Gayzismo: lei multa bares que discriminarem beijos gays

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Gayzismo: lei multa bares que discriminarem beijos gays

Mensagem por Acauan »

Tentei chegar antes do Cabeça...

NadaSei escreveu:Que viagem...

Ou você acha beijos ofenssivos e os proíbe, ou você os aceita, agora dizer que esse pode, mas aquele não pode, bem, isso tem um nome: DISCRIMINAÇÂO!
As pessoas é que acham que discriminar é um direito... que tal proibir o beijo de apenas dos pretos em boates, ou só dos indios ou orientais?
Quem acha ofenssivo um casal hetero de negros se beijando, não pode proibir os mesmos de tal comportamento no estabelecimento privado que possui?

Isto nada mais é do que o velho engodo de tentar igualar identidade pessoal e comportamento público.

NadaSei escreveu:Quando um restaurante impõe o uso de gravatas ou palitos, ele o faz a todos e não apenas a alguns.

Errado, só impõe aos homens adultos e não às mulheres e crianças.

NadaSei escreveu:Os naziastas, esses sim tinham regras de vestuários bem especificos para cada tipo de pessoa, estrelas para Judeus e triangulos para gays.

Os nazistas também impunham sua ideologia a todos, independente das preferências de cada um, como certos grupos de pressão organizados que vemos por aí...

NadaSei escreveu:Aprendam uma coisa, discriminar as pessoas por sexo, cor, religião ou orientação sexual não é um "direito" e ninguém que possua um estabelecimento que fica ABERTO AO PUBLICO, pode legislar sobre comportamento de forma discriminatória. Ou a regra é para todos ou para ninguém.
Acho incrível que ainda hoje pessoas achem que tem o direito de impor esse tipo de regra discriminatória e acho mais absurdo ainda que possam DEFENDER tal ideia...

É perfeitamente admissível que existam regras para homens que não se apliquem às mulheres e vice-versa, como no exemplo citado.

Além do que, se deve ser obrigatoriamente dada igualdade de tratamento ao comportamento homossexual, todas as outras formas de sexualidade teriam o mesmo direito, incluídos os zoófilos, necrófilos, sado-masoquistas, cropófilos etc.

Reúna toda esta turma em um restaurante, com cada qual se expressando no modo de seu grupo e vá jantar com eles.

Eu tou fora.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Discernimento

Mensagem por Discernimento »

Vamos nos prender aos fatos:

Tá lá você com sua namorada.
Ou com a sua esposa.
Ou com aquela gata que você tá chavecando um tempão e agora chegou sua vez.

Na sua cabeça o mundo só existe até o fim da noite no motel.

Aí senta dois barbado na mesa da frente dando uta e fazendo bejinho de esquimó. O que você faz?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Discernimento escreveu:Vamos nos prender aos fatos:

Ou com a sua esposa.

Aí senta dois barbado na mesa da frente dando uta e fazendo bejinho de esquimó. O que você faz?

espantalho: Esqueço a linda mulher que está na minha frente, esqueço tudo que está a minha volta, levanto da mesa, dou uma porrada histórica nos dois marginais para ver se eles aprendem a ser macho no tranco.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

SickBoy escreveu:
Toda bicha é pirracente e escandalosa

a direita anda um tanto ressentida. e verborrágica. e escalabofética.

It's just a joke, boy.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Discernimento escreveu:Vamos nos prender aos fatos:

Ou com a sua esposa.

Ufa, até que enfim o discernimento não coloca uma teoria da conspiração aqui.

Respondendo a sua pergunta, Enquanto eles estiverem somente no namoro, eu não faço nada. Cada um que cuide direito de seu par. Eu não tenho nada a ver com vida de outra pessoa.

Agora, se eles começarem a se empolgar DEMAIS DA CONTA, das duas uma:

1 - Ou eu peço para o garçom, ou gerente, ir até lá discretamente para PEDIR que eles baixem um pouco a bola ou;

2 - Peço a conta e vou com a minha mina no motel.

Como se complica coisas tão simples.
Imagem

Discernimento

Lúcifer escreveu:Ufa, até que enfim o discernimento não coloca uma teoria da conspiração aqui.

Eu coloco PRÁTICAS DE CONSPIRAÇÃO, ou no mínimo dúvidas razoáveis.

Lúcifer escreveu:1 - Ou eu peço para o garçom, ou gerente, ir até lá discretamente para PEDIR que eles baixem um pouco a bola ou;

Pede discretamente? Fala sério.

Lúcifer escreveu:2 - Peço a conta e vou com a minha mina no motel.

