DOOM na telona!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
FredLC

Re: Re.: DOOM na telona!

Mensagem por FredLC »

rapha... escreveu:E acho que dirigiu suas últimas palavras ao cara errado, Fred, sou um grande apreciador do cinema (gostaria de usar a palavra "cinéfilo" aqui, mas já está tão gasta que não identifico mais com ela), e legítimo garimpeiro dos mais exóticos e bons filmes da atualidade, e, lhe afirmo, tenho encontrado 90% deles no cinema oriental, principalmente japonês.

Ah, hehehehe. Erro de interpretação, causada pela minha frase, admitidamente, mal elaborada.

Eu não quis acusá-lo de ser um dos acéfalos incapazes de apreciar um bom cinema; só o que eu disse é que, como filmes como esses não agradam à maioria acéfala dos espectadores, não recebem muita propaganda, o que faz com que seus apreciadores tenham mais trabalho procurando. :emoticon4:

PS.: Kaufman é roteirista, não diretor - seus colaboradores habituais na direção são Michael Gondry e Spike Jonzy, embora "Confissões de Uma Mente Perigosa" tenha sido dirigido por George Clooney.

PS2.: Não vi Manderley (ficou em cartaz aqui em Vitória só uma semana, descobri tarde e vou ter de esperar no vídeo) e nem oldboy ainda...

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

FredLC escreveu:
rapha... escreveu:E acho que dirigiu suas últimas palavras ao cara errado, Fred, sou um grande apreciador do cinema (gostaria de usar a palavra "cinéfilo" aqui, mas já está tão gasta que não identifico mais com ela), e legítimo garimpeiro dos mais exóticos e bons filmes da atualidade, e, lhe afirmo, tenho encontrado 90% deles no cinema oriental, principalmente japonês.

Ah, hehehehe. Erro de interpretação, causada pela minha frase, admitidamente, mal elaborada.

Eu não quis acusá-lo de ser um dos acéfalos incapazes de apreciar um bom cinema; só o que eu disse é que, como filmes como esses não agradam à maioria acéfala dos espectadores, não recebem muita propaganda, o que faz com que seus apreciadores tenham mais trabalho procurando. :emoticon4:

PS.: Kaufman é roteirista, não diretor - seus colaboradores habituais na direção são Michael Gondry e Spike Jonzy, embora "Confissões de Uma Mente Perigosa" tenha sido dirigido por George Clooney.

PS2.: Não vi Manderley (ficou em cartaz aqui em Vitória só uma semana, descobri tarde e vou ter de esperar no vídeo) e nem oldboy ainda...

Oldboy é um dos filmes mais incríveis que vi na minha vida. Veja logo!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

FredLC escreveu:Ah, hehehehe. Erro de interpretação, causada pela minha frase, admitidamente, mal elaborada.

Relaxa! ^_^

FredLC escreveu:PS.: Kaufman é roteirista, não diretor - seus colaboradores habituais na direção são Michael Gondry e Spike Jonzy, embora "Confissões de Uma Mente Perigosa" tenha sido dirigido por George Clooney.

Erro crasso meu ter colocado Kaufman junto com diretores. Gondry e Jonze são ótimos "novos" diretores, prefiro Gondry a Jonze, achei seu Brilho Eterno... um filme fantástico, Adaptação, de Jonze, eu achei só bom e Quero ser... é uma piração total! Não vi o Confissões..., mas dizem que o Sam Rockwell está ótimo nele!

E, falando em Clooney, já ouviu falar (ou já viu) dos filmes dos irmão Coen? Acho eles o melhor da comédia hollywoodiana, entre seus filmes estão Fargo (tragicomédia maravilhosa), E aí, meu irmão, cadê você? (com Clooney) e o perfeito O Grande Lebowski.

FredLC escreveu:PS2.: Não vi Manderley (ficou em cartaz aqui em Vitória só uma semana, descobri tarde e vou ter de esperar no vídeo) e nem oldboy ainda...

Eu não gosto muito de assistir filmes em salas de cinema, o último filme que "assisti" numa foi Senhor dos Anéis: As Duas Torres, e, devido ao grau etílico (me empurraram para a sala após uma bebedeira, veja se pode!), só peguei o final, quando a torre é invadida (?) e tem uma bela pancadaria, o povo gritava tanto que acabei acordando (!), gente sem educação.

Mas, enfim, logo que chegar Manderley no DVD, estarei de prontidão a locar.

