Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Megas escreveu:Mas derrotas do flamengo não são novidade apesar do milagre do técnico. Lembram? o flamengo ja perdeu 2x por 6 a 1. Só o santos (7x1) e o ibis ultrapassam.
O flamengo já perdeu de 9 a 2 para o bostafogo.
Maiores perdedores:
1° lugar: Ibis.
2° lugar: Flamengo.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
FredLC escreveu:Hmmm... eu acho até lisongeiro o ódio das outras torcidas pelo Flamengo. Torcidas alheias só amam times inexpressivos, por isso América e Portuguesa tem fama de "simpáticos". No dia que eu ver vascaínos, botafoguenses e tricolores simpatizando com o Flamengo, aí sim vou saber que a caca bateu no ventilador.
Enquanto isso, esse é o time "B". Não que o "A" esteja alguma maravilha, mas está meio cedo para julgar, não é? Isso foi basicamente juniores do Flamengo contra equipe titular de outro. Deixem para zoar quando o Flamengo principal perder, quando aí sim vão poder implicar com quem se deve...
T+ .
Todo capixaba é flamenguista?
Tenho um professor da sua terra que morre de amores pelo fatídico time!
“Pelo que tive a oportunidade de observar, gostei do que vi. A equipe mostrou qualidade e enfrentou o Nova Iguaçu de igual para igual.
Esse ESPINHOSA tá maluco , isso não é o foguinho rapaz...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
De igual pra igual? Na boa, tu não viu o noticiário esportivo depois do jogo, não é?
Todos os veículos de comunicação deixaram claro que o Nova Iguaçu foi superior ao Flamengo, inclusive o N.I. perdeu várias chances de gol. O Flamengo mal chegou à área adversária.
O Flamengo vai utilizar este time B novamente contra a Portuguesa Santista, na rodada do meio de semana. Periga perder de novo.
Mr.Hammond escreveu:De igual pra igual? Na boa, tu não viu o noticiário esportivo depois do jogo, não é? Todos os veículos de comunicação deixaram claro que o Nova Iguaçu foi superior ao Flamengo, inclusive o N.I. perdeu várias chances de gol. O Flamengo mal chegou à área adversária. O Flamengo vai utilizar este time B novamente contra a Portuguesa Santista, na rodada do meio de semana. Periga perder de novo.
A frase de cima foi do espinosa , não foi minha ! O que estou dizendo é que o flamengo não PODE de jeito nenhum jogar de igual para igual com o NEW IGUAÇU ! Foi uma critica!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Mr. Crowley escreveu:Portuguesa Santista é só em Santos, seu animal!
time aliás, que levou 5 do Todo-Poderoso!
Ele quis se referir à Portuguesa Carioca. Aquela que empresta o "estádio" pros "grandes" jogarem...
Pomba não acredito que vc voltou.
Saco.
Ende tu tava que não te vi mais?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Gostaria de dizer que a Portuguesa da Ilha do Governador não "empresta" o seu estádio . Botafogo, Flamengo e Petrobrás investiram uma razoável quantia em dinheiro para reformar o estádio, e estão pagando para utilizá-lo.