Encontro RV -- Volta Redonda - RJ

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Flavio Costa
Contato:

Re: Re.: Encontro RV -- Volta Redonda - RJ

Mensagem por Flavio Costa »

o pensador escreveu:Và à merda Anâo.Nâo tenho paciência e nem tempo para teus pitis idiotas e irrefletidos.eu nâo afirmei nada,apenas perguntei de uma maneira informal e dizem por aí que perguntar nâo ofende.Mas já que v se ofendeu,vá à merda...

Você tem ficado cada vez mais nervoso, Carlus.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Flavio Costa escreveu:
o pensador escreveu:Và à merda Anâo.Nâo tenho paciência e nem tempo para teus pitis idiotas e irrefletidos.eu nâo afirmei nada,apenas perguntei de uma maneira informal e dizem por aí que perguntar nâo ofende.Mas já que v se ofendeu,vá à merda...

O Pensador escreveu isso mesmo? Se foi, então apagou. E eu que dou 'pitis idiotas' :emoticon16:

Aí, pensêitor, não vem com essa balela que eu saquei muito bem qual foi a sua. Seria muito mais simples se você assumisse que tirou concluões precipitadas e preconceituosas sobre a resposta que eu dei ao Makaveli.

Mas pelo jeito você optou pela covardia duas vezes: A primeira por não assumir que pensou merda e a segunda porque não teve coragem suficiente de deixar a sua mensagem para eu ler, a não ser que a moderação tenha deletado, se foi esse o caso, retiro essa última parte do que escrevi...

Mas enfim... mais uma vez... lamento pelas suas limitações...

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

o pensador escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Pensador, ontem estava chovendo e trovando pra caramba... Pensei não tá certo ir. E hoje me liga onde vai lá, ok?

Vito,hoje estarei a partir das sete da noite na praça de alimentaçâo do Sider Shopping,terceiro piso.Se desejar nos encontraremos lá para bater um papo e nos conhecermos melhor,combinado :emoticon4: ?

Abc.

Ué... Eu vi meu primo ligando pra você era tarde estava em casa falando telefone. E aí disse é sábado a gente vai e não sexta... :emoticon131:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Vito Álvaro

Re.: Encontro RV -- Volta Redonda - RJ

Cadê você Pensador?
Mandei MP o enderenço onde estou a casa. Que quiser, pago Táxi...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

o pensador

Mensagem por o pensador »

Leo Vieira escreveu:
Flavio Costa escreveu:

O Pensador escreveu isso mesmo? Se foi, então apagou. E eu que dou 'pitis idiotas' :emoticon16:

Aí, pensêitor, não vem com essa balela que eu saquei muito bem qual foi a sua. Seria muito mais simples se você assumisse que tirou concluões precipitadas e preconceituosas sobre a resposta que eu dei ao Makaveli.

Mas pelo jeito você optou pela covardia duas vezes: A primeira por não assumir que pensou merda e a segunda porque não teve coragem suficiente de deixar a sua mensagem para eu ler, a não ser que a moderação tenha deletado, se foi esse o caso, retiro essa última parte do que escrevi...

Mas enfim... mais uma vez... lamento pelas suas limitações...

Leo,

Sem papo com vc cara.Vc agiu precipitadamente julgando uma atitude brincalhona como um atitude séria.Eu disse que vc agiu mal e nem coloquei emotion algum,mas por qual motivo vc deveria reagir como reagiu sem ao menos se questionar a respeito de minha motivaçâo,já que ultimmamente tenho sido brincalhâo e descontraído em algumas vezes?

Vc simplesmente preferiu taxar minha mensagem do que jeito que lhe foi mais comômodo e o pior,preferiu me xingar e me depreciar com palavras vâs.Por que vc nâo pergunta anted de tomar decisôes?Por que nâo reflete sobre seus jullgamentos e sobre a maneira de informar seus julgamentos?

Eu reagi de forma errada com vc também;nâo sou perfeito.Mas nunca fui hipócrita,do que vc me chamou alguns posts atrás.

Eu realmente nâo compreendi tua atitude precipitada e bruta comigo,logo vc que sempre tem a tendência de relevar o que é dito e de quase sempre interpretar da melhor forma o que é dito pelos outros.Peço sinceramente desculpas pela minha titude,nâo importando se vc vai me desculpar ou nâo mas por motivo de consciência.Eu perdi a razâo só,e somente,quando respondi na mesma moeda.Porque a râzâo estava comigo.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

o pensador escreveu:Sem papo com vc cara.Vc agiu precipitadamente julgando uma atitude brincalhona como um atitude séria.Eu disse que vc agiu mal e nem coloquei emotion algum,mas por qual motivo vc deveria reagir como reagiu sem ao menos se questionar a respeito de minha motivaçâo,já que ultimmamente tenho sido brincalhâo e descontraído em algumas vezes?

