SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reid
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

seteantigos7 você é so um covarde que se esconde atras de um pc, no dia q vc for alguma coisa (mais do q bosta pq isso ateh todo mundo sabe oq eh) ja q vc so sabe falar e falar oq eh muito facil, esse é o seu poder maximo :emoticon22:

dpois q vc morrer vai ter outros idiotas qrendo se aparecer q nem vc, mas nem por isso
vai ficar tudo na mesma, so vao falar e falar e nao fazer nem 1/10 do q falam :emoticon22:

se inscreve num torneio de luta livre e mostra seu poderoso e perfeito poder da mente e da lingua q vc tem :emoticon12:

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

SeteAntigos7 escreveu: Tenho mais o que fazer...

VAI PROCURAR O QUE FAZER!!!!
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Reid escreveu:
pastorgentil escreveu:Vocês vã matar o idiota e eu quero tá lá para ver. Não se esqueçam de mim

infelizmente so na alemanha (? pelo menos ateh onde eu lembro :emoticon22: ) q agora é permitido suicidio assistido, se ele colocar eu como beneficiario do premio e do seguro de vida dele, mas pagar a viagem da alemnha pra assistir ele se matar eu topo :emoticon12:

achei uma foto dele :emoticon27:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

SeteAntigos7 escreveu:Ps. Só pra constar, já fiz 2 vezes exame de sangue depois de passar a viver de luz, os exames deram normal, minha saúde está perfeita.

Depois de passar a viver de sorvete, biscoito e toddinho, você quer dizer.
SeteAntigos7 escreveu:E pesquisem seus inúteis, em vez de ficarem nessa conversinha de bar. Quanta perda de tempo... Afff!!!

Já pesquisamos:
http://www.ceticismoaberto.com/fortiani ... -sem-comer

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Fernando Silva escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:Ps. Só pra constar, já fiz 2 vezes exame de sangue depois de passar a viver de luz, os exames deram normal, minha saúde está perfeita.

Descobri agora que meu filho pequeno ''vive de luz'' também.
Sorvete, refrigerante, biscoito e toddinho, é praticamente tudo o que ele come.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Reid

Mensagem por Reid »

ateh hj ele nao respondeu por onde ele faz Fotossíntese... ou aonde q ele tem clorofila... e acho q eh melhor nem saber... :emoticon12:

Márcio escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Descobri agora que meu filho pequeno ''vive de luz'' também.
Sorvete, refrigerante, biscoito e toddinho, é praticamente tudo o que ele come.

seria o mesmo q eu dizer "sobrevivo 1 mes me alimentando de ar"

oq prova q vc ta tirando energia do ar? e nao apenas sobrevivendo a 1 mes?

pessoas podem aguentar semanas sem alimento, dpdendo da condiçao, e muito poucos dias sem agua. :emoticon1:

agora o kra vem falar q faz fotossintese daki a pouco aparece outro q faz energia eólica :emoticon22:

pastorgentil
Contato:

Tem alguns que querem viver de "sombra e água fresca".

Mas viver de luz . Que expressão sem imaginação.

Tem cada um que aparece que dá dó, ré, mí.
(assinatura provisória)

SeteAntigos7
Contato:

Mensagem por SeteAntigos7 »

Mais sofisma, mais ad hominem, mais ad nauseam... que tédio...

Parece que teve gente lendo Schopenhauer (como vencer um debate sem precisar ter razão) e em vez de se precaver contra as sofismas, se tornaram os sofistas.

É lamentável, o autor escreveu o livro para as pessoas identificarem os argumentos falaciosos, não para criar mais patifes.

- “A ideologia, e não a verdade, é o que os sofistas defendem” [Bruno G. Moraes]
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Reid

Mensagem por Reid »

o kra qr debater sério num tópico de piadas :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

o senhor perfeição n sabe nem oq é piada :emoticon12:

pastorgentil
Contato:

SeteAntigos7 escreveu:Mais sofisma, mais ad hominem, mais ad nauseam... que tédio...