Aliás, tu já viu o clássico do movimento Dogma 95, o filme Idioterne? Infelizmente eu ainda não, mas, reza a lenda de quê o filme Dogville seja a quebra de todos os desígnios iniciados pelo movimento. Ao que me parece, realmente o é, cenários totalmente artificiais, trilha artificial, câmera controlada por aparelhos mecânicos, e o nome do diretor estampado bem em frente ao título do filme, em letras garrafais, um diretor desconhecido, até então, são provas bem claras.

Bem, é isso! Conversar sobre cinema com quem entende é muito bom!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Samael escreveu:
rapha... escreveu:
Samael escreveu:
FredLC escreveu:
rapha... escreveu:E, aliás, filmes "recentes" e "legais" é uma grande contravenção, a despeito das raras excessões, os melhores filmes já foram feitos há décadas atrás.

Hoje não fazem mais do que masturbação visual e acerebrada.

Você conhece os filmes de Charlie Kaufman? Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças? Adaptação? Quero Ser John Malkovitch?

Assista-os antes de dizer que não há mais vida inteligente em Hollywood.

Vou recomendar também Dogville, de Lars Von Triers.

Existe ainda muito cinema inteligente e de qualidade sendo feito hoje, mas ele ganha pouca propaganda porque não apetece os fãs de tiroteio acéfalo. Precisa procurar um pouco, mas com certeza está lá.

T+ :emoticon1:.

Todos estes são espetaculares. E ainda fazem parte do "cinema pop".

Ultimamente, o melhor que eu chegei a ver foi "Oldboy".

Não tenho palavras para descrever este filme.

E, Sama, já conseguiu ver o Irréversible, ou ainda está com medo?...

Nenhuma blockbosta tem, preciso ir ao CCBB pra conseguir ver. Mas é uma tortura reservar uma sala de exibição por lá!

Não é desculpa.

Peça para o teu amigo, não disse que ele tinha o DVD?

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Samael escreveu:
FredLC escreveu:

Oldboy é um dos filmes mais incríveis que vi na minha vida. Veja logo!

A atuação do ator que faz o papel de Dae-su é uma das melhores que já vi, próxima até da melhor de todos os tempos, McDowell em Laranja Mecânica.

Ah... O fátidico cinema hollywoodiano está fazendo o remake de Oldboy. Não entendo por que insistir nisto, nenhum até agora deu certo, vejo até uma certa conotação racisto nessa "moda" de remakes de filmes orientais recentes. Veja, Ju-on é de 2003, seu remake americano é de 2004. Não há outros motivos para refilmar um filme do ano passado, senão o de colocar atores americanos degustáveis nos papéis principais, no lugar dos "cara amaçada e olhos puxados", e meter goela abaixo refilmagens porcaria e sem sentido.

rapha...
Administrador

Re.: DOOM na telona!

Mensagem por rapha... »

Só para constar, o filme Oldboy, do gênio Chan-wook Park, é o segundo filme de uma trilogia, chamada de "Trilogia sobre a Vingança", sendo o primeiro Mr. Vengeance (tenho mas não vi), o segundo, já citado, Oldboy, e o terceiro e último, Lady Vengeance, que dizem estar estonteante de bom.

Nesse meio tempo, ele ainda dirigiu uma outra espécie de "trilogia", chamada Three... Extremes, mas, desta vez sobre terror, onde três diretores gravaram, cada um, uma parte do filme. O melhor de tudo é saber que um dos diretores que compartilham da direção ao lado de Chan-wook é Takashi Miike, o diretor mais cult do cinema japonês atual. Já vi vários dele (poucos, se comparados a sua filmografia inteira, que em quinze anos, tem quase setenta filmes), todos soberbos, altamente "bizarros" e que causam um "mal estar" horrível, e por isso são bons! Eu indico muito os filmes Ôdishon (o melhor terror que já assisti), Koroshyia Ichi (só para os de estomago forte) e Bizita Q (o mais bizarro e non-sense de todos, e também muito tocante).

Eu já disse que o cinema oriental é o melhor atualmente? ^_^

FredLC

Mensagem por FredLC »

rapha... escreveu:Erro crasso meu ter colocado Kaufman junto com diretores. Gondry e Jonze são ótimos "novos" diretores, prefiro Gondry a Jonze, achei seu Brilho Eterno... um filme fantástico, Adaptação, de Jonze, eu achei só bom e Quero ser... é uma piração total! Não vi o Confissões..., mas dizem que o Sam Rockwell está ótimo nele!