Por causa de algumas piadinhas, cristãos e mussulmanos estão se matando na África e outros lugares, ou destruindo embaixadas.

o pensador

Vito Álvaro escreveu:Cadê você Pensador?

Vito,onde havia combinado de nos encontrarmos no Shopping às 7 da noite.Nâo sei se vc leu o recado mas de qualquer forma eu nâo puide ir porque estava resolvendo problemas pessoais(meu avô foi internado em estado grave) e também porque fiquei chateado com o Leo minutos antes,mesmo sabendo que vc nada tinha a fer com isto e que desaforos virtuais nâo devem ser levados à sério.Mas enfim nem sempre a razâo manda na emoçâo...

Caso vc queira sair hoje,deixo para vc decidir o horário,ok?Poderíamos nos encontrar na praça de alimentaçâo do Sider, no Centro da Cidade,às 7 da noite.O que vc acha?À noite tem mais movimentaçâo e a mulherada costuma aparecer mais em pso hehe..Bem,estou aguardando a tua resposta..

Abc.

o pensador

Fernando Silva escreveu:
o pensador escreveu:Sem papo com vc cara.Vc agiu precipitadamente julgando uma atitude brincalhona como um atitude séria.Eu disse que vc agiu mal e nem coloquei emotion algum,mas por qual motivo vc deveria reagir como reagiu sem ao menos se questionar a respeito de minha motivaçâo,já que ultimmamente tenho sido brincalhâo e descontraído em algumas vezes?

Por causa de algumas piadinhas, cristãos e mussulmanos estão se matando na África e outros lugares, ou destruindo embaixadas.

Eu sei.Me desculpem..

o pensador

Flavio Costa escreveu:

Verdade Flávio,obrigado pelo toque..vou procucar me controlar e superar meus instintos em momentos como este.

Obrigado pela empatia..

Vito Álvaro

o pensador escreveu:

Vito,onde havia combinado de nos encontrarmos no Shopping às 7 da noite.Nâo sei se vc leu o recado mas de qualquer forma eu nâo puide ir porque estava resolvendo problemas pessoais(meu avô foi internado em estado grave) e também porque fiquei chateado com o Leo minutos antes,mesmo sabendo que vc nada tinha a fer com isto e que desaforos virtuais nâo devem ser levados à sério.Mas enfim nem sempre a razâo manda na emoçâo...

Caso vc queira sair hoje,deixo para vc decidir o horário,ok?Poderíamos nos encontrar na praça de alimentaçâo do Sider, no Centro da Cidade,às 7 da noite.O que vc acha?À noite tem mais movimentaçâo e a mulherada costuma aparecer mais em pso hehe..Bem,estou aguardando a tua resposta..

Abc.

Está bom pra mim...

Sinto muito seu avô...

Mas como consegue encontrar eu mesmo Praça de alimentação?
Não quero assim falar todos mundos: "Você é Carlus, do RV?"

o pensador

Vito Álvaro escreveu:
o pensador escreveu:

Abc.

Está bom pra mim...

Sinto muito seu avô...

Mas como consegue encontrar eu mesmo Praça de alimentação?
Não quero assim falar todos mundos: "Você é Carlus, do RV?"

Puxa,agora ficou difícil...tudo bem,vou estar dentro da Loja de Cds.É uma loja pequena e nâo tem muita circulaçâo de gente.

Nâo será difícil me encontrar.

o pensador

Pô,cheguei lá no Shopping às 7:15 e os seguranças mâo me autorizaram a entrada por causa do carnaval.Eles mudaram o horário de fechamento do Shopping só por causa do Carnaval e eu nâo pude entrar.Foi mal Vito,minhas sinceras desculpas :emoticon8: .

Eu acho isto o maior absurdo,nem fiquei sabendo que de 9:30 eles mudariam o horário de fechamente para 7:30,por causa de uma festa improdutiva e trivial como o Carnaval.Este tipo de coisa só acontece no Brasil mesmo..

Vito Álvaro

Estou Lan House agora...
Cara... fiquei quase esperando chegei cedo 6:30...

E aí falei com elas (tia e mãe) para outra mesa para não dificuldade procurar alguém que está sozinho...
Fiquei sozinho a mesa, bebendo coca-light, celular e a câmera estão a mesa... Esperando. As lojas estavam fechando sem saber porque é assim essa hora...