Parece que teve gente lendo Schopenhauer (como vencer um debate sem precisar ter razão) e em vez de se precaver contra as sofismas, se tornaram os sofistas.

É lamentável, o autor escreveu o livro para as pessoas identificarem os argumentos falaciosos, não para criar mais patifes.

- “A ideologia, e não a verdade, é o que os sofistas defendem” [Bruno G. Moraes]

Caro amigo. Saudações. Tenho percebido sua dificuldade em responder alguma coisas. Já lhe perguntei se vc acredita mesmo naquilo que faz.Pois que poucas vezes ví resultados significativos em pro da sociedade Alguns pseudo poderes que as pessoas alegam ter não são sempre voltados a sí mesmos?

Muitas vezes os parapsícos ( e não sei se esse é o teu caso ) São tão retardados que querem somente se mostrar.
Se ao menos se preocupassem com os mais carentes eu nada retrucaria. A verdade é relativa, no entanto cada um alega ter a verdade. Não seria o caso de dizer " posso estar errado ?" Se falamos de religião, ela não é o maior erro da sociedade? Sendo ela um engano como posso falar que não sou religião sendo?

Mas a espiritualidade não é o afastamento do ser humano? Questionar a sí e o que está em volta. Se encontrar na sociedade e ser verdadeiro é dizer " eu estou errado " mesmo sabendo que posso estar certo, mas não assumir uma filosofia pedante de verdade absoluta não é um erro?

Ser humilde é ser ateu de sí mesmo...
Mas qual é o problema de assumir uma postura atéia para de novo se encontrar com o real. Nem tudo é o que parece ser. As aparências enganam. Mas acreditar piamente a revelia dos que os outros dizem sem contestar, não é pois ignorância?

Como posso falar que faço e aconteço vendo meus pares morrendo do meu lado? Como posso ser Soberbo e orgulho em meu pensamento vivendo de luz, quando o mundo é só trevas?

Eu sou um patife. Mas nesse meu reconhecimento só peço a Deus que venha a mudança real em mim. No entanto porque será que não reconheces e não busca a mudança? Será porque não lhe convém mudança a não ser a exterior? Que dentro de mim arda o reconhecimento de minhas mazelas. E que a mudança dia a dia fale mais alto.

Um abraço.

Ps:. Reconheça que vc pode estar errado. Daí começará a estar certo em tudo que fizer.
(assinatura provisória)

JoaoMuller

Mensagem por JoaoMuller »

SeteAntigos7 escreveu:Se os cães de rua aqui tivessem lido o livro de Jasmuheen entenderiam por que dessa “incoerência” nos últimos dias do processo dos 21.

Vamos ler uma parte de uma entrevista desta doida varrida que "vive de luz"!

"Você tem que olhar para o processo de evolução. OK, como nós nos manifestamos originalmente no planeta. Algumas histórias dizem que eram essas gotas gigantescas de energia como fluido, com essas 2 antenas tipo transmissores para percepção saindo de nossa cabeça… algumas histórias (risos)… e então nós definitivamente nos parecíamos como hoje, e nós não tínhamos órgãos digestivos, nós sintetizávamos luz, OK? Assim nós apenas estávamos tão sintonizados com os campos morfogênicos de criação, e não tínhamos individualização–e qualquer um que quiser conferir esse processo de evolução pode ir estudar teosofia e os ciclos de origem de raças. OK, assim nós passamos por um processo natural onde o corpo apoiava nosso sistema de crenças. Nós nos densificamos. Assim durante eras de tempo, milênios, nós desenvolvemos os órgãos necessários para apoiar nosso sistema de crenças que dizia que nós precisamos de comida. E então durante eras de tempo por vir, nós passaremos por um processo evolutivo onde nós não teremos nenhum trato digestivo provavelmente, nós poderemos não ter dentes, nós poderemos não ter bocas! E Deus sabe com o que nós nos pareceremos! Assim nosso corpo apenas reflete nossa consciência hoje".

Nem vou responder o restante das citações.

Será que este cara não bebe a urina também?Tem outros malucos que fazem isto.

