NadaSei escreveu:Que viagem...
Ou você acha beijos ofenssivos e os proíbe, ou você os aceita, agora dizer que esse pode, mas aquele não pode, bem, isso tem um nome: DISCRIMINAÇÂO!
As pessoas é que acham que discriminar é um direito... que tal proibir o beijo de apenas dos pretos em boates, ou só dos indios ou orientais?
Quem acha ofenssivo um casal hetero de negros se beijando, não pode proibir os mesmos de tal comportamento no estabelecimento privado que possui?
Isto nada mais é do que o velho engodo de tentar igualar identidade pessoal e comportamento público.
NadaSei escreveu:Quando um restaurante impõe o uso de gravatas ou palitos, ele o faz a todos e não apenas a alguns.
Errado, só impõe aos homens adultos e não às mulheres e crianças.
NadaSei escreveu:Os naziastas, esses sim tinham regras de vestuários bem especificos para cada tipo de pessoa, estrelas para Judeus e triangulos para gays.
Os nazistas também impunham sua ideologia a todos, independente das preferências de cada um, como certos grupos de pressão organizados que vemos por aí...
NadaSei escreveu:Aprendam uma coisa, discriminar as pessoas por sexo, cor, religião ou orientação sexual não é um "direito" e ninguém que possua um estabelecimento que fica ABERTO AO PUBLICO, pode legislar sobre comportamento de forma discriminatória. Ou a regra é para todos ou para ninguém.
Acho incrível que ainda hoje pessoas achem que tem o direito de impor esse tipo de regra discriminatória e acho mais absurdo ainda que possam DEFENDER tal ideia...
É perfeitamente admissível que existam regras para homens que não se apliquem às mulheres e vice-versa, como no exemplo citado.
Além do que, se deve ser obrigatoriamente dada igualdade de tratamento ao comportamento homossexual, todas as outras formas de sexualidade teriam o mesmo direito, incluídos os zoófilos, necrófilos, sado-masoquistas, cropófilos etc.
Reúna toda esta turma em um restaurante, com cada qual se expressando no modo de seu grupo e vá jantar com eles.
Eu tou fora.