user f.k.a. Cabeção escreveu:
Apo...
Voce realmente acha que o cerne do meu argumento se escora em alguma conotacao imoral do termo "se esfregar" ou voce apenas tentou desviar a atencao para algum detalhe lexical completamente superfluo? ;)
Se preferir, troque o termo por beijar, acariciar, dar a mão, colorir um caderno ou assoviar. Não vai mudar o argumento. Eu usei "se esfregar" apenas por ser o mais comum.
Eu sei e fiz propositalmente, Cabeção.
Mas por que é tão ruim assim ver homos de mãos dadas, quando ver heteros de mão dadas é até "reconfortante", digamos assim.
Eu tenho problemas com cenas de casais de cara amarrada, ou brigando, ou um andando na frente e outro atrás.
E confesso que não me sinto plenamente a vontade com homossexuais acintosos ( os que parecem querer impor algum valor ). Mas todo casal parece querer se exibir em público em algum momento. Os adolescentes o fazem por suas razões, um senhor mais velho quando se encanta por uma moça mais jovem, um casal com problemas físicos ao demonstrar que levam um vida amorosamenyte "normal". Não é muito humano isto? O dia em que fosse absorvido pelo sociedade, talvez eles não se "esfregassem" tanto.
É só uma forma de ver a todos como humanos que amam e de alguma forma querem se sentir orgulhosos desta capacidade. O resto é intimidade de cada um.