Me responde SeteAntigos7 porque você perderia peso no desafio?
Você não vive de luz,assim como eu precisa manter o seu peso e a saúde saudável,não?

Ta entendendo o tamanho da asneiras e sandices?

Quem sabe com toda esta besteira de se "purificar" vc acabe como a australiana Verity Lynn(seguidora desta doida chamada Jasmuheen) que morreu provavelmente de inanição.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

SeteAntigos7 escreveu: Joaomichelazzo, por que tá preocupado? Se eu sou mesmo louco, idiota, burro, se estou aqui apenas fazendo “polemica”, então você tem mais que ficar confiante, vai desmascarar esse “nóia” publicamente. Vai ser um herói dos pseudocéticos!!

Bruno Guerreiro, estou esperando o esboço do seu treco.
Vc tem meu e-mail.

O ônus da prova não cabe a mim. Você diz que vive de luz. Prove.

Abraço,

SeteAntigos7 escreveu:Legal né? Vão fazer uma estatua para você.

Não quero estátua.

SeteAntigos7 escreveu:Então não se preocupe, vou beber apenas água pura, vamos acertar os detalhes pessoalmente, estou no aguardo de seu retorno.

Tá bom. Tô no aguardo do esboço da proposta do desafio.

SeteAntigos7 escreveu:Se os cães de rua aqui tivessem lido o livro de Jasmuheen entenderiam por que dessa “incoerência” nos últimos dias do processo dos 21.
Agora nenhum cão aqui falou sobre os 7 primeiros dias, em que ficasse sem água e sem comida.
Pelo que a ciência materialista (leia-se pseudociência) diz, é impossível alguém sobreviver os 7 dias sem comer nem beber. Mas para passar pela iniciação dos 21 dias, é fundamental passar os 7 dias nessas condições.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

SeteAntigos7 escreveu:Então como de praxe, os pseudocéticos estão colocando os rabinhos no meio das pernas e correndo de mim. Isso é bem comédia sabe...

Vamos lá pseudobudaquevivedeluz

SeteAntigos7 escreveu:É patético, e divertido ao mesmo tempo, ver pessoas que se dizem “defensoras da verdade estabelecida”, do método cientifico, simplesmente contradizerem tudo o que dizem, e virar as costas para a ciência.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

SeteAntigos7 escreveu:Em ciência você cria uma suposição, então testa a suposição para ver se é verdadeira, sendo, ótimo você ganha um premio Nobel, não sendo você descarta a suposição errada e cria outra. Simples assim.

Você quer um Nobel?

SeteAntigos7 escreveu:Que show de patifaria... já digo isso em meus seminários e vou dizer aqui também, os materialistas/ateus/reducionistas não passam de um bando de Nóias de QI muito baixo, seres medíocres, cachaceiros, bando de macacos retardados.

Quanto custa seu seminário?
Porque você nunca respondeu minhas perguntas sobre quanto você ganha ministrando palestras, seminários, vendendo dvds e livros?

SeteAntigos7 escreveu:Tanto aceitando o desafio, ou não, eu lucrarei, pois no primeiro caso eu CERTAMENTE vou ganhar os 100 mil e ser reconhecido como um autentico ocultista de sucesso.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

joaomichelazzo

SeteAntigos7 escreveu:Ps.(2) Uma pena eu não ter feito ainda um artigo contra o James Randi em meu site, senão postava aqui, a falta de tempo não permite, mas um outro colega já fez, e é bem consistente.

O James Randi é um PPP [Patife, Pilantra e Pseudocético], querem provas? Vejam:
http://www.criticandokardec.com.br/james_randi.htm

O James Randi paga um milhão de dólares se você provar sua teoria pra ele.
Vai lá, bonitão. É muito mais que 100 mil.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

''O programa 60 minutes da TV Australiana convidou Jasmuheen a realizar um experimento e provar sua capacidade de viver sem se alimentar para o mundo em 1999. Depois de quatro dias, o doutor Berris Wink, responsável pela saúde da paciente, implorou para que ela parasse o teste. De acordo com o médico, ela estava com as pupilas dilatadas, reflexos lentos, desidratada e com taquicardia. O doutor temia danos aos rins se o experimento prosseguisse. O teste foi cancelado, e Greve reclamou ter ficado trancada em um quarto de hotel próximo a uma rua movimentada, de forma que ela não podia respirar o ar puro de que precisava para se alimentar[4][9].

