o pensador escreveu:Andarilho escreveu:o pensador escreveu:Andarilho escreveu:
Calma "O Pensador", tá nervoso? Um bom suco de maracujá, ou minha preferência, Mate gelado batido com maracujá, ajuda sabia?
Relaxa cara, isso aqui é apenas um fórum da internet.
Mas responda uma curiosidade, além de filósofo, matemático (ou era físico, me confundi agora), gênio revolucionário, você é psiquiatra nas horas vagas também ?
E seguindo sua "lógica" : Você afirma que
a) Eu certamente sou retardado/maluco (Você é crente né, deixa eu citar minha passagem predileta : "Não julgueis para não ser julgado").
b) Uma pessoa normal não troca papo com malucos
c) Quem troca papo com malucos também é maluco
d) Você está trocando um papo comigo
Logo você é maluco/retardado também?
(Piadinha, relaxa cara)
Nâo converso com caolhos dementes mentais..Desculpa..É que pode ser contagioso.
Não conversa, mas está respondendo minhas mensagens, e quem disse que eu sou caolho? Não vai me dizer que você inferiu isso a partir do meu avatar? (Alias to procurando um avatar mais legal para colocar).
Caso não tenha notado "O Pensador" eu não estou participando de maneira séria do tópico, e nem poderia, um tópico sobre probabilidades aberto por você, não dá para ser sério (e aproveito aqui para admirar a paciência daqueles que procuram discutir, seriamente, probabilidades com você).
"O andarilho" nâo é sério e nâo está partipando do tópico.É só mais um xereta que tem um cérebro do tamanho de uma banana,o suficiente para só ter habilidade cognitiva para xingar os outros.
Continua respondendo minhas mensagens, isso diz muito a respeito da sua teoria : "Quem conversa com malucos é maluco também".
Interessante.
Ah, e mesmo com meu cérebro tamanho de banana eu ainda sei mais de probabilidade do que você, alias até a torcida do corinthians deve saber mais de probabilidade do que você.