Fluxograma do Créu
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Fluxograma do Créu

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Re: Fluxograma do Créu

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Deviam ter postado isso no topico do hrrr. Acho que ai ele teria entendido.
Se bem que o cara despareceu derrepente. Prefiro acreditar que ele virou o rei da mulherada...
Se bem que o cara despareceu derrepente. Prefiro acreditar que ele virou o rei da mulherada...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- carlo
user f.k.a. Cabeção escreveu:Deviam ter postado isso no topico do hrrr. Acho que ai ele teria entendido.
Porque Cabeça, ele não era ( é) chegado?

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Eu nao lembro mais o nome do topico, mas foi um classico do rv, ha uns 2 ou 3 anos. Se voce fucar nos topicos do usuario "hrrr" talvez ache.
O cara tinha uns 20 anos e nao tinha namorada. Ele comecou perguntando de sites de relacionamento mas no final todo mundo acabou tentando "instruir" o cara com tudo que ele deveria ter aprendido na pre-adolescencia.
- Jack Torrance
- Contato:
Usuário:
memberlist.php?mode=viewprofile&u=241
Tópico:
viewtopic.php?t=7016
A última vez que fiquei sabendo do Hrrr, era que ele tinha virado vegetariano ou vegan (ficava debatendo isso no orkut). Talvez ele tenha arranjado uma hippie suja e peluda, vegan também.
memberlist.php?mode=viewprofile&u=241
Tópico:
viewtopic.php?t=7016
A última vez que fiquei sabendo do Hrrr, era que ele tinha virado vegetariano ou vegan (ficava debatendo isso no orkut). Talvez ele tenha arranjado uma hippie suja e peluda, vegan também.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Apáte
- Contato:
user f.k.a. Cabeção em 24/09/2006 às 8:44 escreveu:
Puteiro é igual banheiro de rodoviária. Dá um alívio em momentos de puro aperto, mas que você não vai querer usar sempre, pois além de cobrarem, você ainda pode pegar uma doença.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Ta rindo do que? Vc tava ai nessa epoca, punkboy, duvido que ja nao tivesse visto isso...
- Apáte
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Ta rindo do que? Vc tava ai nessa epoca, punkboy, duvido que ja nao tivesse visto isso...
Sim, eu estava, não como punkboy, mas estava.
Inclusive recebi um sermão do Azaglofs por ter questionado a sexualidade do Hrrr.

Mas esta frase é muito engraçada, além de muita sábia, e merece ser lembrada, uai. Devia ter virado meme.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=8793&start=0
Acho que este tópico também seria de grande utilidade ao dito cujo.
Acho que este tópico também seria de grande utilidade ao dito cujo.

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Apáte escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Ta rindo do que? Vc tava ai nessa epoca, punkboy, duvido que ja nao tivesse visto isso...
Sim, eu estava, não como punkboy, mas estava.
Inclusive recebi um sermão do Azaglofs por ter questionado a sexualidade do Hrrr.![]()
Mas esta frase é muito engraçada, além de muita sábia, e merece ser lembrada, uai. Devia ter virado meme.
A eh... o carinha dos "problemas delicados". Ele me passou um sermao tambem por ter pegado pesado com as frescuras do hrrr.
Assumir seus "problemas delicados" e fazer "analise" ate poderia ajudar o hrrr a perder o cabaco, desde que ele nao fizesse questao de que fosse com uma mulher.