Gayzismo: lei multa bares que discriminarem beijos gays

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Gayzismo: lei multa bares que discriminarem beijos gays

Mensagem por Apo »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Apo...

Voce realmente acha que o cerne do meu argumento se escora em alguma conotacao imoral do termo "se esfregar" ou voce apenas tentou desviar a atencao para algum detalhe lexical completamente superfluo? ;)

Se preferir, troque o termo por beijar, acariciar, dar a mão, colorir um caderno ou assoviar. Não vai mudar o argumento. Eu usei "se esfregar" apenas por ser o mais comum.

Eu sei e fiz propositalmente, Cabeção.
Mas por que é tão ruim assim ver homos de mãos dadas, quando ver heteros de mão dadas é até "reconfortante", digamos assim.
Eu tenho problemas com cenas de casais de cara amarrada, ou brigando, ou um andando na frente e outro atrás.
E confesso que não me sinto plenamente a vontade com homossexuais acintosos ( os que parecem querer impor algum valor ). Mas todo casal parece querer se exibir em público em algum momento. Os adolescentes o fazem por suas razões, um senhor mais velho quando se encanta por uma moça mais jovem, um casal com problemas físicos ao demonstrar que levam um vida amorosamenyte "normal". Não é muito humano isto? O dia em que fosse absorvido pelo sociedade, talvez eles não se "esfregassem" tanto.

É só uma forma de ver a todos como humanos que amam e de alguma forma querem se sentir orgulhosos desta capacidade. O resto é intimidade de cada um.
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Eu acho que voce perguntou isso para a pessoa certa.

Eu no ano passado vivia em colocacao com a minha entao namorada e meu amigo gay. Ele e um cara social e muitos amigos, maioria deles gays, frequentavam a nossa casa.

Eu, apesar da caricatura feita do meu personagem, pessoalmente eu nao sou um cara puritano homofobico, e sempre interagi numa boa com os meus convidados gays. Alias, em certas ocasioes, eu pude entreter com eles discussoes similares as que eu tive aqui no forum, claro que num tom um pouco menos comicamente hostil (ou mais politicamente correto) do que o que eu uso aqui, mas conservando as ideias. E eles sempre discutiram numa boa, nunca ofendi ninguem e alguns ate concordam com diversos pontos. Eu inclusive fui em boites gays com esses caras, para descobrir que eu sou um "pessimo dancarino mas [m]eu traseiro e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o". Ui...

Pois entao, o que eu pude perceber em termos de dinamica social, e que os gays assumem uma postura muito mais reservada por natureza, pelo menos na presenca de outsiders.

Eu nunca estabeleci nenhuma regra de conduta, e ate onde eu saiba, desde que nenhuma orgia emergisse na minha sala de estar, nossos convidados podiam se beijar. Mas raramente eles passavam de um abraco, incluindo meu colega de apartamento e seus co-gays.

Eu era muito mais "explicito" com a minha namorada. Varias vezes eu dava tapa na bunda dela, colocava ela no meu colo e pegava na coxa dela, mordia o pescoco dela, ai jogava ela no meu ombro e levava ela para o meu quarto. Algo perfeitamente normal para um casal de 22-23 anos.

A principio meu coloc poderia fazer algo analogo com seus parceiros, mas ele nao fazia. Ok, ele nao, porque ele e pequeno e macho beta, mas seu parceiro poderia fazer isso com ele... Mas eu e minha namorada nos sentiriamos desconfortaveis, e provavelmente eles mais ainda.

Acho que gays tem uma certa nocao de etiqueta. Eles nao querem necessariamente chamar a atencao negativamente, exceto alguns poucos.

Eles preferem se dar certas liberdades em ambientes orientados para isso. Mas alguns poucos parecem querer denegrir os demais.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Apo

Mensagem por Apo »

Eu acho que voce perguntou isso para a pessoa certa.

Eu no ano passado vivia em colocacao com a minha entao namorada e meu amigo gay. Ele e um cara social e muitos amigos, maioria deles gays, frequentavam a nossa casa.

Eu, apesar da caricatura feita do meu personagem, pessoalmente eu nao sou um cara puritano homofobico, e sempre interagi numa boa com os meus convidados gays. Alias, em certas ocasioes, eu pude entreter com eles discussoes similares as que eu tive aqui no forum, claro que num tom um pouco menos comicamente hostil (ou mais politicamente correto) do que o que eu uso aqui, mas conservando as ideias. E eles sempre discutiram numa boa, nunca ofendi ninguem e alguns ate concordam com diversos pontos.

