EUA: homem que matou por seguro de rival é executado
- Poindexter
EUA: homem que matou por seguro de rival é executado
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Claudio Loredo
- Contato:
Re.: EUA: homem que matou por seguro de rival é executado
Mais que porre, Poindexter.

Quem quer comemorar morte de bandido assiste programas policiais que passam de montão na TV, não fica participando de fórum e atrapalhando a discussão de assuntos mais cabeças.
Quando não posta para louvar a seleção da argentina, posta para comemorar a execução de algum condenado lá nos EUA, ou então posta para defender a proibição do aborto.
É dose Poindexter, é dose.

- Poindexter
Re: Re.: EUA: homem que matou por seguro de rival é executad
Claudio Loredo escreveu:
Mais que porre, Poindexter.Vai continuar com essa chatiche de programa policial de ficar comemorando morte de bandidos? Não tem coisa mais inteligente para falar?
Quem quer comemorar morte de bandido assiste programas policiais que passam de montão na TV, não fica participando de fórum e atrapalhando a discussão de assuntos mais cabeças.
Quando não posta para louvar a seleção da argentina, posta para comemorar a execução de algum condenado lá nos EUA, ou então posta para defender a proibição do aborto.
É dose Poindexter, é dose.Haja paciência para participar deste fórum com tantas postagens deprimentes.
Se quiseres, podes me expulsar.
Sei que não me encaixo bem na diretriz abortista e liberalista do Fórum. Quando o Encosto fica criando tópicos para ficar glorificando um ou outro canto do mundo que legalizou o aborto, você não fala nada, porque gosta. Se quiseres, podes me suspender ou expulsar por isso ou alterar minhas mensagens. Alternativamente, podes esperar até eu responder à alguém que me chama de "idiota" com a palavra "imbecil" e criar uma arbitrariedade adicional da Moderação para suspender apenas a mim, pois o outro estaria "brincando" e eu "não", além de considerarem "idiota" menos ofensivo que "imbecil".
É como Neston: há 1001 maneiras...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Claudio Loredo
- Contato:
Não, Poindexter, eu não quero te suspender, nem te expulsar, só quero dizer que você é chato além da conta e te pedir para você se tocar que ficar comemorando morte de bandido é deprimente, é brega e é baixo nível. Idem para ficar torcendo para a Argentina.
Não que eu tenha alguma pena de bandido, não estou nem ai para eles, pois não fazem parte da minha realidade, se morrem apenas cumprem a realidade que escolheram. Só que é desagradável demais ficar trazendo realidades desagradáveis. Se a gente liga a televisão só vê coisa ruim, se lê jornal, idem. Quando a gente entra num fórum é para se divertir e aprender, não é para ver coisa ruim, pois coisa ruim o mundo já tá cheio.
- Poindexter
Cláudio Loredo escreveu:Só que é desagradável demais ficar trazendo realidades desagradáveis.
O que é desagradável, Loredo?
Você detém o monopólio sobre o que é ou não?
Para mim, ver a glorificação do aborto é extremamente desagradável e nem por isso eu digo para os pró-aborto para irem assistir TV ao invés de ficarem no fórum.
O problema é claro: você está pedindo para que eu passe a defender idéias que são agradáveis À VOCÊ, mas o fato, meu caro, é que meu objetivo ao postar não é o de te agradar. O que queres? Que todos passem a apenas fazer coro à você? Creio que não... então... por quê essa implicância? Ou queres que eu "me aproxime ao menos um pouco" das tuas opiniões? O caminho para isso é me convencer através do debate, e não deixar coisas subentendidas ao dizer que gente mais como eu não fica em fórum e fica na TV assistindo programas policiais. Infelizmente, o que você escreve nos debates tem estado muito mais próximo de receber como respostas trechos de "We are the World", e não apenas de mim, do que de convencer os interlocutores.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter,
Das coisas que você defende, a proibição do aborto é o menos absurdo.
Realmente sou a favor da legalização do aborto e choca-me ver alguém que se diz agnóstico defender sua proibição, mas não há mal em você defender a proibição do aborto aqui mesmo que seja com os argumentos mais absurdos da TFP.