A acusação mais séria aos divulgadores do respiratorianismo é a de levar pessoas crédulas a praticar uma dieta que pode ter conseqüências gravíssimas. Em 16 de setembro de 1999, o corpo de Verity Linn foi encontrado junto com o seu diário, onde ela havia escrito toda a sua tentativa de viver apenas do prana. Seu corpo não resistiu à desnutrição e desidratação. Também em seu diário havia citações dos ensinamentos de Jasmuheen[10]. Há outros três casos de mortes relatados à inédia[11].''

http://pt.wikipedia.org/wiki/In%C3%A9dia

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Induzir pessoas crédulas às práticas que poderiam colocar suas vidas em risco não seria um crime passível de punição?

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Márcio escreveu:Induzir pessoas crédulas às práticas que poderiam colocar suas vidas em risco não seria um crime passível de punição?

Este cara deveria estar atrás das grades. Comparado com o que ele faz aqui virtualmente com gente bem informada e equlibrada, o que ele aplica lá com os seguidores dele, é crime hediondo. Especialmente porque ele cobra pelas "palestras". Alguém deveria parar este canalha.
Imagem

pastorgentil
Contato:

Apo escreveu:
Márcio escreveu:Induzir pessoas crédulas às práticas que poderiam colocar suas vidas em risco não seria um crime passível de punição?

Este cara deveria estar atrás das grades. Comparado com o que ele faz aqui virtualmente com gente bem informada e equlibrada, o que ele aplica lá com os seguidores dele, é crime hediondo. Especialmente porque ele cobra pelas "palestras". Alguém deveria parar este canalha.

Se Nós o induzirmos (mesmo que por meio de contrato) a cometer suicídio, também não é um crime?
(assinatura provisória)

Reid

Mensagem por Reid »

pastorgentil escreveu:
Apo escreveu:

Se Nós o induzirmos (mesmo que por meio de contrato) a cometer suicídio, também não é um crime?

se ele morrer qm seria o beneficiado? :emoticon5:

ou sera q ele ta planejando por alguem no lugar dele? com essa "labia pra boi dormir" dele n duvido nda e com o tipo de pessoas q tem por ai... :emoticon27:

Apo

Mensagem por Apo »

pastorgentil escreveu:
Apo escreveu:

Imagino que o Márcio estava falando disto também. Se ele não contemplava este lado da moeda, eu sim com o meu post.
Mas eu imagino que o contrato seria uma espécie de desafio que o 7antigos faria para "nós". Não sei se existe contrato de desafio.
Imagem

SeteAntigos7
Contato:

Mensagem por SeteAntigos7 »

(Seteantigos7 em sono profundo) :emoticon37:

Já to vendo que os defensores da "Razão e da Verdade", não tiveram nem o trabalho de ler o tópico no fórum do Clube Cético, em que as MESMAS questões foram levantadas, e devidamente respondidas por mim.

Tá vendo por que não tenho nenhum respeito por vocês? A cada dia que passa os pseudocéticos dão mais e mais provas daquilo que sempre digo:

São idiotas, burros, tem QI baixo, déficit mental, etc... são verdadeiros Macacos pelados...

É por isso que não perco meu tempo precioso com animais... afinal se dizem "Macacos evoluídos" não? (Risos)

Então vão comer banana. :emoticon1:

O experimento vai ser feito, se o colega ai não se cagar todo e fugir, como os outros antes.

Vou rir muito quando o joaomichelazzo vier aqui anunciar uma desculpa qualquer e desistir do desafio.

joaomichelazzo, sua resposta ao meu email foi insana, não faz sentido, e já to vendo que quer encontrar qualquer desculpa nas "entrelinhas" para desistir e sair com o mínimo de dignidade desse vexame.