Qualquer movimento brusco em direção aos finalmentes, será interpretado pela mina como falta de romantismo, se você acha isso uma solução simples, duvido que explique pra ela, pra mim "(falta de) romantismo" é uma invenção que atrapalha farras masculinas.
Eu iria pra outro bar e começaria tudo de novo.

Em qualquer resposta o resultado é bar vazio, a maioria hétero vai cair fora.

Barbado se beijando no bar atrapalha mesmo, não tem jeito.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Lúcifer escreveu:
Ufa, até que enfim o discernimento não coloca uma teoria da conspiração aqui.

Talvez porque haja uma conspiração. :emoticon12:
Lúcifer escreveu:

2 - Peço a conta e vou com a minha mina no motel.

Porra, cara, agora você me pegou de surpresa. Eu não esperava tanto bom senso de quem se auto-intitula o próprio diabo (entenda como um elogio). Enquanto outros usuários arrotam coerência, mal sabendo somar 2+2, você conseguiu demonstrar por que é um cara com bom senso para dar e para vender. Não sei se percebeu, mas por mais simplória que seja esta frase, ela tem o "discernimento" necessário para responder todo o lenga-lenga que este tópico gerou.

A questão que estamos debatendo é uma faca de dois gumes. Se por um lado há padarias, lanchontes, bares e restaurantes mais conservadores, há locais privados que são praticamente reservados para a sacanagem. Mesmo pessoas não tão conservadoras sentir-se-iam mal em lugares como estes, mas nenhuma destas pessoas alega o direito inalienável de não ver cenas que julgam degradantes, nem querem mandar mais que o gigolô na sua zona, eles pagam a conta e vão embora.

Se estamos debatendo o porquê dos gays não serem tratados de forma igual, aí está a resposta: eles querem ser mais iguais que os outros. Por quê um sujeito comum que se sente estranho num ambiente promíscuo pode simplesmente retirar-se do local sem ser percebido, enquanto homossexuais merecem uma atenção especial quando estão em lugares desagradáveis para eles?

Os incomodados que se retirem, tal é a lei.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

CITAÇÃO:
"Qualquer movimento brusco em direção aos finalmentes, será interpretado pela mina como falta de romantismo, se você acha isso uma solução simples, duvido que explique pra ela, pra mim "(falta de) romantismo" é uma invenção que atrapalha farras masculinas.
Eu iria pra outro bar e começaria tudo de novo.
Em qualquer resposta o resultado é bar vazio, a maioria hétero vai cair fora.
Barbado se beijando no bar atrapalha mesmo, não tem jeito."

RESPOSTA AO DISCERNIMENTO:
Mano, quando eu etou com uma garota, uma das primeiras coisas que faço é dizer como eu sou para ela nunca dizer: "Nossa! Eu não esperava isso de você!" Acho um saco isso. Eu nunca fico com ninguém que não quer ficar comigo e minhas companhias geralmente são mulheres com um pingo de cérebro e não somente gostosonas que não sabem somar nem 2+2. Odeio mulher burra e vulgar.

Eu sou, sim, muito romantico, mas não ficaria de enrolação com ela, nesse sentido hipotético. Eu conversaria com ela e perguntaria se tal situação é tão ruim para ela quanto para mim. Dependendo de sua resposta, a minha atitude seria uma daquelas duas opções.

E, para finalizar, não são dois bigodudos trocando saliva que vão estragar a minha noite. Quem faz a oportunidade sou eu e não quem está a minha volta.

RESPOSTA AO APATE:

Obrigado pelos elogios, mas é como eu disse antes. é tudo questão de bom senso. Nada mais.
Cara, quando estou em alguma atividade artistica, o que mais se vê são homossexuais e os que eu conheço, NUNCA ficam fazendo nada de escabroso. Eles são muitos discretos. É questão de respeito com eles mesmo e com a sociedade. Os homossexuais que eu conheço sabem que ainda são discriminados e, por isso mesmo, eles ficam na deles. Claro, rola beijinho e tudo mais, mas com respeito para o local e com as pessoas que estão próximas.
No mais, concordo com você.
Imagem

Discernimento

Lúcifer escreveu:RESPOSTA AO DISCERNIMENTO:
Mano, quando eu etou com uma garota, uma das primeiras coisas que faço é dizer como eu sou para ela nunca dizer: "Nossa! Eu não esperava isso de você!" Acho um saco isso. Eu nunca fico com ninguém que não quer ficar comigo e minhas companhias geralmente são mulheres com um pingo de cérebro e não somente gostosonas que não sabem somar nem 2+2. Odeio mulher burra e vulgar.
Eu sou, sim, muito romantico, mas não ficaria de enrolação com ela, nesse sentido hipotético. Eu conversaria com ela e perguntaria se tal situação é tão ruim para ela quanto para mim. Dependendo de sua resposta, a minha atitude seria uma daquelas duas opções.
E, para finalizar, não são dois bigodudos trocando saliva que vão estragar a minha noite. Quem faz a oportunidade sou eu e não quem está a minha volta.