O que é sem sentido é alguém ficar torcendo pela Seleção da Argentina em pleno ano de copa do mundo no Brasil. Não entendo o porquê de você querer desagradar tanto as pessoas.
Agora eu pergunto: qual a razão para você ficar comemorando morte de bandido aqui? Por que você faz isto?
Bandidos morrem aos milhares todos os dias. Centenas de presidiarios são mortos todos os anos dentro dos presídios brasileiros, vitimas de turbeculose (devido a superlotação), brigas, rebeliões ou mal tratos. Outros centenas morrem em troca de tiros com a polícia. Milhares morrem nas guerras de guangs no Brasil. Então eu pergunto: por que ficar comemorando a morte da droga de um bandido lá nos EUA quando tanto aqui como lá eles morrem aos milhares? Qual o prazer que você sente ao fazer isto?
O Poindexter (o cara que se despediu do ReV) Criticou e ironizou com O Ateu Tímido quando ele decidiu voltar depois de se despedir também. 

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Claudio,
Não há muito sentido nas suas perguntas nem na sua crítica, pois parece que você o critica por ele fugir de uma padrão esperado de pensamento, e não por suas idéias serem erradas.
Você queria o quê? Uma igreja onde todo mundo concorda entre si e ficam massageando os egos um dos outros? É sempre boa alguma controvérsia. E embora eu não concorde com tudo que o Poindexter defende, só o fato dele ir contra a sabedoria convencional já é positivo, pois a sabedoria convencional geralmente está errada. A coisa com o Poindexter é que ele parece estar sempre disposto a negar a sabedoria convencional, o que acaba sendo um pouco estereotipado como um personagem "do Contra", mas ainda assim, ele não fica por aí dizendo que os outros estão errados por serem "a Favor".
Até quando torce para Argentina ele nos presta um serviço, pois quando ela perde, temos alguém para sacanear. Argentinos nunca estão por perto nessas ocasiões...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Claudio,
Não há muito sentido nas suas perguntas nem na sua crítica, pois parece que você o critica por ele fugir de uma padrão esperado de pensamento, e não por suas idéias serem erradas.
Você queria o quê? Uma igreja onde todo mundo concorda entre si e ficam massageando os egos um dos outros? É sempre boa alguma controvérsia. E embora eu não concorde com tudo que o Poindexter defende, só o fato dele ir contra a sabedoria convencional já é positivo, pois a sabedoria convencional geralmente está errada. A coisa com o Poindexter é que ele parece estar sempre disposto a negar a sabedoria convencional, o que acaba sendo um pouco estereotipado como um personagem "do Contra", mas ainda assim, ele não fica por aí dizendo que os outros estão errados por serem "a Favor".
Até quando torce para Argentina ele nos presta um serviço, pois quando ela perde, temos alguém para sacanear. Argentinos nunca estão por perto nessas ocasiões...

Eu também concordo que são as divergências de opinião que tornam as coisas interessantes. E que é a partir disso que podemos tornar mais rica nossa realidade material.
- Poindexter
Cabeção e Samael, vocês, como frequentemente fazem, fizeram comentários de bom senso e que capturam partes do meu pensamento, mesmo que vocês não concordem com todos eles.
Completando o que voces disseram, gostaria de dizer que uma das coisas que gosto de fazer é justamente expor e tentar fugir da ditadura de estereótipos, até mesmo porque eu mesmo já cometi o erro de discriminar pessoas por causa deles, fazendo não apenas delas, mas também eu próprio, vítimas da minha ignorância de então.
Neste tópico em específico, um dos estereótipos que estou querendo enfrentar é o de que somente liberalistas têm o direito de festejarem acontecimentos considerados favoraveis.
Dou um exemplo do estereótipo: quando algum país resolve liberalizar o aborto, ou quando algum governador perdoa um condenado à Pena de Morte, o Encosto pode abrir um tópico comemorativo sem problemas, os liberalistas podem festejar, e etc, mas, quando um país restringe o aborto, ou quando um condenado à morte é executado, espera-se do conservador uma atitude comedida: apesar de ficar feliz com o resultado, ele tem que "ficar quieto e levar a vida". Seu prazer tem que ser sombrio, interno... POR QUÊ?
