Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aqui rola o bom e velho Bruce Dickinson, com duas sensacionais músicas do mais recente disco solo, "Abduction" e "River Of No Return" (essa é muito boa).
Aqui, o cultuado Paradise Lost, com "Angel Tears".
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Caraca, nem prestei atenção na capa. E ela não tem nada a ver com o outro que tenho, o Metal Church.
Quando adquiri o The Dark, foi numa leva com mais uma pá de cds, como Paradise Lost (Draconian Times), Amorphis (Elegy), Widowmaker, Overkill, Kyuss, Entombed (Wolverine Blues), Cathedral e outros.
Nem consigo lembrar dos nomes das músicas destes cds mais, pois sempre deixava o som rolando e não conferia.
Foi mal.
Editado pela última vez por Tranca em 18 Jan 2006, 09:16, em um total de 1 vez.
Quando meus amigos colocavam algum disco, eu tinha paciência para umas três músicas.
Depois eu já queria matar o Udo.
Estou ouvindo a rádio Crunluath, da BBC, que só toca músicas de bag-pipes (gaitas-de-fole).
Ocorria também com outras bandas as quais depois me tornei apreciador.
Accept pode vir a acontecer um dia.