Pinturas satânicas: Milagre da cruz desaparecida!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Pinturas satânicas: Milagre da cruz desaparecida!

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:E o que é essa coroa brega?
E essa cara de coitadinha para dar pena nos otários?
Imagem

O ar de dor junto com a coroa reluzente e com pedras de gosto duvidoso, fazem par perfeito com lírios e flores de cemitério.

Tenho sérias desconfianças que religiosos não suportam a vida no que ela teria de bom: agito, risadas, adrenalina, dopaminas, prazeres, descobertas, surpresas e bom humor.
Como isto está sempre a clamar por eles, vem a culpa.
Eles se protegem acusando o mundo de perdido e optando pelo reforço de visões da dor, do sacrifício, do martírio, do pesar profundo...Tudo ruma para o fim e o tal julgamento final, que os norteia.

Esta turma é público certo para compra de indulgências, confissões, cadeiras no céu, açoitamento, auto-punições de todo tipo.

E obviamente caminho aberto para a perversão.
Ou seja, desconfie de imagens de muito sofrimento. O ser humano sempre encontra válvulas de escape. E desconfie do verdadeiro sentido de "arrebatamento" e de "iluminação".

Por falar nisto, estas coisas todas me lembram o sumido NadaSei. Aquilo é um prato cheio! :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Aposto que Maria tinha olhos de gata e boca carnuda. Esta imagem que pintam dela é para justificar a virgindade dela.

Falar nisto, vi estes dias que a tradução de "Virgem Maria" é equivocada, daí surgiu o mito da virgindade dela. Na verdade, o que consta nos textos originais é " Menina Maria". As palavras "virgem" e "menina" teriam escritas muito semelhantes.
Imagem

Lordakner
Gênero: Masculino

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:Tenho sérias desconfianças que religiosos não suportam a vida no que ela teria de bom: agito, risadas, adrenalina, dopaminas, prazeres, descobertas, surpresas e bom humor.
Eles se protegem acusando o mundo de perdido e optando pelo reforço de visões da dor, do sacrifício, do martírio, do pesar profundo...Tudo ruma para o fim e o tal julgamento final, que os norteia.

Sou da opinião de "Quem Desdenha Quer Comprar".
Na teologia da prosperidade vivem passando vídeos de carrões e mansões.
São uns pulhas obsecados por grana e fracassados demais para sair da favela.
Vivem esperando as "bençãos sem limites" que deveria transformá-los em bilhardários!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Apo

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:
Apo escreveu:Tenho sérias desconfianças que religiosos não suportam a vida no que ela teria de bom: agito, risadas, adrenalina, dopaminas, prazeres, descobertas, surpresas e bom humor.

Sou da opinião de "Quem Desdenha Quer Comprar".
Na teologia da prosperidade vivem passando vídeos de carrões e mansões.
São uns pulhas obsecados por grana e fracassados demais para sair da favela.
Vivem esperando as "bençãos sem limites" que deveria transformá-los em bilhardários!

O discurso de prosperidade que eles mostram nos testemunhos ( assim como os dramas antes de conhecer Jesus) ou é script reload, ou é mentira copiada que nem papagaio:

- Pastor, agora eu tenho o meu carrinho, a minha casa, o meu negócio prosperou, o meu marido ( mulher) voltou pra casa, o meu câncer desapareceu e o meu filho largou as drogas.
- Tudo depois que a senhora passou a conhecer a conhecer Jesus?
- Tudo depois que eu passei a conhecer Jesus, pastor. ( eles sempre repetem as últimas palavras sacramentalizadas do pastor :emoticon24: )
- Amém.

:emoticon9: :emoticon9: :emoticon9:

Não é possível que todos eles sofram das mesmas desgraças e todos tenham as mesmas ambições!
Que gente tosca!!!
Imagem

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:Não é possível que todos eles sofram das mesmas desgraças e todos tenham as mesmas ambições!

Sim. É possível!
Imagem
Imagem
Imagem
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Apo

Mensagem por Apo »

NÃO FAÇA ISTOOOO!!!! NÃO COMPARE CRENTES COM SURICATOS!!!

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

EU AMO SURICATOS!!! UM DIA AINDA SEREI UM DELES! TENHO CERTEZA!

:emoticon12:
Imagem

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Realmente. Os bichim tem os zóim intiligente.
A escumalha não.
Imagem
Foi mal.
p.s.: Notou como o líder dos bichim tem um ar maligno? Deve ser comuna.

Apo

Mensagem por Apo »

HEHEHE! Gente feia!
Não acho que comuna tenha cara de burro. Tem cara de metido a esperto. Alguns são mesmo.

Esta turma aí nem sabe a que veio. Cantarolam estas porcarias e é a vida deles.
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Ué, mas Maria tem que ter cara de coitadinha sim: além de parir uma bichinha histérica e transgressora, ainda passou a vida inteira sem dar pra ninguém?

Pow, coitada! :emoticon26:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

E por falar em coisa brega: http://www.aasc.org.br/novena-das-rosas ... poimentos2

:emoticon26:

Mais brega do que isso só aquelas imagens da santa luzia com os olhos numa bacia, coisa tosca! :emoticon11:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Suyndara escreveu:E por falar em coisa brega: http://www.aasc.org.br/novena-das-rosas ... poimentos2

Mais brega do que isso só aquelas imagens da santa luzia com os olhos numa bacia, coisa tosca! :emoticon11:

Não se esqueça da "Nossa Senhora Desatadora de Nós".
Imagem

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Existe algo, entre os muçulmanos, de colocar pedaços de pano amarrados nas grades de uma mesquita.
Quando alá desfizer os nós os desejos serão atendidos.
E as fitinhas do senhor do bonfim.
São meio repetitivos, eles.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Legal é aquele tanto de fitinha velha e tercinhos amarrado no retrovisor interno do carro :emoticon14:

Muito brega.

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Legal é aquele tanto de fitinha velha e tercinhos amarrado no retrovisor interno do carro :emoticon14:

Muito brega.

Esqueceu do terço, do sapatinho do bebê e dos santinhos. Isto deveria ser proibido por lei de trânsito. Ali não é lugar de pendurar badulaques! :emoticon12:

Agora tá na moda uns adesivos bregas enorme no parabrisas traseiro:

DEUS É FIEL!!!!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:E por falar em coisa brega: http://www.aasc.org.br/novena-das-rosas ... poimentos2

hauhuahuahuah! Olhos numa bacia??? Cadê isto?

Mas veja o que mandou uma mãe zelosa pera este site do link:

"Meu filho ia fazer uma cirurgia e resolvi começar fazer a novena pedindo para que corresse tudo bem durante a mesma. Comecei a novena na quarta feira. Na quinta feira, a minha vizinha me entregou um vaso de flor que tinha encomendado fazia um tempão. Fiquei muito feliz e graças a Deus e a Santa Teresinha correu tudo bem na cirurgia."

Claro! Tudo ocorreu bem por causa da Santa com flores bregas!

Mas por que precisava operar? Era só se agarrar na santa e ela curava direto!
Gente de pouca fé! Ou santa fuleira!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:Existe algo, entre os muçulmanos, de colocar pedaços de pano amarrados nas grades de uma mesquita.
Quando alá desfizer os nós os desejos serão atendidos.
E as fitinhas do senhor do bonfim.
São meio repetitivos, eles.

Nada se cria, tudo se copia.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Conforme a dona do perfil, trata-se da obra de um grande artista...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 4012661026

Senhor, perdoai-vos...eles não sabem o que dizem e nem o que fazem.
Imagem

Trancado