Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:POdem falar o que quiser, dizer que o Edir é um puta ladrão. Mas que estas igrejas deixam alguns lugares muito bonitos, deixam. Pena que não se utilizem de pinturas (seguem à risca o "não adorarás imagens...).
Ficariam muito mais bonitas com luzes negras, estrboscópicas, garotas de todas as cores, idades (maiores de idade, lógico) e raças, de biquinis fio dental.
João, são igrejas e não puteiros pombas!
Ahhhh, mas os puteiros também deixam os lugares mais bonitos. Pergunta pro Encosto se a Gruta Azul não é bonita.
HAHAHAHAH! Que mau gosto!
PS: nunca fui lá, mas DIZEM.
Já fui. Dizem que está pra fechar.
Fui também na casa da Carmen ou Carmen's Club. Gostei mais da Carmen.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Johnny escreveu:POdem falar o que quiser, dizer que o Edir é um puta ladrão. Mas que estas igrejas deixam alguns lugares muito bonitos, deixam. Pena que não se utilizem de pinturas (seguem à risca o "não adorarás imagens...).
"Lugares"? Como assim? Tanta coisa linda para se construir e deixar os bairros e cidades mais bonitos e constróem mega elefantes brancos com aquele povo HORROROSO entrando e saindo? Credo!
Que coisas lindas uma religião deveria construir APO? Escolas? Hospitais? Praças? Bustos?
É...você nunca deve ter visto as coisas às quais me refiro.
Apo escreveu:Pensamento típico e "espontâneo" de desabafo teísta, perante momentos de "alívio":
- Todos podem falar o que for,mas quando o templo for construido,vão ter que baixar a cabeça para o povo de DEUS.
Tô dizendo. Ato falho dos pseudo-cristãos.
It never stops.
Neste caso eu nem acho que foi ato-falho. Foi filha-da-putisse arrogante mesmo e assumida, porque eles pensam assim e são levados a cair neste jogo de se sentir especiais! O pior é gente que deixa escapar, que usa falácias, mininiza atos falhos ou declarações e ainda continua a achar ateus egoístas, materialistas, desumanos e imorais. Nojo!
- Todos podem falar o que for,mas quando o templo for construido,vão ter que baixar a cabeça para o povo de DEUS.
É "para o povo de Deus"? Não deveria ser "para Deus"? Ou eles acham que o amontoado de pedras vai torná-los poderosos?
n duvide de nda
Pois é... e os pentecostais de dizem iconoclastas, desaprovam o uso de imagens, ídolos & cia. Mas este templo, o que é senão uma espécie de ídolo king-size?
O bispo disse que espera que o tal templo vire uma atração cultural. Só se for do culto a ignorância, a lavagem cerebral e a extorsão de dinheiro.
"Man is the measure of all gods" (Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not" (Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
É "para o povo de Deus"? Não deveria ser "para Deus"? Ou eles acham que o amontoado de pedras vai torná-los poderosos?
Isto sim é um ato falho deles. Deus = Eles, seu povo. Logo, Deus é uma invenção projecionável de uma legião de malucos/carentes/megalomaníacos/doentes/gananciosos/fracos/desequilibrados....