(Seteantigos7 em sono profundo)
Já to vendo que os defensores da "Razão e da Verdade", não tiveram nem o trabalho de ler o tópico no fórum do Clube Cético, em que as MESMAS questões foram levantadas, e devidamente respondidas por mim.
Tá vendo por que não tenho nenhum respeito por vocês? A cada dia que passa os pseudocéticos dão mais e mais provas daquilo que sempre digo:
São idiotas, burros, tem QI baixo, déficit mental, etc... são verdadeiros Macacos pelados...
É por isso que não perco meu tempo precioso com animais... afinal se dizem "Macacos evoluídos" não? (Risos)
Então vão comer banana.
O experimento vai ser feito, se o colega ai não se cagar todo e fugir, como os outros antes.
Vou rir muito quando o joaomichelazzo vier aqui anunciar uma desculpa qualquer e desistir do desafio.
joaomichelazzo, sua resposta ao meu email foi insana, não faz sentido, e já to vendo que quer encontrar qualquer desculpa nas "entrelinhas" para desistir e sair com o mínimo de dignidade desse vexame.
Eu reconheço a atitude de covardia de longe, chegou aqui bancando o "senhor da razão", me acusando, falando grosso. Achando que eu sairia correndo de medo.
Mas a minha reação foi outra, agora o ‘Leão’, virou gatinho [como na foto que usa]... (Risos)
Vou postar aqui para seus colegas as nossas poucas trocas de mensagens por email, desde o inicio:
João Paulo Michelazzo:
- Olá Sete Antigos.
Gostaria de saber quais são os termos para que desempenhemos nosso desafio.
Abraços,
João -
Nota: Educadinho ele né? Nem parece a mesma pessoa que posta ofensivamente aquiMinha Resposta:
- Então, creio que isso deve ser tratado cara a cara, temos que nos encontrar, de preferência onde vai ser feito a provação, assim já vejo como é, e se ele é adequado.
Faremos um esboço mais detalhado e então com ajuda de advogados vamos oficializar a coisa toda.
Não quero contatar os advogados antes de conversar com você pessoalmente e acertarmos isso. Pois ai eu os chamo, deixo eles mobilizados, e você não aparece... ou desisti...?
Não posso mobilizar meio mundo para no final não acontecer nada.
Me diga um dia que pode me atender, mora onde? Ai vou até você e conversaremos pessoalmente.
Terei de ver a minha agenda para te visitar.
Eu moro na capital, região Oeste de São Paulo.
Você já tem meus fones, qual os seus?
Aguardo seu retorno -
Agora vejam a resposta sonsa que ele me deu:- João Paulo Michelazzo:
Não tenho tempo pra isso.
Faça o esboço e me mande pra ver se eu topo ou não. Aí eu não perco mais meu tempo nem o vc perde o seu.
Moro no interior e não tenho tempo pra me deslocar até vc.
Abraço,
João -
Veja a "coragem" do defensor da 'verdade', nem passou o Tel. !
O cara diz que vai me prender numa jaula, na casa dele, por 30 dias, e não tem coragem de me ver pessoalmente!
Tem lógica isso?
Se fatalmente vai me conhecer pessoalmente, por que adiar o encontro fatídico?
Isso logicamente é sofisma... ele quer desistir, sair dessa enrascada em que entrou, e tentar preservar um pouco do orgulho que resta.
Por qualquer motivo, um detalhe que seja, que eu escreva vai dizer que "não dá", vai inventar alguma besteira qualquer, tipo:
"Ah to com dor de barriga", ou
"minha mulher não concordou", e blá, blá,blá...
E por que? Por que eu indo na casa dele, vendo-o pessoalmente, poderei fazer algo, tipo meter um processo por injuria, danos morais e patrimoniais, já que ele falou muito injustamente aqui nesse fórum.
Já te disse Michelazzo, os detalhes vão ser decididos pessoalmente, olho no olho, sei que é desagradável olhar no olho de macho, eu também tenho nojo, mas nesse caso é imprescindível.
Vão ser, como disse, 30 dias preso numa cela, bebendo apenas água pura, os detalhes são por exemplo:
Quem vai levar a água? - Na cela poderei instalar o meu PC para continuar a trabalhar? - Terei de ficar 30 dias sem tomar banho? - Pessoas de minha confiança poderão ficar vigiando? Afinal, você pode muito bem me envenenar... etc.
Então chega de covardia, ou você é cão que só late e não morde?
Agora se for desistir, é melhor fazer agora, enquanto não te conheço pessoalmente, assuma sua covardia, sua humilhação, esse vexame lastimável.
Se humilhe aqui publicamente diante de seus colegas pseudocéticos, diga que se mixou todo, e que não quer mais "brincar", afinal essa atitude é coisa de moleque certo?
Ficarei no aguardo...
Ao resto dos pseudocéticos, aqui está o link para a pagina em meu site, onde me gabo de humilhar os "senhores da verdade" e indico os links para as paginas no Clube Cético:
http://desafioviverluz.blogspot.com/201 ... viver.htmlTODAS as questões que vocês estão levantando aqui, já foram levantadas lá, durante 1 mês e meio, e eu as respondi longamente.
Então se pararem de ver novelas, futebol, chaves, terão tempo de ler o tópico.
Este é o link para o inicio:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=18335.0São 18 paginas...Bons estudos.