Pois entao, o que eu pude perceber em termos de dinamica social, e que os gays assumem uma postura muito mais reservada por natureza, pelo menos na presenca de outsiders.

Eu nunca estabeleci nenhuma regra de conduta, e ate onde eu saiba, desde que nenhuma orgia emergisse na minha sala de estar, nossos convidados podiam se beijar. Mas raramente eles passavam de um abraco, incluindo meu colega de apartamento e seus co-gays.

Eu era muito mais "explicito" com a minha namorada. Varias vezes eu dava tapa na bunda dela, colocava ela no meu colo e pegava na coxa dela, mordia o pescoco dela, ai jogava ela no meu ombro e levava ela para o meu quarto quarto.

A principio meu coloc poderia fazer algo analogo com seus parceiros, mas ele nao fazia. Ok, ele nao, porque ele e pequeno e macho beta, mas seu parceiro poderia fazer isso com ele... Mas eu e minha namorada nos sentiriamos desconfortaveis, e provavelmente eles mais ainda.

Acho que gays tem uma certa nocao de etiqueta. Eles nao querem necessariamente chamar a atencao negativamente, exceto alguns poucos.

Eles preferem se dar certas liberdades em ambientes orientados para isso. Mas alguns poucos parecem querer denegrir os demais.

Quadro perfeitamente pintado! É assim mesmo. Agora te conheço melhor e desfiz minhas más impressões a teu respeito. :emoticon16: Muito civilizado.
Não são poucos os que querem denegrir, são muitos. Talvez estejam de saco cheio contra extremistas que se opõe à base da questão e natureza homossexual. Talvez sejam apenas idiotas ou doentes. Mas o ponto é: estes não são aqueles. Acho que eles têm até um certo pudor e vergonha com grupos extremistas, que são mesmo nojentos.
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Apo escreveu: Agora te conheço melhor e desfiz minhas más impressões a teu respeito.

Como assim "más impressões" ???

Apo

Mensagem por Apo »

Apo escreveu: Agora te conheço melhor e desfiz minhas más impressões a teu respeito.

Você sabe...sobre homofobia. :emoticon1:
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

You broke my heart.

Apo

Mensagem por Apo »

Beijinhos , beijinhos! Passou.
Imagem

Edson Jr
Gênero: Masculino

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Se beijar ou andar de mãos dadas nunca foi considerado " se esfregar" entre heteros. Por que seria entre homos?

Vamos supor que o proprietário não goste de gays. Ele teria direito de não permití-los em sua propriedade. É coisa de idiota para mim, mas é um direito legal que ele tem. Moralmente ele estaria errado, mas é um direito dele.

O que ele não pode é reprimir expressões de afeto entre os gays em outros lugares.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:

Você sabe...sobre homofobia. :emoticon1:

Aos pouquinhos ele vai mudando! :emoticon4:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

You broke my heart.

Quem diria...está cada vez mais sensível...

Parabéns! :emoticon1:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Nao que isso seja algo que me incomode especialmente, mas eu nao mudei nesse aspecto.

Como eu disse, eu contei a historia de um colocatario meu de tempos atras. Provavelmente nessa epoca voces me consideravam homofobico, e nem poderiam me imaginar convivendo com um homossexual, mas era apenas porque o filtro politicamente correto que voces usam para ler mensagens nao permitia enxergar que minhas mensagens se dirigiam exclusivamente contra determinados setores da militancia gayzista. E esses setores continuam cheios de sodomitas filhos da puta.

Eu acho que foram poucos os posts onde eu nao abri dizendo que eu era obviamente a favor da liberdade de opcao e conduta sexual entre adultos.

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Nao que isso seja algo que me incomode especialmente, mas eu nao mudei nesse aspecto.

Não quis dizer que você virou gay! :emoticon1:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Bom vamos tirar a dúvida então: diga a data o horário e o local que você nasceu. Aí, de acordo com os posicionamentos planetários é possível se ter uma idéia.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Edson Jr escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Nao que isso seja algo que me incomode especialmente, mas eu nao mudei nesse aspecto.

Não quis dizer que você virou gay! :emoticon1:

Nao era disso que eu estava falando. Alias, eu nunca poderia identificar uma insinuacao dessas. Tal fenomeno nao pertence a minha realidade.

Eu estava falando da Apo dizendo que eu era homofobico e voce dizendo que eu mudei. E nesse tema, eu nao mudei absolutamente nada do que eu defendia no ano passado ou no outro.

Apo

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Se beijar ou andar de mãos dadas nunca foi considerado " se esfregar" entre heteros. Por que seria entre homos?

