famado escreveu:Tenho doutorado em engenharia. Apenas estou querendo mostrar que minha cultura me dá mais discernimento.
Bom pra você.
Porém não o vi mostrando tanto discernimento e cultura que superam "irmãos na fé" seus que já passaram por aqui.
E não seja tão despeitado.
Que é isso... não precisa ser tão lisonjeiro homem.
Ser despeitado é inerente a minha condição como individuo do sexo masculino.
Se minha participação não fosse melhor que a dos meus demais irmãos na fé, o forum não teria melhorado tanto.
Não diria "melhorar", porém com sua participação o forum desviou-se novamente para um tema de discussão que faz parte da razão de existir desse espaço.
Rejeito o seu "melhorar", pois sua participação tem se mostrado pobre de conteúdo, nada diferente do que a maioria dos membros não cristãos desse espaço já estão acostumados a ler a anos.
Bem, agora tentando jogar uma ducha de agua fria na sua ideia:
Considero mais interessante e enriquecedor muitas das discussões do tipo "esquerda vs direita" que vejo toda a semana aqui do que sua participação, mesmo que tais discussões muitas vezes nada tenham a ver com a defesa da razão e do ceticismo.
Se eu for embora, isso volta ao mesmo nivel porcaria que estava.
Mera opinião sua, dispensável.
Se você for embora o fórum simplesmente ira focar na guerrinha interna "esquerdismo vs direitismo".
E não pense que você a a ultima bolacha do pacote, você no momento é menos importante pro ReV do que imagina.
E se caso for embora logo, recomende nosso espaço ateista a outros cristãos, pois estou quase certo que citará o ReV em algum forum cristão dizendo como enfrentou e venceu os ateus mentes fechadas e ignorantes e deixou-os sem argumentos, mesmo que sua capenga participação baseie-se tão somente no "É questão de fé".
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !