Citações de marta:
Mentira. Existem muitas religiões que não respeitam nem amam o próximo. São intolerantes com as demais religiões. Não há lógoca alguma no conjunto de todas as religiões.
Aliás, eu já disse aqui: deus é que nem fiofó, cada um tem o seu.
Vc se lembra Ericreyson??
Qual a religião de acordo com os mandamentos de Cristo ensinam a odiar ao próximo?
Estou aguardando.
Ateus só falam asneiras.
Errado. Esse problema é seu. É vc quem está tentando me convencer das verdades bíblicas e do poder de deus. Tô esperando
Releia minhas postagens a vai se comvemcer que o que voce fala é pura falta de entendimento.
Ah!! Então vc mudou de opinião!!! Agora vc admite que DEVE EXISTIR BONS ATEUS. Eu achei que vc achava que o ateísmo era a razão de toda a violência e o mal da humanidade
A roda dos encarnecedores incentiva a violência. Se ateus ficassem calados ali em seu cantinho não haveria tantos motivos para acusá-los quando estão em grupos.
Ericreyson, perdi esse post, mas vamos lá. Eu conheço muito bem essas benesses religiosas. Isso é uma forma de cooptar clientes. Crente não dá ponto sem nó, filho. Aqui tá cheio de Domingos Solidários, com exames papanicolau, medição de pressão arterial, e o escambau e entre uma bondade e outra, o pastorzinho tá lá dentro (enquanto os jovens de gezuizz entretem a criançada) fazendo sua habitual lavagem cerebral na cabeça dos desavisados. Cansei de fazer reportagens dessa natureza. Quando eles "doam" 1 tonelada de alimento é porque já arrecaram outras 5 ou 6 para os cofres da quitandinha.
Pela terceita vez afirmo: Apesar da corrupçãp, eles ajudam.
Ex:- Nero pôs fogo em Roma. Isso é um fato histórico.
Nero colocou fogo em roma por causa de quem?
Se os cristãos existiram, então é mais uma prova de que Jesus existiu.
Cristão vem de Cristo.
Flávio Josefo também fala da seita dos nazarenos e muitas coisas sobre Jesus na qual muitos ignoram para satisfazer a vontade dos céticos.
Se a cultura mitológica dos povos da antiguidade são considerados livros históricos porque a bíblia não seria?
Existem muitos ateus que acreditam que Jesus existiu e não as suas afirmações que vão provar o contrário. Se existe possibilidade para se crer, então porque só pensar que não existiu?
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.