O que vejo por trás desse estereótipo é uma espécie de maleficação do conservador: se ele não pode comemorar, é porque implicitamente se considera que uma vitória dele é uma perda para a Sociedade, tendo ele, então, em respeito à essa Sociedade, não humilhá-la festejando.
Este estereótipo é também fortalecido e implicitamente aceito dentro do mundo conservador pelo fato, verdadeiro, de que conservadores costumam mesmo ser menos celebrativos: sua média de idade costuma ser maior, não têm mais idade para irem de ônibus até a venezuela fazendo festa, etc... só que o fato de muitos conservadores aceitarem isso não significa que todos estejam obrigados a serem assim.
Por quê ser conservador tem que ser motivo de vergonha para o próprio conservador? Para o conservador mal intencionado (aquele que só é conservador porque espera ganhar mais $$$ com isso) tudo bem, mas por quê tem que ser para o conservador que o é assim por ideologia, mesmo, porque gosta mesmo do conservadorismo?
Eu fico muito feliz com o fato de vários estados dos E.U.A. terem a Pena de Morte e aplicarem-na. Digo, sem vergonha nenhuma, que gostaria que fossem mais. Fico feliz quando fascínoras vão para a execução, e, se por uma lado não nego que sempre há um lado lamentável na Pena de Morte, que é a morte e o fracasso de uma pessoa que talvez entretanto todavia teria seguido outro caminho na vida se não tivesse sido talvez brutalizado/estuprado ou perdido um carrinho de brinquedo na infância, não consigo deixar de ver esse tipo de coisa também na flexibilização do aborto, que também envolve, quer se queira quer não, a eliminação intencional de uma vida humana inocente e que não consistia apenas em "uma célula da unha", por exemplo, com DNA novo próprio e etc, e nem por isso deixo de ver liberalistas comemorarem.
Ao invés de querer transformar isso em uma guerra de "tu quoques", acho que, como a paixão é um dos motores da vida humana, faz parte liberalistas comemorarem... desde, claro.. que o caminho esteja aberto para que conservadores possam fazê-lo também!
Em suma: conservadores não sao apenas sujeitos milionários e/ou de cabelos brancos, e eu tenho e quero utilizar o direito de dizer que estou feliz com a notícia que postei!
Completando o que voces disseram, gostaria de dizer que uma das coisas que gosto de fazer é justamente expor e tentar fugir da ditadura de estereótipos, até mesmo porque eu mesmo já cometi o erro de discriminar pessoas por causa deles, fazendo não apenas delas, mas também eu próprio, vítimas da minha ignorância de então.
Neste tópico em específico, um dos estereótipos que estou querendo enfrentar é o de que somente liberalistas têm o direito de festejarem acontecimentos considerados favoraveis.
Dou um exemplo do estereótipo: quando algum país resolve liberalizar o aborto, ou quando algum governador perdoa um condenado à Pena de Morte, o Encosto pode abrir um tópico comemorativo sem problemas, os liberalistas podem festejar, e etc, mas, quando um país restringe o aborto, ou quando um condenado à morte é executado, espera-se do conservador uma atitude comedida: apesar de ficar feliz com o resultado, ele tem que "ficar quieto e levar a vida". Seu prazer tem que ser sombrio, interno... POR QUÊ?
O que vejo por trás desse estereótipo é uma espécie de maleficação do conservador: se ele não pode comemorar, é porque implicitamente se considera que uma vitória dele é uma perda para a Sociedade, tendo ele, então, em respeito à essa Sociedade, não humilhá-la festejando.
Este estereótipo é também fortalecido e implicitamente aceito dentro do mundo conservador pelo fato, verdadeiro, de que conservadores costumam mesmo ser menos celebrativos: sua média de idade costuma ser maior, não têm mais idade para irem de ônibus até a venezuela fazendo festa, etc... só que o fato de muitos conservadores aceitarem isso não significa que todos estejam obrigados a serem assim.
Por quê ser conservador tem que ser motivo de vergonha para o próprio conservador? Para o conservador mal intencionado (aquele que só é conservador porque espera ganhar mais $$$ com isso) tudo bem, mas por quê tem que ser para o conservador que o é assim por ideologia, mesmo, porque gosta mesmo do conservadorismo?
