Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Graças a um tópico extremamente fenomenal de sua autoria, foi possível nos vermos livre de um argentino em ano de Copa e de um aspirante a europeu que não sabe mais do que uma pedra sobre a Floresta Amazônica!
Sem dúvida um dos debatedores mais virtuosos do RV!
Editado pela última vez por emmmcri em 22 Fev 2006, 00:24, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Graças a um tópico extremamente fenomenal de sua autoria, foi possível nos vermos livre de um argentino em ano de Copa e de um aspirante a europeu que não sabe mais do que uma pedra sobre a Floresta Amazônica!
Sem dúvida um dos debatedores mais virtuosos do RV!
Realmente, O ENCOSTO fazendo uso de UM ÚNICO TÓPICO conseguiu desencadear uma seqüência de eventos que culminou com a expulsão do Snake e com o afastamento voluntário do Poindexter...o cara realmente é bom...eliminou essas duas malas do RV com uma única tacada...
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Acho que o Encosto deveria pagar penitência sendo moderador do fórum comunismo só para quitar o karma negativo que ele debitou depois de ter sido o responsável pelo suicídio do PD.
Embora ele seja um idiota, eu tenho que dar os meus parabéns pela grande benesse que nos proporcionou, propiciando a eliminação dessa cancro do nosso espaço virtual: Liquid Snake.