Eu reconheço a atitude de covardia de longe, chegou aqui bancando o "senhor da razão", me acusando, falando grosso. Achando que eu sairia correndo de medo.

Mas a minha reação foi outra, agora o ‘Leão’, virou gatinho [como na foto que usa]... (Risos)

Vou postar aqui para seus colegas as nossas poucas trocas de mensagens por email, desde o inicio:

João Paulo Michelazzo:

- Olá Sete Antigos.

Gostaria de saber quais são os termos para que desempenhemos nosso desafio.

Abraços,

João -

Nota: Educadinho ele né? Nem parece a mesma pessoa que posta ofensivamente aqui

Minha Resposta:

- Então, creio que isso deve ser tratado cara a cara, temos que nos encontrar, de preferência onde vai ser feito a provação, assim já vejo como é, e se ele é adequado.

Faremos um esboço mais detalhado e então com ajuda de advogados vamos oficializar a coisa toda.

Não quero contatar os advogados antes de conversar com você pessoalmente e acertarmos isso. Pois ai eu os chamo, deixo eles mobilizados, e você não aparece... ou desisti...?

Não posso mobilizar meio mundo para no final não acontecer nada.

Me diga um dia que pode me atender, mora onde? Ai vou até você e conversaremos pessoalmente.

Terei de ver a minha agenda para te visitar.

Eu moro na capital, região Oeste de São Paulo.

Você já tem meus fones, qual os seus?

Aguardo seu retorno -

Agora vejam a resposta sonsa que ele me deu:

- João Paulo Michelazzo:

Não tenho tempo pra isso.
Faça o esboço e me mande pra ver se eu topo ou não. Aí eu não perco mais meu tempo nem o vc perde o seu.
Moro no interior e não tenho tempo pra me deslocar até vc.

Abraço,

João -

Veja a "coragem" do defensor da 'verdade', nem passou o Tel. !

O cara diz que vai me prender numa jaula, na casa dele, por 30 dias, e não tem coragem de me ver pessoalmente!

Tem lógica isso?

Se fatalmente vai me conhecer pessoalmente, por que adiar o encontro fatídico?

Isso logicamente é sofisma... ele quer desistir, sair dessa enrascada em que entrou, e tentar preservar um pouco do orgulho que resta.

Por qualquer motivo, um detalhe que seja, que eu escreva vai dizer que "não dá", vai inventar alguma besteira qualquer, tipo: "Ah to com dor de barriga", ou "minha mulher não concordou", e blá, blá,blá...

E por que? Por que eu indo na casa dele, vendo-o pessoalmente, poderei fazer algo, tipo meter um processo por injuria, danos morais e patrimoniais, já que ele falou muito injustamente aqui nesse fórum.

Já te disse Michelazzo, os detalhes vão ser decididos pessoalmente, olho no olho, sei que é desagradável olhar no olho de macho, eu também tenho nojo, mas nesse caso é imprescindível.
Vão ser, como disse, 30 dias preso numa cela, bebendo apenas água pura, os detalhes são por exemplo:

Quem vai levar a água? - Na cela poderei instalar o meu PC para continuar a trabalhar? - Terei de ficar 30 dias sem tomar banho? - Pessoas de minha confiança poderão ficar vigiando? Afinal, você pode muito bem me envenenar... etc.

Então chega de covardia, ou você é cão que só late e não morde?

Agora se for desistir, é melhor fazer agora, enquanto não te conheço pessoalmente, assuma sua covardia, sua humilhação, esse vexame lastimável.

Se humilhe aqui publicamente diante de seus colegas pseudocéticos, diga que se mixou todo, e que não quer mais "brincar", afinal essa atitude é coisa de moleque certo?

Ficarei no aguardo...

Ao resto dos pseudocéticos, aqui está o link para a pagina em meu site, onde me gabo de humilhar os "senhores da verdade" e indico os links para as paginas no Clube Cético:

http://desafioviverluz.blogspot.com/201 ... viver.html

TODAS as questões que vocês estão levantando aqui, já foram levantadas lá, durante 1 mês e meio, e eu as respondi longamente.

