Discernimento escreveu:Não sou ignorante
Discernimento escreveu:Já passei da fase de estudar.
Achei, na resposta anterior, que você tinha reagido mau, desprezando meu esforço em seu favor que não foi pequeno. Repeti coisas e tentei ser didático, mesmo assim eu já sabia o que esperar de você, sendo um doente e eu escolado em gente como você.
Mas agora acabou qualquer chance d'eu voltar a perder parte do meu ócio com você. Não é apenas doente, é pedante, orgulhoso e mau caráter. A sua falta de virtude me enoja e me faz descrer da bondade inerente nos ignorantes.
Onde já se viu alguém que sabe alguma coisa se defender dizendo "não sou ignorante" ao invés de provar ao menos a racionalidade de sua própria opinião? Mesmo usando um pseudonimo qualquer um percebe o quanto está focado em preservar sua auto-imagem. Meu deus, como é possível alguém ter medo de se assumir errado usando um pseudonimo? É o mesmo que ser um ladrão e não devolver o roubado quando as pessoas, que sabem ser ele o criminoso, apagam a luz para livrar a sua cara.
Se você foi iluminado, foi no mínimo pelo espectro luminoso errado.
Adeus
Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Acauan,
Você não escreve coisa com coisa cara, de coração mesmo eu recomendo que fique um mês sem consumir comida adoçada e servindo-se do mínimo de sal.
Nada como algumas informações históricas precisas para gente metida a sabida mudar de assunto e passar a falar de outras bobagens, que não aquelas na qual assumiu ares de entendido a princípio...
Mas você tem razão, talvez não precise de estudo e sim de tratamento.
Vá se tratar!
Obrigado por abrir meus olhos, Acauan.