E, falando em Clooney, já ouviu falar (ou já viu) dos filmes dos irmão Coen? Acho eles o melhor da comédia hollywoodiana, entre seus filmes estão Fargo (tragicomédia maravilhosa), E aí, meu irmão, cadê você? (com Clooney) e o perfeito O Grande Lebowski.

"Confissões" é o filme mais linear já feito com um roteiro do Kauffman, provavelmente pelo fato de ser baseado em um livro realmente adaptável (piada interna), e já quase tão viajante quanto o próprio Kaufman inventaria... e por estar na mão do Clooney. É um bom, ótimo, filme, mas não tem o mesmo "feel" kaufmaniano dos outros. Mesmo assim, acredite - você vai ver uma cena bizarra quando Hutger Hauer disser "Danke".

O Rockwell realmente arrebenta, mas desde que o vi em "A Espera de um Milagre", eu já o considerava um dos atores mais promissores das últimas gerações.

Dos Coen, eu tenho "Arizona nunca mais", que é Hilário, gosto de Fargo, mas não acho dos melhores. O Grande Lebowski é um dos filmes mais engraçados que já vi na vida - a narrativa do cowboy é de matar, e a cena do porto-riquenho fazendo strike ou o maluco que é viciado em vietnan jogando as cinzas no mar... :emoticon12:

rapha... escreveu:Eu não gosto muito de assistir filmes em salas de cinema, o último filme que "assisti" numa foi Senhor dos Anéis: As Duas Torres, e, devido ao grau etílico (me empurraram para a sala após uma bebedeira, veja se pode!), só peguei o final, quando a torre é invadida (?) e tem uma bela pancadaria, o povo gritava tanto que acabei acordando (!), gente sem educação.

Mas, enfim, logo que chegar Manderley no DVD, estarei de prontidão a locar.

É gosto. Eu, pessoalmente, adoro cinema.

rapha... escreveu:Aliás, tu já viu o clássico do movimento Dogma 95, o filme Idioterne? Infelizmente eu ainda não, mas, reza a lenda de quê o filme Dogville seja a quebra de todos os desígnios iniciados pelo movimento. Ao que me parece, realmente o é, cenários totalmente artificiais, trilha artificial, câmera controlada por aparelhos mecânicos, e o nome do diretor estampado bem em frente ao título do filme, em letras garrafais, um diretor desconhecido, até então, são provas bem claras.

O Pablo Villaça do "Cinema em Cena" comenta que Von Triers recuperou fôlego quando abandonou certos - com o perdão do trocadilho - dogmas auto impostos. Eu não conhecia o movimento - não conheço, aliás, apenas ouvi falar - antes de ver Dogville, então não posso comparar. O único outro trabalho dele que eu vi é "Dançando no Escuro", com Bjork e David Morse (um ator que na minha opinião merecia mais reconhecimento do que tem), e ele é razoável, mas não chega aos pés do trabalho mais famoso.

Meu único medo com Manderlay é que Dogville é tão bom, que eu acho que o diretor pode apenas piorar dali para frente. Um estigma semelhante ao de Tarantino - outro dos bons de Hollywood mas quente demais para ser considerado 'indy" - depois de pulp fiction: ser sempre uma sombra de si mesmo num ápice que chegou rápido de mais. Espero que eles me provem errado e consigam mais trabalhos da mesma genialidade, mas duvido (e olha que eu amo cães de aluguel e kill bill).

Não estou familiarizado com o cinema japonês - aqui em Vitória é difícil conseguir coisas de fora do circuito convencional. Europeus, no máximo. Cinema alternativo, nem pensar. Tem uma locadora que salve (é mais antiga, e o dono é mais cinéfilo que comerciante), mas mesmo assim, às vezes a gente não acha o que procura...

FredLC

Mensagem por FredLC »

Nota: Quantas vezes você viu "adaptação"? A primeira, no cinema, não gostei muito. aí, vi de novo em casa, quando tive oportunidade de refletir melhor a história, e o filme cresceu ao lugar de meu filme de Kaufman favorito. Aliás, o conceito é brilhante - escrever o roteiro do filme narrando a impossibilidade de escrever o roteiro daquele próprio filme... e fazendo um trabalho brilhante. A quebra de paradoxos, aliás, é a temática - perceba como ele desconstrói tudo o que ele acredita, como ele efetivamente faz o contrário do que diz que vai fazer, e ainda assim, isso flui completamente.

Adaptação funciona em tantos níveis que é difícil descrever. Sério, eu recomendo, veja de novo, se tiver visto uma vez. às vezes, a segunda é a boa.