Então se pararem de ver novelas, futebol, chaves, terão tempo de ler o tópico.

Este é o link para o inicio:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=18335.0

São 18 paginas...Bons estudos.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Reid

Mensagem por Reid »

seteantigos ainda n se tocou q ninguem da a minima para ele e as bobagens q ele diz, ta a anos tentando ganhar dinheiro nas custas dos outros assim... :emoticon12:

qm ele acha q eh? :emoticon5:

nao e ninguem, so um louco, q vai morrer e ninguem vai lembrar (a loucos melhores para lembrar, q fizeram coisas mais uteis para os outros) :emoticon22:

bem.. vao lembrar do primeiro animal irracional do mundo q faz fotossinteze :emoticon22:

e se fosse verdade ja estariam te estudando e teria aparecido em jornais, capaz q chegassem dissecar vc (oq n seria dificil, n deve nem ter força pra levantar a bunda da cadeira).

ta ai um kra achando q vai achar outro troxa igual a ele :emoticon5:

ele ignora varias perguntas pq nao tem culhões para peitar coisas q destruiriam a ilusão dele, e
fica no copy/paste de argumentos prontos em todos os foruns q visita... lamentável

se qr se aparecer e ganhar dinheiro põe uma melancia na cabeça e fica pelado em cima da casa dançando rebolation qm sabe ganhe uns trocados por isso :emoticon22: :emoticon22:

JoaoMuller

Mensagem por JoaoMuller »

Reid escreveu:seteantigos ainda n se tocou q ninguem da a minima para ele e as bobagens q ele diz, ta a anos tentando ganhar dinheiro nas custas dos outros assim... :emoticon12:

qm ele acha q eh? :emoticon5:

nao e ninguem, so um louco, q vai morrer e ninguem vai lembrar (a loucos melhores para lembrar, q fizeram coisas mais uteis para os outros) :emoticon22:

bem.. vao lembrar do primeiro animal irracional do mundo q faz fotossinteze :emoticon22:

e se fosse verdade ja estariam te estudando e teria aparecido em jornais, capaz q chegassem dissecar vc (oq n seria dificil, n deve nem ter força pra levantar a bunda da cadeira).

ta ai um kra achando q vai achar outro troxa igual a ele :emoticon5:

ele ignora varias perguntas pq nao tem culhões para peitar coisas q destruiriam a ilusão dele, e
fica no copy/paste de argumentos prontos em todos os foruns q visita... lamentável

se qr se aparecer e ganhar dinheiro põe uma melancia na cabeça e fica pelado em cima da casa dançando rebolation qm sabe ganhe uns trocados por isso :emoticon22: :emoticon22:

Ja criei um tremendo desafeto com este idiota.

Primeiro porque ele ignora totalmente tudo que aqui é escrito.

Ele deve abrir a página do forum e ir direto procurar os posts do joaomichelazzo,pois as únicas citações que ele responde são dele,e parece estar muito loco pra deixa a vidinha dele de biscoitos,todynho e sorvete pra ficar sem comer 30 dias,só na água ,luz e tentar faturar.

Só vem com ameaças bizarras,processo pra lá e pra cá,intimidações inúteis que só um inútil mesmo pra fazer.

Ja perdi meu tempo pesquisando coisas pra este idiota ler e se for capaz refutar,mais isto cansa,porque ele simplesmente não lê,não responde e ainda larga estas frases prontas rídiculas.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

joaomichelazzo

SeteAntigos7 escreveu:Nota: Educadinho ele né? Nem parece a mesma pessoa que posta ofensivamente aqui

Se é por falta:
Vá tomar no cu.
Tá bom ou você prefere continuar sendo tratado com educação. A mesma que desprendo a todos com quem me relaciono. Conhecidos ou não?

SeteAntigos7 escreveu:Não tenho tempo pra isso.
Faça o esboço e me mande pra ver se eu topo ou não. Aí eu não perco mais meu tempo nem o vc perde o seu.
Moro no interior e não tenho tempo pra me deslocar até vc.