Vamos supor que o proprietário não goste de gays. Ele teria direito de não permití-los em sua propriedade. É coisa de idiota para mim, mas é um direito legal que ele tem. Moralmente ele estaria errado, mas é um direito dele.

O que ele não pode é reprimir expressões de afeto entre os gays em outros lugares.

Depende do público que ele costuma receber. Se for de famílias austeras eu creio de ele não terá problemas. Se for um ambiente de gente mais arejada, acho que ele pode sair perdendo. Quando se tem um negócio, o público é tudo. Se for tomar algumas atitudes como expulsar gente só por ser alguma coisa, ele pode ter sua casa estigmatizada. Bons locais são discretos e têm classe porque recebem gente que entende que o que vale para um, vale para outro. Se o local requer bons modos, isto serve para adultos, crianças e gente de todos os sexos. SER HOMO não é uma coisa que aparenta assim tão acintosamente, se as pessoas agirem de forma educada e normal.

Obviamente que só um doido reprimiria expressões de afeto em outros lugares. Se for agressivo, será agressivo para outros sexos também.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Nao que isso seja algo que me incomode especialmente, mas eu nao mudei nesse aspecto.

Como eu disse, eu contei a historia de um colocatario meu de tempos atras. Provavelmente nessa epoca voces me consideravam homofobico, e nem poderiam me imaginar convivendo com um homossexual, mas era apenas porque o filtro politicamente correto que voces usam para ler mensagens nao permitia enxergar que minhas mensagens se dirigiam exclusivamente contra determinados setores da militancia gayzista. E esses setores continuam cheios de sodomitas filhos da puta.

Eu acho que foram poucos os posts onde eu nao abri dizendo que eu era obviamente a favor da liberdade de opcao e conduta sexual entre adultos.

Eu lembro de ter lido vários posts teus bastante radicais a respeito. Mas posso ter filtrado de forma meio enviesada mesmo. O que eu sei é que não fechava muito com a imagem que eu tinha a teu respeito nos demais assuntos. Era bem perturbador, pra falar a verdade.
Imagem

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Nao era disso que eu estava falando. Alias, eu nunca poderia identificar uma insinuacao dessas. Tal fenomeno nao pertence a minha realidade.

Negações radicais, psicologicamente falando, é sinal de que existe algo a ser investigado. Palavras como "nunca" é exemplo de forte negação, o que pode ser interpretado como um mecanismo de defesa.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Eu estava falando da Apo dizendo que eu era homofobico e voce dizendo que eu mudei. E nesse tema, eu nao mudei absolutamente nada do que eu defendia no ano passado ou no outro.

Você precisa se decidir, Cabeção. Ora você muda! Depois diz que nada mudou!

Muito estranho! :emoticon3:

Apo

Mensagem por Apo »

off: cabeça, quem é este no teu avatar? Não é tu né?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Nao era disso que eu estava falando. Alias, eu nunca poderia identificar uma insinuacao dessas. Tal fenomeno nao pertence a minha realidade.

Negações radicais, psicologicamente falando, é sinal de que existe algo a ser investigado. Palavras como "nunca" é exemplo de forte negação, o que pode ser interpretado como um mecanismo de defesa.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Eu estava falando da Apo dizendo que eu era homofobico e voce dizendo que eu mudei. E nesse tema, eu nao mudei absolutamente nada do que eu defendia no ano passado ou no outro.

Você precisa se decidir, Cabeção. Ora você muda! Depois diz que nada mudou!

Muito estranho! :emoticon3:

E isto tudo é zoação né?
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Yep, that's me.

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:SER HOMO não é uma coisa que aparenta assim tão acintosamente, se as pessoas agirem de forma educada e normal.

Vamos respeitar os enrustidos, Apo!

Alguns não são corajosos o suficiente para assumir sua própria sexualidade...

...e invejam os que assumem...

...racionalizando suas próprias repressões...

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:E isto tudo é zoação né?

...e não é que ele acreditou!

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Você estragou a brincadeira...sacanagem! :emoticon2:

Apo

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:SER HOMO não é uma coisa que aparenta assim tão acintosamente, se as pessoas agirem de forma educada e normal.

Vamos respeitar os enrustidos, Apo!

Mas os enrustidos nem demonstram! Não entendi isto.

Alguns não são corajosos o suficiente para assumir sua própria sexualidade...

...e invejam os que assumem...

...racionalizando suas próprias repressões...

Não entendi nada e nem sei o que tem a ver com o caso. Sorry.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Yep, that's me.

Nossa, cada foto que eu vejo tua é muito diferente.
Imagem

Trancado