muito maneiro

espia só
http://www.fulltimewebmaster.com/myforu ... porissocri
tá todo bagunçado
Meleca escreveu:Vc é o Malamen de lá? Porra meu como vc consegui? O tal do Centurião vive te sacaneando.
Olha eu vi tudo na hora eu tava lá. Foi exatamente como eu disse. Ao não ser que o Genesis que eu também via lá, tenha tido a senha robada.
Por que vc diz que que não acredita que era o Genesis? Do que vc disconfia?
Malamen escreveu:Meleca escreveu:Vc é o Malamen de lá? Porra meu como vc consegui? O tal do Centurião vive te sacaneando.
Olha eu vi tudo na hora eu tava lá. Foi exatamente como eu disse. Ao não ser que o Genesis que eu também via lá, tenha tido a senha robada.
Por que vc diz que que não acredita que era o Genesis? Do que vc disconfia?
Não é que eu desconfie de alguma coisa.
Apenas pelo tempo que convivi lá com o Gênesis, fiquei com a impressão que ele jamais faria uma coisa dessas...
Mas não desconfio de ninguém não.
Quanto ao Centurion... pra mim ele é apenas um garoto grosso e sem educação que o Porissocri abrigou ali. É moderador e se acha o dono do mundo. Coitado...
Malamen escreveu:Tá vendo só como esse tal de Centurion é um cara inteligente...![]()
Enfim...
Mr.Hammond escreveu:VAI EMBORA, PORISSOCRI.
Gênesis escreveu:Eu sou quem invadiu o fórum dele várias vezes.
Gênesis escreveu:Eu não sou porissocri. Eu sou quem invadiu o fórum dele várias vezes.
Eu reparei que voces estavam falando de mim, por isso disse que estou ficando famoso!
Vejo que os crentes não são os únicos que utilizam métodos adivinhatórios!