Mas que vão atrapalhar, isso vão, além do princípio de indigestão provocada pelo asco que causa a visualização da cena.

Mas mudando de pano pra manga, existe gay crentelho?
Já pensou o pastor falando:
- Zavé e Zezuis são um ló-xo só, zente.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Discernimento escreveu:
Lúcifer escreveu:RESPOSTA AO DISCERNIMENTO:

Mas que vão atrapalhar, isso vão, além do princípio de indigestão provocada pelo asco que causa a visualização da cena.

Mas mudando de pano pra manga, existe gay crentelho?
Já pensou o pastor falando:
- Zavé e Zezuis são um ló-xo só, zente.

Acho que você não leu a resposta que eu dei para o Apate também.
Cara, eles são pessoas como qualquer um de nós. Se essa situação causa asco em alguém, é porque (agora você vai gostar) o cristianismo renegou o homossexualismo a uma coisa demoniaca, uma doença que precisa ser curada.
Antes de o cristianismo / islamismo tomarem conta do mundo, era a coisa mais normal do mundo atos homossexuais; não tinha essa discriminação idiota que existe desde que o cristianismo / islamismo tomou conta das sociedades.
Imagem

Discernimento

Lúcifer escreveu:Acho que você não leu a resposta que eu dei para o Apate também.
Cara, eles são pessoas como qualquer um de nós. Se essa situação causa asco em alguém, é porque (agora você vai gostar) o cristianismo renegou o homossexualismo a uma coisa demoniaca, uma doença que precisa ser curada.
Antes de o cristianismo / islamismo tomarem conta do mundo, era a coisa mais normal do mundo atos homossexuais; não tinha essa discriminação idiota que existe desde que o cristianismo / islamismo tomou conta das sociedades.

Tem razão, parece que eles instalaram a propaganda no nosso DNA.

Tanto que para combatê-los procuramos outros livros de histórias fantásticas, enquanto deveríamos ter o foco na atuação prática que eles tem no mundo.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Discernimento escreveu:
Lúcifer escreveu:Acho que você não leu a resposta que eu dei para o Apate também.

Tem razão, parece que eles instalaram a propaganda no nosso DNA.

Tanto que para combatê-los procuramos outros livros de histórias fantásticas, enquanto deveríamos ter o foco na atuação prática que eles tem no mundo.

Amem! Concordamos com alguma coisa afinal. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Discernimento

Lúcifer escreveu:
Discernimento escreveu:Tem razão, parece que eles instalaram a propaganda no nosso DNA.

Amem! Concordamos com alguma coisa afinal. :emoticon16: :emoticon16:

Foi isso que eu sempre postei aqui.

Quando postei a pergunta estava analisando o problema sob um prisma prático. (Viu como chegamos a um consenso?)

Qualquer crença que tem origem em afirmações de seres etéros é pura propaganda materializada.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Será que eles não podem botar uma multa que reverte pros discriminados ao invés de pro estado??
É um problema espiritual, chupe pau!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

betossantana escreveu:Será que eles não podem botar uma multa que reverte pros discriminados ao invés de pro estado??

Fala Betosumido. como é que você tá, rapá??
Imagem

betossantana
Contato:

Eu estou bem, posso PARECER adormecido, enterrado sob milhões de anos de SEDIMENTOS, mas é só a INJUSTIÇA e o ÓDIO darem as caras que desperto em FÚRIA!

Eu acho que o estado devia DIVIDIR a multa com os discriminados, mesmo que uma mera compensação monetária jamais possa CURAR A FERIDA ABERTA DA DISCRIMINAÇÃO RASGADA PELAS MÃOS DO MAL NA ALMA DILACERADA DAS VÍTIMAS!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Acauan escreveu:Tentei chegar antes do Cabeça...

NadaSei escreveu:Que viagem...

Ou você acha beijos ofenssivos e os proíbe, ou você os aceita, agora dizer que esse pode, mas aquele não pode, bem, isso tem um nome: DISCRIMINAÇÂO!
As pessoas é que acham que discriminar é um direito... que tal proibir o beijo de apenas dos pretos em boates, ou só dos indios ou orientais?
Quem acha ofenssivo um casal hetero de negros se beijando, não pode proibir os mesmos de tal comportamento no estabelecimento privado que possui?