Cadê o esboço?
Tô no aguardo, pseudobuda.

SeteAntigos7 escreveu:Veja a "coragem" do defensor da 'verdade', nem passou o Tel. !

Você acha que eu vou dar meu telefone e endereço pra qualquer um que se julga o profeta?
Ainda mais na internet?
Se liga.

SeteAntigos7 escreveu:Isso logicamente é sofisma... ele quer desistir, sair dessa enrascada em que entrou, e tentar preservar um pouco do orgulho que resta.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

SeteAntigos7 escreveu:E por que? Por que eu indo na casa dele, vendo-o pessoalmente, poderei fazer algo, tipo meter um processo por injuria, danos morais e patrimoniais, já que ele falou muito injustamente aqui nesse fórum.

Você sabe o que fala ou sai repetindo qualquer coisa que ouve por aí?
Por qual motivo você poderia me processar por danos materiais e patrimoniais?
Por injúria pode até ser, mas seu advogado vai ter que brigar bastante com o meu.
Você não sabe o que fala. Julgo que seja um ignóbil.

SeteAntigos7 escreveu:Já te disse Michelazzo, os detalhes vão ser decididos pessoalmente, olho no olho, sei que é desagradável olhar no olho de macho, eu também tenho nojo, mas nesse caso é imprescindível.
Vão ser, como disse, 30 dias preso numa cela, bebendo apenas água pura, os detalhes são por exemplo:

Olha filhote, quanto menos eu te olhar, melhor será pra mim e pra você.
Já falei no e-mail. Passe um esboço do desafio.
Tim tim por tim tim. Com todos os detalhes.
Depois continuamos conversando. Aí você chama seu "corpo jurídico" pra avalia-lo.

Providencie também, por favor um atestado de sanidade mental, autenticado em cartório. Só assim chegará perto de mim.

SeteAntigos7 escreveu:Quem vai levar a água? - Na cela poderei instalar o meu PC para continuar a trabalhar? - Terei de ficar 30 dias sem tomar banho? - Pessoas de minha confiança poderão ficar vigiando? Afinal, você pode muito bem me envenenar... etc.

Água?
Banho?
PC?
Ué, não era só luz e meditação?
E outra, o papo lá no começo era só eu, você e câmeras. Ninguém de sua confiança, ninguém da minha.
Se eu te envenenar (coisa que não tenho motivo para qual) sairá no laudo do IML e eu vou em cana.

SeteAntigos7 escreveu:Então chega de covardia, ou você é cão que só late e não morde?
Agora se for desistir, é melhor fazer agora, enquanto não te conheço pessoalmente, assuma sua covardia, sua humilhação, esse vexame lastimável.
Se humilhe aqui publicamente diante de seus colegas pseudocéticos, diga que se mixou todo, e que não quer mais "brincar", afinal essa atitude é coisa de moleque certo?

Suas bozófias me fazem rir.

Quanto mais rápido você passar o esboço mais rápido agilizaremos o desafio.
Quero ver que artifícios você usará pra cumprir os 30 dias vivendo de LUZ. Quantas pessoa compõe sua equipe, etc, antes de gastar meu tempo e dinheiro com você.

Ficarei no aguardo...

SeteAntigos7 escreveu:Ao resto dos pseudocéticos, aqui está o link para a pagina em meu site, onde me gabo de humilhar os "senhores da verdade" e indico os links para as paginas no Clube Cético:

http://desafioviverluz.blogspot.com/201 ... viver.html

TODAS as questões que vocês estão levantando aqui, já foram levantadas lá, durante 1 mês e meio, e eu as respondi longamente.

Então se pararem de ver novelas, futebol, chaves, terão tempo de ler o tópico.

Este é o link para o inicio:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=18335.0

São 18 paginas...Bons estudos.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

joaomichelazzo

Só mais uma pergunta:
Quem lhe autorizou a publicar meu nome neste espaço?

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:Só mais uma pergunta:
Quem lhe autorizou a publicar meu nome neste espaço?

Joao...sái fora que é fria.
Imagem

Trancado