E aí não deu, as seguranças mandaram nós iramos embora e aí a gente estavam comendo pizza e voltaram a casa.

Com certeza é absurdo mesmo, porque é fechar a causa carnaval? Faça-me rir!

E amanhã? Pode?
Ou dar seu enderenço, meu tio passa aí! :emoticon13:

Flw... Sem problema Carlus...

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Já faz dois dias e nada... :emoticon6:

Será que veremos como é o Carlus? :emoticon5: :emoticon1:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Vito Álvaro

Karasu escreveu:Já faz dois dias e nada... :emoticon6:

Será que veremos como é o Carlus? :emoticon5: :emoticon1:

Paciência...

o pensador

Vito,estive pensando que ficar parado em frente à fonte é o melhor meio de nos encontrarmos porque nâo há referencial melhor que a fonte de água lá mesmo na Vila.Em caso de dúvida vou estar com uma camisa do time do Barcelona e acompanhado de um amigo alto e negro.

o pensador

Três horas da tarde é um bom horário para vc?

Abc :emoticon4: .

Vito Álvaro

Cara... Você atendeu a chamada? O que o tio diz?

o pensador

Vito Álvaro escreveu:Cara... Você atendeu a chamada? O que o tio diz?

Teu tio é um cara bem bacana vito.Nós conversamos e resolvemos que seria melhor deixar passar esta época conturbada de Carnaval e marcar um dia no qual a cidade esteja bem mais animada e ativa e com os meios de diversâo(Shoppings,cinemas csas noturnas :emoticon16:,etc) com um período normal para fechar à noite.Meu irmâo tem uma amizade muito forte com o dono do cinema Nove de Abril e ele pode conseguir descontos de um terço do preço normal de ingresso e até mesmo conseguir fiado.

Pode ser um programa legal assistir um filme bom,além do mais de graça ou com um descontinho camarada.Daí eu levro uma grana para agente comer uma pizza e beber um refri em algum point legal das redondezas e a gente pode dividir a grana da despesa.Vai ser legal,mas seu tio achou melhor esperar abaixar um pouco o clima desta época de Carnaval.

Grande abraço vito e qualquer coisa me liga ok?Falou...

Vito Álvaro

Isso mesmo. :emoticon12:

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

Leo Vieira escreveu:Imagem

Falou, cara, acho melhor ignorar suas provocaçõs infantis. O foda é que estou no meu canto quieto e vc vem me provocar. Definitivamente, se tivesse uma oportunidade, o barato ficaria louco pro seu lado. Vê se cresce seu idiota, e pare de provocar quem está quieto.
Imagem

Vito Álvaro

Carlus, vou falar...

Amanhã não posso e nada depois amanhã...
Tem ser hoje. Porque amanhã eu vou viajar Niteroí...

E depois vou ligar pelo telefone...

o pensador

Vito Álvaro escreveu:Carlus, vou falar...

Amanhã não posso e nada depois amanhã...
Tem ser hoje. Porque amanhã eu vou viajar Niteroí...

E depois vou ligar pelo telefone...

Vito,tranqilo cara.Eu espero vc retornar da viajem e daí entâo a gente se encontra.Infelizmente alguns incidentes tem adiado nosso encontro,mas se vc retornar de Niterói à Volta Redonda marcamos um dia.O Carnaval atrapalhou muito a organizaçâo do encontro..

Vito Álvaro

Bem, aquele Sábado do dia 4 era aniversário minha prima.

Depois eu coloco as fotos aqui são mais 60 imagens.

Aquele dia eu liguei Carlus, vou pedir muita desculpa.

Chegei Niterói, a casa minha Tia Rosa. Tentei conecta a internet discada e não funcionou.

Então desistir, porque não tinha material para limpeza computador. Assim como o maré têm gotas d´água e passa umidade pesada também pode estragar.

E aí fui aniversário Roberta do Rio e depois não deu tempo voltar. Porque acabamos madrugada.

Dormimos a casa titia e depois voltamos a noite tarde demais na cidade Volta Redonda e a manhã cedo viajamos a cidade Teixeira onde eu moro e chegei hoje... Estou cansado e com sono.

As perguntas para Carlus:
Porque você só informou o bairro e o telefone? Assim fica fácil!
Não ligou o telefone a casa minha tia? Hum...

Muita desculpa Carlus.
Sei aquele Carnaval deu a merda fechamento horário...

Trancado