Eu fico muito feliz com o fato de vários estados dos E.U.A. terem a Pena de Morte e aplicarem-na. Digo, sem vergonha nenhuma, que gostaria que fossem mais. Fico feliz quando fascínoras vão para a execução, e, se por uma lado não nego que sempre há um lado lamentável na Pena de Morte, que é a morte e o fracasso de uma pessoa que talvez entretanto todavia teria seguido outro caminho na vida se não tivesse sido talvez brutalizado/estuprado ou perdido um carrinho de brinquedo na infância, não consigo deixar de ver esse tipo de coisa também na flexibilização do aborto, que também envolve, quer se queira quer não, a eliminação intencional de uma vida humana inocente e que não consistia apenas em "uma célula da unha", por exemplo, com DNA novo próprio e etc, e nem por isso deixo de ver liberalistas comemorarem.
Ao invés de querer transformar isso em uma guerra de "tu quoques", acho que, como a paixão é um dos motores da vida humana, faz parte liberalistas comemorarem... desde, claro.. que o caminho esteja aberto para que conservadores possam fazê-lo também!
Em suma: conservadores não sao apenas sujeitos milionários e/ou de cabelos brancos, e eu tenho e quero utilizar o direito de dizer que estou feliz com a notícia que postei!
Editado pela última vez por Poindexter em 21 Mar 2006, 17:39, em um total de 9 vezes.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
Com relação à Seleção: bem falado, Cabeção! Eu nem precisava dizer isso, mas é lógico que estou implicitamente oferecendo uma troca de sacaneação entre todos nós! É claro que a vitória da Albiceleste para mim já é em si um grande prazer mas também para mim é um tremendo de um prazer poder tirar apoteóticos sarros de todos vocês quando, e se, a Sel. Bras., for eliminada, assim como gremistas e colorados adoram tirar sarro entre si! Na contrapartida, já tem gente que se manifestou há tempos doidinha para ir até os cafundós do judas para tirar uma com a minha cara, como o Mr. Crowley, e acho isso muito legal, pois estamos pagando a possibilidade de tirar sarro com o risco de levarmos sarro, o que é bem justo... justo e divertido!
Conheço fóruns onde todos adoram Maradona e quase todos torcem pela Albiceleste, mas... e o sarro, onde fica?
Conheço fóruns onde todos adoram Maradona e quase todos torcem pela Albiceleste, mas... e o sarro, onde fica?

Editado pela última vez por Poindexter em 21 Mar 2006, 17:46, em um total de 1 vez.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Como o Poindexter é tricolor, dou um desconto para ele, mesmo ele sendo também torcedor da tal albiceleste infeliz e infame.
Já quanto às idéias dele, é todo direito dele tê-las, por mais que eu discorde de algumas.
Quanto ao assunto corrente no tópico, eu acho que a pena de morte somente se justifica em casos extremos (como parece ser o narrado) e apesar de ser um contra-senso ser empregada por uma sociedade civilizada cujos princípios primordiais são a valoração da vida e da liberdade individual, deve-se ter em conta que existem diversos fatores que acabam por tornar necessária a instituição da pena capital em determinado tempo e lugar.
Quem tiver disposto a discutir sobre isso, apresente suas razões para condenar ou defender a pena de morte, mote do tópico, antagonizando ou fazendo coro às declarações do PD.
Quem porventura sentir náuseas quando o assunto for pena de morte, pode se lembrar que o PD também as sente quando defendemos o aborto. Acho que por isso dá para se pegar leve com ele, mesmo que suas posições conservadoras nos sejam por vezes completamente estapafúrdias.
Já quanto às idéias dele, é todo direito dele tê-las, por mais que eu discorde de algumas.
Quanto ao assunto corrente no tópico, eu acho que a pena de morte somente se justifica em casos extremos (como parece ser o narrado) e apesar de ser um contra-senso ser empregada por uma sociedade civilizada cujos princípios primordiais são a valoração da vida e da liberdade individual, deve-se ter em conta que existem diversos fatores que acabam por tornar necessária a instituição da pena capital em determinado tempo e lugar.
Quem tiver disposto a discutir sobre isso, apresente suas razões para condenar ou defender a pena de morte, mote do tópico, antagonizando ou fazendo coro às declarações do PD.
