BRASIL REDUZ DESNUTRIÇÃO INFANTIL. QUE HORROR!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
carlo
Gênero: Masculino

BRASIL REDUZ DESNUTRIÇÃO INFANTIL. QUE HORROR!

Mensagem por carlo »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Brasil atinge meta estabelecida pela ONU, assim o Lula acaba com o Brasil do PSDB. QUE HORROR!!!!!

Brasil reduz desnutrição infantil e atinge meta da ONU

BRASÍLIA – Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira pelo Ministério da Saúde mostra que o Brasil reduziu a taxa de desnutrição infantil. De 1989 a 2006, a porção de crianças menores de cinco anos com baixo peso para idade caiu de 7,1% para 1,8%, e com baixa altura, de 19,6% para 6,8%. De acordo com o estudo Saúde Brasil 2009, com a redução, o país atingiu uma das metas do Objetivo de Desenvolvimento do Milênio

1 – Erradicar a Extrema Pobreza e a Fome, o que levou o Brasil a ser premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em setembro.

Os resultados podem ser atribuídos, segundo a pasta, a quatro fatores: aumento da escolaridade materna, melhoria do poder aquisitivo das famílias, melhoria da atenção à saúde e aumento da cobertura de saneamento básico.

Conforme o ministério, a atenção primária à saúde é central para a prevenção de doenças. “Estudos internacionais mostram que cada aumento de 10% na cobertura da Saúde da Família corresponde uma redução de 4,6% na mortalidade infantil”, diz o estudo.

O Saúde Brasil 2009 apontou ainda que a coleta de leite materno aumentou em 56,3% entre 2003 e 2009. Cresceu também o número de doadoras de leite humano: 88,4% em cinco anos, passando de 60,4 mil mulheres, em 2003, para 113,8 mil, em 2008. No país, há 200 bancos deste tipo.

(…)
CRUZES!!!! AONDE ESTE GOVERNO QUER LEVAR ESTES POBRES?
QUE HORROR!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Culpa do LULA!

O LULA esta acabando com o Brazil do PSDB.

BYE BYE PSDBOMBA, DEMOS, UDENISTAS, GOLPISTAS DOS INFERNOS!!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Tarcísio

Re: BRASIL REDUZ DESNUTRIÇÃO INFANTIL. QUE HORROR!

Mensagem por Tarcísio »

A - O estado rouba 700 bilhões.

B - Investe menos de 200 bilhões no povo.

C - O agente maior come e distribui entre o establishment o resto.

D - O imbecil coletivo bate palma.

VIVA BOM EMIR. QUE ESTADISTA. UM HOMEM QUE TROUXE O PROGRESSO. MILAGROSO. ESTUPENDO. NUTRIU O PAÍS MESMO COM AS ELITES CONTRA!
Imagem

Como um país desse pode ir a diante? Eu tenho visto coisas impressionantes o nível está caindo demais.

Amigo meu tem uma loja, as pessoas já não conseguem abrir a porta pra entrar e é uma porta convencional de vidro.

Outro dia eu descendo um viaduto numa fila de carros uma mulher jogou os filhos na frente do primeiro da fila e foi entrando, isso num sábado a noite, dai eu dei uma buzinada e ela xingou minha mãe dizendo que eu não devia ter tanta pressa. A idiota não percebeu que era a descida de um viaduto e a freada brusca do primeiro poderia ter causado um acidente tendo como vítima os filhos dela.

Coisas assim se repetem todos os dias. O maior problema é que elas não dizem respeito apena a situações de falta de inteligência, mas muitas vezes de incapacidade moral. Essa mulher, como dito, jogou os filhos (2~8 anos)na frente! E isso está acontecendo sempre. Passei a prestar atenção, as vacas andam na calçada segurando a criança pela mão na rua, e quando algum motorista mais sensato decide parar pra não correr risco, elas atravessam.

A falta de moral chega a níveis ainda piores. Eu trabalhando temporariamente num lugar ai, 3 mulheres trabalhavam comigo, mas ao contrário de dar o sangue como eu, ficavam arrumando desculpas pra não fazer valer o salário que receberam, alias, só sabiam falar de como era bom chifrar e fazer práticas sodomitas com os ricardões. Eu me enojei tanto que não aguentei, falei meia dúzia de verdade e sai do serviço.

Eu não sei o que fazer. Conversando com meus país sobre as histórias que eu via no MP, mais as histórias que minha mãe viu como professora numa escola de comunidade, a vontade é de levantar e ir embora. Vou ficar fazendo o que aqui?

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Este país está se transfomando num lixo de mentira sob governos do pior tipo: os que fazem propaganda mostrando crianças negras dando risada porque estão comendo um prato de arroz e seus pais que não têm onde cair mortos mas votam em quem lhes dá meia dúzia de reais por filho para não ter que trabalhar.

Nem perco mais meu tempo com este desastre.

Falcatruas, roubo, fraudes, acordos e desmandos estão totalmente liberados. Assim como a impunidade.
PACs são Programas de Acobertamento de Criminosos e por aí vai.

Cansei.
Imagem

Cabula

Mensagem por Cabula »

Muito bem, ninguém quer perder nada e os ricos nunca darão o que tem de mão beijada muito menos os deputados, para se dividir o bolo tem que ser feitas concessões.

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Com uma rapidez incrível, o projeto de aumento do salário dos parlamentares é apresentado pela manhã, aprovado pela Câmara durante o dia e aprovado pelo Senado à noite.

Enquanto isto, há projetos realmente importantes se arrastando há mais de 4 anos.

Comentário do Tiririca: "Já cheguei dando sorte!"

Será uma despesa extra de pelo menos 2 bilhões de reais por ano, sem falar que a tal da isonomia vai levar o aumento a se espalhar pelo resto da máquina do Estado.

Obrigado, Lula!

Trancado