Leo Vieira escreveu:Flavio Costa escreveu:o pensador escreveu:Và à merda Anâo.Nâo tenho paciência e nem tempo para teus pitis idiotas e irrefletidos.eu nâo afirmei nada,apenas perguntei de uma maneira informal e dizem por aí que perguntar nâo ofende.Mas já que v se ofendeu,vá à merda...
Você tem ficado cada vez mais nervoso, Carlus.
O Pensador escreveu isso mesmo? Se foi, então apagou. E eu que dou 'pitis idiotas'
Aí, pensêitor, não vem com essa balela que eu saquei muito bem qual foi a sua. Seria muito mais simples se você assumisse que tirou concluões precipitadas e preconceituosas sobre a resposta que eu dei ao Makaveli.
Mas pelo jeito você optou pela covardia duas vezes: A primeira por não assumir que pensou merda e a segunda porque não teve coragem suficiente de deixar a sua mensagem para eu ler, a não ser que a moderação tenha deletado, se foi esse o caso, retiro essa última parte do que escrevi...
Mas enfim... mais uma vez... lamento pelas suas limitações...
Leo,
Sem papo com vc cara.Vc agiu precipitadamente julgando uma atitude brincalhona como um atitude séria.Eu disse que vc agiu mal e nem coloquei emotion algum,mas por qual motivo vc deveria reagir como reagiu sem ao menos se questionar a respeito de minha motivaçâo,já que ultimmamente tenho sido brincalhâo e descontraído em algumas vezes?
Vc simplesmente preferiu taxar minha mensagem do que jeito que lhe foi mais comômodo e o pior,preferiu me xingar e me depreciar com palavras vâs.Por que vc nâo pergunta anted de tomar decisôes?Por que nâo reflete sobre seus jullgamentos e sobre a maneira de informar seus julgamentos?
Eu reagi de forma errada com vc também;nâo sou perfeito.Mas nunca fui hipócrita,do que vc me chamou alguns posts atrás.
Eu realmente nâo compreendi tua atitude precipitada e bruta comigo,logo vc que sempre tem a tendência de relevar o que é dito e de quase sempre interpretar da melhor forma o que é dito pelos outros.Peço sinceramente desculpas pela minha titude,nâo importando se vc vai me desculpar ou nâo mas por motivo de consciência.Eu perdi a razâo só,e somente,quando respondi na mesma moeda.Porque a râzâo estava comigo.