Quem porventura sentir náuseas quando o assunto for pena de morte, pode se lembrar que o PD também as sente quando defendemos o aborto. Acho que por isso dá para se pegar leve com ele, mesmo que suas posições conservadoras nos sejam por vezes completamente estapafúrdias.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Bem, acho q o Póin-póin tem direito de postar as porcarias dele sim, por outro lado, acho q ele levou a discussão por um caminho errado, pois eu creio q o Cláudio não falou como moderador.
Abraços,
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Eu já fui a favor da pena de morte. Mudei de opinião até pouco tempo. Mas, nem por isso, quero deixar de lado um bom debate. E, como todos sabem, quando todos concordam, não há debate, hehehe.
Samael escreveu:Eu já fui a favor da pena de morte. Mudei de opinião até pouco tempo. Mas, nem por isso, quero deixar de lado um bom debate. E, como todos sabem, quando todos concordam, não há debate, hehehe.
Eu sou contra por um motivo bem simples: A possibilidade de erro.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Poindexter
penna escreveu:Samael escreveu:Eu já fui a favor da pena de morte. Mudei de opinião até pouco tempo. Mas, nem por isso, quero deixar de lado um bom debate. E, como todos sabem, quando todos concordam, não há debate, hehehe.
Eu sou contra por um motivo bem simples: A possibilidade de erro.
Erro por erro, também existe a possibilidade de não se condenar um sujeito à morte e ele matar guardas numa rebelião, matar colegas presidiários ou fugir e continuar matando. A Sociedade se sente "melhor" com este outro tipo de erro só porque não é ela que realiza in persona essa perda de vidas? Pelo visto, sociedades anti-Pena de Morte sim... e eu questiono isso.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
Certos serviços, por mais "sujos" que sejam, alguém tem que fazer! Pesa a favor neste sentido o fato de as sociedaes conterem pessoas com os mais diferentes gostos e aptidões.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Certos bandidos, se dependesse de minha vontade, seriam jogados em um buraco de 500m de profundidade e ficariam la por um tempo para dar uma passadinha de fome e deixarem de serem tontos.
Beira-Mar e cia. imagino que ninguém faça muita questão de que ele simplesmente suma.
Porém, como cavar buracos e jogar merda no solo pode contaminar os lençóis freáticos, fico com a pena de morte.
Paciência. Nunca fui muito fã do estilo social espartano, mas dar tratamento vip pra ladrões e cia. ilimitada não da.
Beira-Mar e cia. imagino que ninguém faça muita questão de que ele simplesmente suma.
Porém, como cavar buracos e jogar merda no solo pode contaminar os lençóis freáticos, fico com a pena de morte.
Paciência. Nunca fui muito fã do estilo social espartano, mas dar tratamento vip pra ladrões e cia. ilimitada não da.
Editado pela última vez por Perseus em 21 Mar 2006, 18:55, em um total de 1 vez.
- Claudio Loredo
- Contato:
Eu não acho correto que o Poindexter fique abrindo tópico toda vez que alguém é condenado a morte nos EUA. Afinal serão 34 tópicos assim que ele abrirá todo ano, ou 3 por mês.
Na minha opinião, o Poindexter deveria comemorar as mortes que acontecem dentro das penitenciárias brasileira, onde centenas de pessoas morrem todos os anos vítimas de brigas, rebeliões, maus-tratos e doenças contraidas no cárcere e pegas de outro preso por causa de superlotação. O Brasil é muito mais eficiênte em materia de matar bandidos do que os EUA. Isto deve ser comemorado.
Claudio Loredo escreveu:
Eu não acho correto que o Poindexter fique abrindo tópico toda vez que alguém é condenado a morte nos EUA. Afinal serão 34 tópicos assim que ele abrirá todo ano, ou 3 por mês.
Na minha opinião, o Poindexter deveria comemorar as mortes que acontecem dentro das penitenciárias brasileira, onde centenas de pessoas morrem todos os anos vítimas de brigas, rebeliões, maus-tratos e doenças contraidas no cárcere e pegas de outro preso por causa de superlotação. O Brasil é muito mais eficiênte em materia de matar bandidos do que os EUA. Isto deve ser comemorado.
Eu também não gosto mas o pulha está em seu direito. Paciência.
