Já se ver pela quantidade de catolicos que acreditam em reencarnação !!!!

videomaker escreveu:O espiritismo já era na europa. É uma questão de tempo.
Kramer escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:O espiritismo já era na europa. É uma questão de tempo.
Católico acreditando em reencarnação não é católico.
videomaker escreveu:Kramer escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:O espiritismo já era na europa. É uma questão de tempo.
Católico acreditando em reencarnação não é católico.
Tambem acho , porem eles vão a igreja , comem hostias , e acreditam que o papa é o rei da cocada preta ! e ai ?
videomaker escreveu:Os católicos reencarnacionistas
[ ]´s
Esses são amigos e não frequentam centro espirita .
Vc ENTENDEU , que eu não frequento centro algum ?
Acauan escreveu:salgueiro escreveu:Flavio Costa escreveu:Enfim, é uma forma de validação subjetiva, não é assim que se faz ciência.
Bem ... dessa forma muitos poderão responder que a informação foi captada pela mente do médium via ...... vcs já sabem a conclusão![]()
Sal,
É exatamente disto que este texto trata.
A ordem natural das coisas em ciência é que primeiro se observa, caracteriza e descreve um fenômeno e depois, e somente depois, se teoriza sobre suas causas.
Veja o exemplo dado das leis da gravitação, no qual vemos que a observação do fenômeno forneceu dados objetivos que permitem concluir que a Terra é a principal causa da queda dos corpos.
Para explicar como isto ocorre Newton desenvolveu a teoria da gravidade.
Note que gravidade é um ente tão incorpóreo quanto o espírito, mas que pode ser definido por variáveis mensuráveis que seguem padrões definidos, a partir do qual é possível fazer previsões confirmáveis pela experimentação.
É isto que falta aos defensores dos fenômenos espíritas, uma correlação simples, direta e objetiva que ligue os fenômenos caracterizados com a causa proposta.
Só que, como vimos, os problemas começam na descrição e caracterização do fenômeno, o que torna muito improvável que nestas bases alguma comprovação cientificamente aceitável seja gerada.
APODman escreveu:videomaker escreveu:Os católicos reencarnacionistas
[ ]´s
Eles são espiritas?
[ ]´s
Deise Garcia escreveu:
Mas eu diria a mesma coisa que disse Ian Stevenson -- "não se pode recriar também o impacto de um meteoro ou de uma explosão vulcânica, e isto não quer dizer que não seja possível conduzir uma pesquisa significativa a respeito desses fenômenos".
videomaker escreveu:APODman escreveu:videomaker escreveu:Os católicos reencarnacionistas
[ ]´s
Eles são espiritas?
[ ]´s
Estão com o pé la!!!!
Faz parte da evolução ... :emoticon12:
APODman escreveu:videomaker escreveu:APODman escreveu:videomaker escreveu:Os católicos reencarnacionistas
[ ]´s
Eles são espiritas?
[ ]´s
Estão com o pé la!!!!
Faz parte da evolução ... :emoticon12:
Então eles não são espíritas ?
[ ]´s
Eu escreveu:o teste da veracidade dos fenômenos mediúnicos (não da existência de espíritos)
penna escreveu:videomaker escreveu: Deixa eu ver , o espirito pode dizer o que aconteceu com vc e ele quando eram jovens , mais se não disser os numeros sorteados , não é um espirito ! :emoticon5:
Tem algo errado. Ou eu sou muito burro ou esse indivíduo é um completo idiota.
Flavio Costa escreveu:penna escreveu:videomaker escreveu: Deixa eu ver , o espirito pode dizer o que aconteceu com vc e ele quando eram jovens , mais se não disser os numeros sorteados , não é um espirito ! :emoticon5:
Tem algo errado. Ou eu sou muito burro ou esse indivíduo é um completo idiota.
Ah, se a minha religião permitisse responder essas coisas...