PS.: Concordo com você sobre a qualidade de Mcdowell em "Laranja Mecânica". E, na minha opinião, é apenas justo que a melhor atuação de todos os tempos esteja no melhor filme de todos os tempos, Me droogie. :emoticon23: :emoticon12:

FredLC

Mensagem por FredLC »

rapha... escreveu:Ah... O fátidico cinema hollywoodiano está fazendo o remake de Oldboy. Não entendo por que insistir nisto, nenhum até agora deu certo, vejo até uma certa conotação racisto nessa "moda" de remakes de filmes orientais recentes. Veja, Ju-on é de 2003, seu remake americano é de 2004. Não há outros motivos para refilmar um filme do ano passado, senão o de colocar atores americanos degustáveis nos papéis principais, no lugar dos "cara amaçada e olhos puxados", e meter goela abaixo refilmagens porcaria e sem sentido.

Licença para discordar. Há um remake que eu gostei mais que o original - O Chamado. Na minha opinião, o Verbisnki fez um trabalho bem mais coeso e interessante que o Nakata, e o filme é mais tenso que a abordgem "bruta" do nipônico.

Mas até aí, eu realmente não aprecio aquele diretor. Todas as continuações japonesas de "o chamado" são filmes "B" com força, como direito à perseguição de adolecentes por monstro invencível em "Ringu 0". E ele ainda matou a franquia americana com o sofrível "The Ring 2", que podia nunca ter existido.

Eu sei que muita gente prefere a versão japonesa. Juro que vi com grandes expectativas (pois concordo que em regra o original é melhor, e eu tinha gostado o remake), fiz um esforço para apreciar, mas simplesmente não consegui. Acho que existe um que de má-vontade com remakes para "Ringu" ser tão mais apreciado que "Ring"...

Ricardo

Mensagem por Ricardo »

Samael escreveu:
FredLC escreveu:
rapha... escreveu:E, aliás, filmes "recentes" e "legais" é uma grande contravenção, a despeito das raras excessões, os melhores filmes já foram feitos há décadas atrás.

Você conhece os filmes de Charlie Kaufman? Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças? Adaptação? Quero Ser John Malkovitch?

Existe ainda muito cinema inteligente e de qualidade sendo feito hoje, mas ele ganha pouca propaganda porque não apetece os fãs de tiroteio acéfalo. Precisa procurar um pouco, mas com certeza está lá.

Oldboy é muito legal, uma prova que se pode fazer um bom filme de uma adaptação. Outro que também saiu dos quadrinhos e ficou muito bom é Sin City com um cast cheio de estrelas.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

FredLC escreveu:"Confissões" é o filme mais linear já feito com um roteiro do Kauffman, provavelmente pelo fato de ser baseado em um livro realmente adaptável (piada interna), e já quase tão viajante quanto o próprio Kaufman inventaria... e por estar na mão do Clooney. É um bom, ótimo, filme, mas não tem o mesmo "feel" kaufmaniano dos outros. Mesmo assim, acredite - você vai ver uma cena bizarra quando Hutger Hauer disser "Danke".

O Rockwell realmente arrebenta, mas desde que o vi em "A Espera de um Milagre", eu já o considerava um dos atores mais promissores das últimas gerações.

Vou ver!

FredLC escreveu:Dos Coen, eu tenho "Arizona nunca mais", que é Hilário, gosto de Fargo, mas não acho dos melhores. O Grande Lebowski é um dos filmes mais engraçados que já vi na vida - a narrativa do cowboy é de matar, e a cena do porto-riquenho fazendo strike ou o maluco que é viciado em vietnan jogando as cinzas no mar... :emoticon12:

Concordo! É a grande obra dos irmãos, que conseguiram fazer um filmes onde cada criatura que aparece na tela é simplesmente bizarra.

FredLC escreveu:O Pablo Villaça do "Cinema em Cena" comenta que Von Triers recuperou fôlego quando abandonou certos - com o perdão do trocadilho - dogmas auto impostos. Eu não conhecia o movimento - não conheço, aliás, apenas ouvi falar - antes de ver Dogville, então não posso comparar. O único outro trabalho dele que eu vi é "Dançando no Escuro", com Bjork e David Morse (um ator que na minha opinião merecia mais reconhecimento do que tem), e ele é razoável, mas não chega aos pés do trabalho mais famoso.