Se eu fosse moderador teria arrumado uma treta com o pensador por causa dos 200 tópicos (todos extremamente idiotas) que ele abriu

- Poindexter
Claudio Loredo escreveu:
Não vou me dar ao trabalho de comentar uma mensagem como esta por não me regozijar com a parcialidade e com a recusa do Loredo em procurar se por no lugar de quem não concorda com as idéias dele.
Se quiser, o Loredo pode contar quantas mensagens comemorativas de execuções legais eu abrirei ou não, sem olhar para quantas mensagens comemorativas o Encosto abre ou não para o aborto. Pode dizer como e onde devo postar aqui no fórum. Pode dizer como e onde eu devo torcer pelo time ou seleção que ele acha melhor...
... que eu simplesmente não vou me incomodar com isso, ciente que estou do fato de que estou exercendo o meu direito de postagem como qualquer um, na boa.
Não vou reescrever agora tudo que escrevi neste tópico hoje. Cabeção, Samael, Tranca e Abmael também já deram seus recados. Se o Loredo simplesmente resolver passar por cima de tudo isso e querer continuar a tentar dirigir as minhas postagens, tudo o que farei será tão somente lamentar, assim como já lamento que os tais 34 executados por ano que ele citou não sejam um número maior, dado que fascínoras bárbaros não faltam. Que pena.
Editado pela última vez por Poindexter em 21 Mar 2006, 19:24, em um total de 3 vezes.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
Perseus escreveu:Eu também não gosto mas o pulha está em seu direito. Paciência.
Se eu fosse moderador teria arrumado uma treta com o pensador por causa dos 200 tópicos (todos extremamente idiotas) que ele abriu
Cartão azul. Que ambiente, minha gente... o que é isso? Ódio contra o conservadorismo? Sei da orientação abortista do fórum, mas eu hein??? Agressão gratuita do nada! O que fiz a você, Perseus? Te sodomizei em outra vida e nem tô sabendo?

Já sei... você "está brincando"... mas que coisa de mau gosto!
De qualquer forma, ser chamado de "pulha" por você para mim não deixa de ser uma honra. Qual o próximo passo? Me pôr como servo de um suposto "Eixo do Mal"?
Desta vez não vou dizer "É este o nível dos foristas do RV? Hahaha... faz-me rir... Isto reforça ainda mais..." porque sei que não é. Os liberalistas do fórum podem fazer muito melhor que isso, e frequentemente fazem.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
Por mais que o Loredo eventualmente venha a negar, noto que ele não conseguiu (se é que tentou) se desvencilhar da idéia de que o conservadorismo está SEMPRE ligado a ao menos uma das seguintes duas coisas: ignorância e má intenção.
Eu, por outro lado, afirmo o óbvio: é perfeitamente possível uma pessoa tomar posições conservadoras com informação de qualidade e com totalmente boas intenções! É possível, perfeitamente factível e nem sequer imagino por quê não seria.
Eu, por outro lado, afirmo o óbvio: é perfeitamente possível uma pessoa tomar posições conservadoras com informação de qualidade e com totalmente boas intenções! É possível, perfeitamente factível e nem sequer imagino por quê não seria.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Poindexter escreveu:Perseus escreveu:Eu também não gosto mas o pulha está em seu direito. Paciência.
Cartão azul. Que ambiente, minha gente... o que é isso? Ódio contra o conservadorismo? Sei da orientação abortista do fórum, mas eu hein??? Agressão gratuita do nada! O que fiz a você, Perseus? Te sodomizei em outra vida e nem tô sabendo?![]()
Já sei... você "está brincando"... mas que coisa de mau gosto!
De qualquer forma, ser chamado de "pulha" por você para mim não deixa de ser uma honra. Qual o próximo passo? Me pôr como servo de um suposto "Eixo do Mal"?
Desta vez não vou dizer "É este o nível dos foristas do RV? Hahaha... faz-me rir... Isto reforça ainda mais..." porque sei que não é. Os liberalistas do fórum podem fazer muito melhor que isso, e frequentemente fazem.
Ué.. resolveu soltar a franga agora por causa de um elogio carinhosamente sincero?
E não precisa escrever cartinhas depressivas do tipo "ser ou não ser" e pedir para alguém posta-la, ok? não é pra tanto.