famado escreveu:Tenho doutorado em engenharia. Apenas estou querendo mostrar que minha cultura me dá mais discernimento.
Doutorado em engenharia o torna habilitado a opinar sobre engenharia, mais nada.
Eu sou engenheiro, estou cercado de engenheiros e já percebi que ser engenheiro não dá cultura a ninguém. Alguns dos meus colegas mal sabem escrever, apesar de serem ótimos em engenharia.
famado escreveu:Se minha participação não fosse melhor que a dos meus demais irmãos na fé, o forum não teria melhorado tanto.
Os crentes que entram aqui despejando suas crendice nos obrigam a pesquisar antes de responder. Depois de tantos anos, é difícil aparecer um assunto inédito, mas às vezes acontece.
Eles nos fazem aprender mais sobre religião e, com isto, reforçam nosso ateísmo.
Sorrelfa escreveu:E se caso for embora logo, recomende nosso espaço ateista a outros cristãos, pois estou quase certo que citará o ReV em algum forum cristão dizendo como enfrentou e venceu os ateus mentes fechadas e ignorantes e deixou-os sem argumentos, mesmo que sua capenga participação baseie-se tão somente no "É questão de fé".
Alguns dos vieram até aqui nos atacar acabaram se desconvertendo. É raro, mas acontece.