Meu único medo com Manderlay é que Dogville é tão bom, que eu acho que o diretor pode apenas piorar dali para frente. Um estigma semelhante ao de Tarantino - outro dos bons de Hollywood mas quente demais para ser considerado 'indy" - depois de pulp fiction: ser sempre uma sombra de si mesmo num ápice que chegou rápido de mais. Espero que eles me provem errado e consigam mais trabalhos da mesma genialidade, mas duvido (e olha que eu amo cães de aluguel e kill bill).

Bem, creio que o Dogma 95 foi muito mais uma jogada artística e chamativa do que um movimento de valores reais, talvez até mesmo para Von Trier deixar mais explícita ainda sua versatilidade.

FredLC escreveu:Não estou familiarizado com o cinema japonês - aqui em Vitória é difícil conseguir coisas de fora do circuito convencional. Europeus, no máximo. Cinema alternativo, nem pensar. Tem uma locadora que salve (é mais antiga, e o dono é mais cinéfilo que comerciante), mas mesmo assim, às vezes a gente não acha o que procura...

Como é que eu, que moro no interior do Paraná, numa cidade de 90 mil habitantes, estou antenado e você, na grande Vitória da Bahia (!) não está?

Não há segredos, Fred, está sentado a frente de seu passaporte para os bons filmes!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

FredLC escreveu:Nota: Quantas vezes você viu "adaptação"? A primeira, no cinema, não gostei muito. aí, vi de novo em casa, quando tive oportunidade de refletir melhor a história, e o filme cresceu ao lugar de meu filme de Kaufman favorito. Aliás, o conceito é brilhante - escrever o roteiro do filme narrando a impossibilidade de escrever o roteiro daquele próprio filme... e fazendo um trabalho brilhante. A quebra de paradoxos, aliás, é a temática - perceba como ele desconstrói tudo o que ele acredita, como ele efetivamente faz o contrário do que diz que vai fazer, e ainda assim, isso flui completamente.

Adaptação funciona em tantos níveis que é difícil descrever. Sério, eu recomendo, veja de novo, se tiver visto uma vez. às vezes, a segunda é a boa.

PS.: Concordo com você sobre a qualidade de Mcdowell em "Laranja Mecânica". E, na minha opinião, é apenas justo que a melhor atuação de todos os tempos esteja no melhor filme de todos os tempos, Me droogie. :emoticon23: :emoticon12:

O conceito é realmente maravilhoso, e ver todo ele ser jogado para os ares em dado momento do filme, é melhor ainda.

Mas Brilho Eterno... consegue superá-lo. ^_^

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

FredLC escreveu:
rapha... escreveu:Ah... O fátidico cinema hollywoodiano está fazendo o remake de Oldboy. Não entendo por que insistir nisto, nenhum até agora deu certo, vejo até uma certa conotação racisto nessa "moda" de remakes de filmes orientais recentes. Veja, Ju-on é de 2003, seu remake americano é de 2004. Não há outros motivos para refilmar um filme do ano passado, senão o de colocar atores americanos degustáveis nos papéis principais, no lugar dos "cara amaçada e olhos puxados", e meter goela abaixo refilmagens porcaria e sem sentido.

Licença para discordar. Há um remake que eu gostei mais que o original - O Chamado. Na minha opinião, o Verbisnki fez um trabalho bem mais coeso e interessante que o Nakata, e o filme é mais tenso que a abordgem "bruta" do nipônico.

Mas até aí, eu realmente não aprecio aquele diretor. Todas as continuações japonesas de "o chamado" são filmes "B" com força, como direito à perseguição de adolecentes por monstro invencível em "Ringu 0". E ele ainda matou a franquia americana com o sofrível "The Ring 2", que podia nunca ter existido.

Eu sei que muita gente prefere a versão japonesa. Juro que vi com grandes expectativas (pois concordo que em regra o original é melhor, e eu tinha gostado o remake), fiz um esforço para apreciar, mas simplesmente não consegui. Acho que existe um que de má-vontade com remakes para "Ringu" ser tão mais apreciado que "Ring"...

Eu odeio Verbinski e tudo o que ele dirigiu, dirige e dirigirá.

Explicado? :emoticon1:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Ricardo escreveu:
Samael escreveu:
FredLC escreveu:

Oldboy é muito legal, uma prova que se pode fazer um bom filme de uma adaptação. Outro que também saiu dos quadrinhos e ficou muito bom é Sin City com um cast cheio de estrelas.

Oldboy saiu dos quadrinhos? :emoticon5:

Megas

Mensagem por Megas »

Doom é chato demais, nem quero ver o filme.

