contato:
Apáte escreveu:Lúcifer escreveu:Apáte escreveu:Eu tenho medo.
Está com medo da salsicha??![]()
![]()
Péssimo trocadilho.
Nem sempre a gente acerta, né??

Mais uma pesquisa idiota com conteúdo idiota.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."