Isto nada mais é do que o velho engodo de tentar igualar identidade pessoal e comportamento público.

NadaSei escreveu:Quando um restaurante impõe o uso de gravatas ou palitos, ele o faz a todos e não apenas a alguns.

Errado, só impõe aos homens adultos e não às mulheres e crianças.

NadaSei escreveu:Os naziastas, esses sim tinham regras de vestuários bem especificos para cada tipo de pessoa, estrelas para Judeus e triangulos para gays.

Os nazistas também impunham sua ideologia a todos, independente das preferências de cada um, como certos grupos de pressão organizados que vemos por aí...

NadaSei escreveu:Aprendam uma coisa, discriminar as pessoas por sexo, cor, religião ou orientação sexual não é um "direito" e ninguém que possua um estabelecimento que fica ABERTO AO PUBLICO, pode legislar sobre comportamento de forma discriminatória. Ou a regra é para todos ou para ninguém.
Acho incrível que ainda hoje pessoas achem que tem o direito de impor esse tipo de regra discriminatória e acho mais absurdo ainda que possam DEFENDER tal ideia...

É perfeitamente admissível que existam regras para homens que não se apliquem às mulheres e vice-versa, como no exemplo citado.

Além do que, se deve ser obrigatoriamente dada igualdade de tratamento ao comportamento homossexual, todas as outras formas de sexualidade teriam o mesmo direito, incluídos os zoófilos, necrófilos, sado-masoquistas, cropófilos etc.

Reúna toda esta turma em um restaurante, com cada qual se expressando no modo de seu grupo e vá jantar com eles.

Eu tou fora.

Sensacional indio véio !!
Concorde 100% !!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

betossantana
Contato:

Que &¨%¨$$#%%$&** é essa, Emmcricri????? Disse no meu Orkut que "me admirava" quando me adicionou, agora APUNHALA OS GAYS PELAS COSTAS??

Você devia ser MULTADO!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Ei, cri-cri! É bom te ver por aqui de novo. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
- Nao existe essa de "essa e mais uma imperfeicao a ser engolida". O expediente que esta sendo empregado e claramente opressivo e se insere numa ofensiva muito maior contra os valores tradicionais do ocidente e contra os pedras angulares da civilizacao ocidental, dentre elas o individualismo e a propriedade privada. Conformar-se com a vitoria "inevitavel" do coletivismo e subsidiar sua empreitada virulenta contra nossos valores mais caros.

- É mesmo! - Havia me esquecido da ardilosa e maligna conspiração gay para sodominação da civilização ocidental!

user f.k.a. Cabeção escreveu:
- Nao que essa anedota me interesse de alguma forma.

- Desculpe.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

betossantana
Contato:

Tenham MEDO, heteros MALDITOS.

Hoje, seus BOLSOS.

Amanhã, suas ALMAS.

E depois, suas VIDAS.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

betossantana escreveu:Tenham MEDO, heteros MALDITOS.

Hoje, seus BOLSOS.

Amanhã, suas ALMAS.

E depois, suas VIDAS.

Beto, cê não era assim.
Tá me dando medo. :emoticon27: :emoticon27:
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

betossantana escreveu:Que &¨%¨$$#%%$&** é essa, Emmcricri????? Disse no meu Orkut que "me admirava" quando me adicionou, agora APUNHALA OS GAYS PELAS COSTAS??

Você devia ser MULTADO!

Continuo te admirando meu caro, daí a defender beijos gays em bares é bem diferente.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Lúcifer escreveu:Ei, cri-cri! É bom te ver por aqui de novo. :emoticon16: :emoticon16:

Valeu Kiss
VOLTAIRE

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Acauan escreveu:
Apo escreveu:Eu não estou dizendo que o dono não pode escolher. Mas então que admita que é homófobo OU que tem impulsos irracionais contra gays. Sem hipocrisias.

Nada a ver.
O comerciante pode até ser ele próprio gay e entender que alguns comportamentos são nocivos ao seu comércio.
Sabe como é, viadagens, viadagens, negócios a parte.

Aí sim. Mas então deve admitir publicamente que é gay e gay não se comporta direito. Por isto, de viado escroto lá já chega ele.

Belo marketing.

- Admite se quiser Apo, ele também tem direito à escrotidão.... :emoticon12:

Beijos,

Claro, mas é bom se precaver contra processos.

- Eu também sou gay e sei que esta turma é podre. Aqui no meu muquifu eles não entram para fazer "coisinhas viadas"!

:emoticon12:
Imagem

Trancado