http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI918330-EI2261,00.html

Poindexter escreveu:Para ingleses, Maradona é melhor que Pelé, diz Lineker
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI918330-EI2261,00.html
Alenônimo escreveu:Pelé é melhor que Maradona, não porque nós achamos isso mas pelos fatos.
Maradona é drogado, fez gol com a mão, não fez 1000 gols, etc. Como isso pode ser melhor que o Pelé?
Washington escreveu:Poindexter, bem-vindo de volta.
Washington escreveu:Eu o considero polêmico, mas suas opiniões e sua particpação nos tópicos são interessantes.
Alenônimo escreveu:Pelé é melhor que Maradona, não porque nós achamos isso mas pelos fatos.
Maradona é drogado, fez gol com a mão, não fez 1000 gols, etc. Como isso pode ser melhor que o Pelé?
Malamen escreveu:Mas o Lineker não disse isso, ele apenas disse que o golo do Maradona a Inglaterra em '86 foi o melhor de todos os tempos. Só que ele não os viu todos né?
Poindexter escreveu:Mr. Crowley escreveu:o bom da volta do PD é que agora vamos poder zuar alguém quando a Argentina ser eliminada na 1ª fase...
Obina é melhor que Leão? Obina fez mais gols...
Poindexter escreveu:Mr. Crowley escreveu:o bom da volta do PD é que agora vamos poder zuar alguém quando a Argentina ser eliminada na 1ª fase...
Obina é melhor que Leão? Obina fez mais gols...
Poindexter escreveu:Mr. Crowley escreveu:o que isso tem a ver com o que eu disse?
É que você usa número de gols como critério para comparação de jogadores de posições diferentes...
Tem a ver com o fato de você dizer que Pelé fez mais de 1000 gols e Maradona não é critério prá lá de questionável para dizer que Pelé foi melhor.
Mr. Crowley escreveu:você leu o que eu postei?
Mr. Crowley escreveu:o bom da volta do PD é que agora vamos poder zuar alguém quando a Argentina ser eliminada na 1ª fase...
Tranca-Ruas escreveu:E...
Hahaha! Faz-me rir!![]()
iVamos, vamos Argentina,
vamos, vamos a ganar!
iQue esa barra quilombera
no te deja, no te deja de alentar!
Mr. Crowley escreveu:
Habla sério...
levaram um cacete da Croácia![]()
![]()