Prefiro muito mais o game Halo.

Imagem
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

FredLC

Mensagem por FredLC »

rapha... escreveu:Como é que eu, que moro no interior do Paraná, numa cidade de 90 mil habitantes, estou antenado e você, na grande Vitória da Bahia (!) não está?

Não há segredos, Fred, está sentado a frente de seu passaporte para os bons filmes!

Não, eu não moro em Vitória da Conquista - moro em Vitória/ES. Obviamente, a culpa é das locadoras locais, e não da minha falta de visitas. Mas aluguei "oldboy" ontem (não vi ainda).

rapha... escreveu:O conceito é realmente maravilhoso, e ver todo ele ser jogado para os ares em dado momento do filme, é melhor ainda.

Mas Brilho Eterno... consegue superá-lo. ^_^

Bom, não que Brilho Eterno não seja - com o perdão do trocadilho - brilhante, mas Adaptação eu acho simplesmente genial. Mas gosto é gosto.

rapha... escreveu:Eu odeio Verbinski e tudo o que ele dirigiu, dirige e dirigirá.

Explicado? :emoticon1:

Isso não é algo... dogmático? :emoticon4:

Ricardo

Mensagem por Ricardo »

rapha... escreveu:
Ricardo escreveu:
Samael escreveu:
FredLC escreveu:

Um manga pra ser mais exato.

Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Eu gosto de filmes onde o mundo livre deve se livrar da ameaça comunista, nazista, dos alienígenas, dos zumbis, dos ninjas, dos mutantes, do narco-tráfico multinacional, dos fraudadores da bolsa, dos andróides cibernéticos, dos terroristas maometanos, do crime organizado italiano, dos irlandeses, e dos vilões com ambições de dominação/destruição global.

Também gosto de Westerns e de filmes de máfia.

E, é claro, das comédias onde os caras estão sempre armando esquemas para transar com as garotas, e que no final todo mundo se da bem, menos o mais otário deles que acaba pegando a inspetora do colégio ou a velha treinadora do time feminino de ginástica, vinda de um país de trás da cortina de ferro, ou a filha sardenta ou gorda de um chefão local e acaba sendo forçado a casar com ela, e então armam-se esquemas para salvar o cara dessa enrascada.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Não gosto muito de cinema. Durmo na maioria dos filmes quando eu assito em casa.
Mas eu curto muito o Akira Kurosawa. Assiti todos os filmes.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

FredLC escreveu:Não, eu não moro em Vitória da Conquista - moro em Vitória/ES. Obviamente, a culpa é das locadoras locais, e não da minha falta de visitas. Mas aluguei "oldboy" ontem (não vi ainda).

Eu só dou mancada! :emoticon5:

Vou ficar queto, agora!

FredLC escreveu:Bom, não que Brilho Eterno não seja - com o perdão do trocadilho - brilhante, mas Adaptação eu acho simplesmente genial. Mas gosto é gosto.

Acho que me identifiquei mais com os personagens de Brilho Eterno... do que com o roteirista pançudo e seu irmão.

FredLC escreveu:Isso não é algo... dogmático? :emoticon4:

Totalmente! :emoticon16:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Ricardo escreveu:
rapha... escreveu:
Ricardo escreveu:
Samael escreveu:
FredLC escreveu:

Um manga pra ser mais exato.

Imagem

Realmente.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Eu gosto de filmes onde o mundo livre deve se livrar da ameaça comunista, nazista, dos alienígenas, dos zumbis, dos ninjas, dos mutantes, do narco-tráfico multinacional, dos fraudadores da bolsa, dos andróides cibernéticos, dos terroristas maometanos, do crime organizado italiano, dos irlandeses, e dos vilões com ambições de dominação/destruição global.

E, é claro, das comédias onde os caras estão sempre armando esquemas para transar com as garotas, e que no final todo mundo se da bem, menos o mais otário deles que acaba pegando a inspetora do colégio ou a velha treinadora do time feminino de ginástica, vinda de um país de trás da cortina de ferro, ou a filha sardenta ou gorda de um chefão local e acaba sendo forçado a casar com ela, e então armam-se esquemas para salvar o cara dessa enrascada.

Bá...

rapha...
Administrador

Re: DOOM na telona!

Mensagem por rapha... »

FredLC é um dos caras mais legais que já andou por aqui.

Tomara que volte.

Apáte
Contato:

Re:

Mensagem por Apáte »

user f.k.a. Cabeção escreveu:

Bom gosto. Só faltou terror.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado