Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Se o fumado é pastor, é um pastor daqueles de segundo escalão, saca? Não tem a corrida para encarar aquela orda de possuídos com este lero-lero dele.
O fumado não é pastor. O problema dele é que ele ficou impressionado quando um pastor de merda arrancou uns supostos demônios da mãe dele aí ele botou na cabeça que tudo na vida tem a mão de deus. Coitado. Eu chego a ter pena dele. Eu sei o que ele passou. Talvez até mais. Mas ao contrário dele, eu não me deixei enganar por essas baboseiras. Enquanto ele, coitado, foi fisgado com linha, anzól e tudo mais por um maldito pastor aproveitador de pessoas com mentes frágeis e fragilizadas por algum tipo de trauma mental.
Tadinho. Nem sabia que a mãe dele tinha sido possuída. Isto traumatiza mesmo uma criança. Mas ele se deixou enganar assim fácil pelo papo do pastor exorcista? Coisa triste uma criança ter que passar por uma lobotomia nestas condições...
O cara deve ter feito um procedimento bem profundo, só manteve "vivas" algumas frases que ele repete sem parar. Pior que não tem volta...
Pelo que ele deixou por entender, ele já era adulto quando isso aconteceu. Devia ter uns vinte e poucos anos. Essa é uma idade de incertezas filoóficas para alguns homens. Eu também passei por isso. Mas em meu caso, consegui enxergar através das ilusões e hipocrisias deles. O coitado do famado não. Tem gente que consegue se libertar dessas amarras. Outras infelizmente não. Ele poderia ser um agnóstico. Acreditar em um ser superior, mas sem nenhum "guia" espiritual, ou sacerdote para lhe indicar o que fazer, mas acho que, a lavagem está tão enraizada na mente dele que, se ele quiser largar a igreja, é capaz de, ou cometer suicídio, ou cair em depressão profunda e não se levantar mais. É uma pena.
AH lindinho nem vem com esta você também! Não me decepcione no que me faz admirá-lo! Devia ter feito mais sexo e ouvido mais rock'n'roll! Pelo menos se recuperou a tempo!
Não, minha linda gata do Sul profundo. O que eu quero dizer é que sei pelo que esse coitado passou. Pra falar a verdade, acredito que tive mais experiências estranhas do que ele. Se eu não tivesse um "espírito" contestador; se eu não tivesse um conhecimento e vivenciado a falsidade e hipocrisia humana, principalmente dos evangélicos, talvez fosse EU que estaria debatendo contra vocês.
Posso te dizer com muita certeza. Esse fumado e o fauto do caraio são dois coitados que não aprenderam a pensar por eles mesmos; se deixaram enganar por falsos profetas e agora estão querendo que todos aceitem a fé que eles acham que é a correta e única.
Vocês primeiro tão respondendo um cara que acha que o bote do bebum (digo, a arca de noé) existiu e que foi milagre.
Depois, vocês vão estar respondendo o cara que come fótons (digo, vive de luz) que apareceu lá no Clube Cético pra encher o saco.
Daqui a pouco, vocês vão estar respondendo pra aqueles doentes mentais que acreditam que chá de cocô de cadela branca é panacéia!!!
Ah, BTW, oi pra todo mundo.[/yellow]
Olá!
Bem observado. Vou tentar me conter. Minha porção babaca tem me dominado ultimamente!
Seja benvindo!
Obrigado! [Ah, avisando pra todo mundo, sou o Eremita do Clube Cético... ainda tentando mudar o nick.] [hr] E Lúcifer, se você existisse, eu te daria oi! :biglol: (Brincadeira, oi... )
Ei!! Eu existo sim. Não sou nenhuma alma penada assombrando aqui.
Apo escreveu:Se o fumado é pastor, é um pastor daqueles de segundo escalão, saca? Não tem a corrida para encarar aquela orda de possuídos com este lero-lero dele.
O fumado não é pastor. O problema dele é que ele ficou impressionado quando um pastor de merda arrancou uns supostos demônios da mãe dele aí ele botou na cabeça que tudo na vida tem a mão de deus. Coitado. Eu chego a ter pena dele. Eu sei o que ele passou. Talvez até mais. Mas ao contrário dele, eu não me deixei enganar por essas baboseiras. Enquanto ele, coitado, foi fisgado com linha, anzól e tudo mais por um maldito pastor aproveitador de pessoas com mentes frágeis e fragilizadas por algum tipo de trauma mental.
Tadinho. Nem sabia que a mãe dele tinha sido possuída. Isto traumatiza mesmo uma criança. Mas ele se deixou enganar assim fácil pelo papo do pastor exorcista? Coisa triste uma criança ter que passar por uma lobotomia nestas condições...
O cara deve ter feito um procedimento bem profundo, só manteve "vivas" algumas frases que ele repete sem parar. Pior que não tem volta...
Pelo que ele deixou por entender, ele já era adulto quando isso aconteceu. Devia ter uns vinte e poucos anos. Essa é uma idade de incertezas filoóficas para alguns homens. Eu também passei por isso. Mas em meu caso, consegui enxergar através das ilusões e hipocrisias deles. O coitado do famado não. Tem gente que consegue se libertar dessas amarras. Outras infelizmente não. Ele poderia ser um agnóstico. Acreditar em um ser superior, mas sem nenhum "guia" espiritual, ou sacerdote para lhe indicar o que fazer, mas acho que, a lavagem está tão enraizada na mente dele que, se ele quiser largar a igreja, é capaz de, ou cometer suicídio, ou cair em depressão profunda e não se levantar mais. É uma pena.
AH lindinho nem vem com esta você também! Não me decepcione no que me faz admirá-lo! Devia ter feito mais sexo e ouvido mais rock'n'roll! Pelo menos se recuperou a tempo!
Não, minha linda gata do Sul profundo. O que eu quero dizer é que sei pelo que esse coitado passou. Pra falar a verdade, acredito que tive mais experiências estranhas do que ele. Se eu não tivesse um "espírito" contestador; se eu não tivesse um conhecimento e vivenciado a falsidade e hipocrisia humana, principalmente dos evangélicos, talvez fosse EU que estaria debatendo contra vocês.
Posso te dizer com muita certeza. Esse fumado e o fauto do caraio são dois coitados que não aprenderam a pensar por eles mesmos; se deixaram enganar por falsos profetas e agora estão querendo que todos aceitem a fé que eles acham que é a correta e única.
Pobres coitados. Até quando??
Eu sei, eu sei. Nem precisava explicar tanto. Já nos entendemos porque nossos espíritos estão em sintonia ok
Com certeza, minha gata. Mas eu esperava que, com isso, talvez o fumado pudesse ter outra perspectiva na vida. Sabe como é. Se ele quer acreditar em deus, tudo bem. Mas que, pelo menos ele não seja que nem aqueles pastores filhos da puta (coitada das mães deles) e pare de agredir aos outros como foi adestrado a fazer, respeitando o livre pensar dos outros.
Lúcifer escreveu: Já imaginou? Então eu te perguntou: Como você se sentiria se descobrisse que foi enganado todo esse tempo? Que não existe nada disso? Você daria o braço a torçer ou daria murro em ponta de faca insistindo que tudo aquilo aconteceu do jeito que está escrito, mesmo já sendo provado por A+B+C+D e etc que tudo aquilo não aconteceu?
Uma crente já me disse: "Mesmo que você me provasse que Jesus não existiu eu continuaria acreditando". Caso perdido.
Lúcifer escreveu: Já imaginou? Então eu te perguntou: Como você se sentiria se descobrisse que foi enganado todo esse tempo? Que não existe nada disso? Você daria o braço a torçer ou daria murro em ponta de faca insistindo que tudo aquilo aconteceu do jeito que está escrito, mesmo já sendo provado por A+B+C+D e etc que tudo aquilo não aconteceu?
Uma crente já me disse: "Mesmo que você me provasse que Jesus não existiu eu continuaria acreditando". Caso perdido.
Isto é comum. Eles dizem que mesmo que Deus não exista, a gente não pode vivem sem acreditar Nele.
famado escreveu:Essa página 7 é de lascar. Fala sério, tá rolando um clima entre a Apo e o Lúcifer. O Lúcifer está se apaixonando.
Lúcifer meu véio, a menina é casada.
Que foi, cara? Tá com ciume, é? Isso é pra quem pode, não pra quem quer. Como eu e o Judas já dissemos pra você, nosso negócio é mulher. E eu amo a Apo sim. Sou apaixonado por ela. Amo a sua inteligência, sarcasmo e a integridade que faz dela uma grande mulher. Não gostou? Problema seu.
E, aliás, você está enrolando e não respondeu a minha pergunta. Quero ouvir de você. O que você faria ou pensaria se descobrisse que sua valiosa biblia é uma fraude?
famado escreveu:Essa página 7 é de lascar. Fala sério, tá rolando um clima entre a Apo e o Lúcifer. O Lúcifer está se apaixonando.
Lúcifer meu véio, a menina é casada.
Que foi, cara? Tá com ciume, é? Isso é pra quem pode, não pra quem quer. Como eu e o Judas já dissemos pra você, nosso negócio é mulher. E eu amo a Apo sim. Sou apaixonado por ela. Amo a sua inteligência, sarcasmo e a integridade que faz dela uma grande mulher. Não gostou? Problema seu.
Gente presunçosa é invejosa e ciumenta. Normal. Geralmente tem problemas com amor e outros sentimentos benevolentes. Por isto eu digo: quem muito fica repetindo mantras cínicos tem algum coelho enrabado na cartola.
Lúcifer escreveu: Quero ouvir de você. O que você faria ou pensaria se descobrisse que sua valiosa biblia é uma fraude?
Essa é uma hipótese absurda. Eu não conjecturo sobre hipóteses absurdas.
E por que é uma hipótese absurda? O proprio fausto du karaiu disse que, no tópico das contradições biblicas, que o quinto mandamento (não matarás) foi escrito DO HOMEM PARA O HOMEM. Se você não tiver preguiça, vá lá olhar.
Então, se o quinto mandamento foi escrito do homem para o homem, por que o resto também não pode ter sido? O que impede a hipótese de Moisés, e qualquer outro patriarca biblico ter usado a figura mítica de um deus qualquer para fazer as leis para que o povo pudesse obedecê-lo cegamente? Ou você nunca reparou que o seu precioso deus muda de personalidade a toda hora nas passagens da biblia? Hora ele é violento, hora ele é amável, hora ele manda dar a outra face, hora ele manda matar velhos, mulheres e crianças.
É tão dificil assim supor que esse livrinho de contos é na verdade um manual de conduta para manter o povo na linha??
Lúcifer escreveu:É tão dificil assim supor que esse livrinho de contos é na verdade um manual de conduta para manter o povo na linha??
Convenhamos que uma linha bastante sinuosa e bamba, já que traçada em cima de um amontoado de maus e confusos exemplos. O pior de tudo é que passaram-se 2 mil anos e ela não conseguiu colocar os homens daquela e geração alguma nos trilhos.
Aliás, por falar em prolixidade...a Bíblia é tão prolixa que necessita ser interpretada o tempo todo! Com que interesses alguém usa discurso prolixo quando seu intento é se aproximar intimamente de alguém? Confundir e dar margem à tirania através da manipulação das mentes necessitadas de um caminho a seguir. Aqueles que fracos, estão exauridos em sua força. Solução: canse-os mais e mais. Assim eles se renderão.
famado escreveu:Eu não vejo problema nenhum de vcs se apaixonarem. Se já não forem casados, dou a maior força. Tava só brincando.
E qual é o problema de se apaixonar por alguém? É pecado, por acaso? Esqueci. Pra quem é crente, qualquer afeição de carinho e amor é pecado. Mano, pecado é não se apaixonar por uma mulher como a Apo.
famado escreveu:Eu não vejo problema nenhum de vcs se apaixonarem. Se já não forem casados, dou a maior força. Tava só brincando.
E qual é o problema de se apaixonar por alguém? É pecado, por acaso? Esqueci. Pra quem é crente, qualquer afeição de carinho e amor é pecado. Mano, pecado é não se apaixonar por uma mulher como a Apo.
Oia a cara do maridão aqui prá ti, demon!
HAHAHAHA!
Pobre fumado.
HAHAHAHA! Fala pra ele que não tem perigo não. Estou a leguas e léguas de distância. Mas pergunta pra ele se foi um pecado se apaixonar por você. Duvido que o maridão tenha falado que foi um pecado.
Lúcifer escreveu: Fala pra ele que não tem perigo não. Estou a leguas e léguas de distância. Mas pergunta pra ele se foi um pecado se apaixonar por você. Duvido que o maridão tenha falado que foi um pecado.
Já falei, não sou contra vcs namorarem, apenas acho que não vai dar porque e menina já disse que é casada. Lúcifer não insiste e pare de seduzir a garota. Talvez no próximo encontro da religião dela vc consiga alguém, já que será um intercambio entre satanistas e ateístas/agnósticos/céticos.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29