Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker escreveu: Vai testando em casa ! ops ! desculpe seu karma já é ser Ateu ...
- Certo, mas eu tenho um q vc vai a-do-rar, a "Piroka Kármica", é composta de um suposítorio anatômico de 1 cm e um dispositivo de disparo aleatório, o candidado à "Kitação Kármica" introduz o equipamento no local apropriado, se o dispositivo disparar o supositório automaticamente aumenta de volume e tamanho até atingir as dimensões de um penis enorme, então o candidato descobrirá que deve Kitar o Karma da Viadagem, caso contrário, o supositório é expelido, quer arriscar???!!!??
Abraços,
Tens um fascinio sobre isso , né ! Começe pelos familiares , depois amigos , não vou falar nos animais de estimação , pois a carmen vai ficar chateada ! Por ultimo seja um bom vendedor , e diga , Eu PROVEI !!!!
Um abraço .
Editado pela última vez por videomaker em 08 Abr 2006, 14:18, em um total de 1 vez.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
E se eu cometer crimes consciente de que faço isso para ajudar outros a quitar o karma, aí tudo bem?
Seria estupidez , pois não é vc quem diz ou sabe se o sujeito merece ou não sofrer ! A lei de causa e efeito é que pode regular isso ! Se vc no ultimo momento resolve não matar , e aquele que morreria , não morre , morrera de outra maneira ! Se não merecia por isso não morreu . Sair matando pessoas por achar que elas merecem é coisa de maluco ou doente mesmo .
É sério que ele não consegue compreender a contradição no que escreve ?
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
videomaker escreveu: Seria estupidez , pois não é vc quem diz ou sabe se o sujeito merece ou não sofrer ! A lei de causa e efeito é que pode regular isso ! Se vc no ultimo momento resolve não matar , e aquele que morreria , não morre , morrera de outra maneira ! Se não merecia por isso não morreu . Sair matando pessoas por achar que elas merecem é coisa de maluco ou doente mesmo .
Qual o problema?Eu não desrespeitando a lei de causa e efeito, pelo contrário, seria um instrumento dela!
Vai enfrente !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
E se eu cometer crimes consciente de que faço isso para ajudar outros a quitar o karma, aí tudo bem?
Seria estupidez , pois não é vc quem diz ou sabe se o sujeito merece ou não sofrer ! A lei de causa e efeito é que pode regular isso ! Se vc no ultimo momento resolve não matar , e aquele que morreria , não morre , morrera de outra maneira ! Se não merecia por isso não morreu . Sair matando pessoas por achar que elas merecem é coisa de maluco ou doente mesmo .
Se vc não entedeu por onde passou , quem seria eu para fazer vc entender !
videomaker escreveu: Vai testando em casa ! ops ! desculpe seu karma já é ser Ateu ...
- Certo, mas eu tenho um q vc vai a-do-rar, a "Piroka Kármica", é composta de um suposítorio anatômico de 1 cm e um dispositivo de disparo aleatório, o candidado à "Kitação Kármica" introduz o equipamento no local apropriado, se o dispositivo disparar o supositório automaticamente aumenta de volume e tamanho até atingir as dimensões de um penis enorme, então o candidato descobrirá que deve Kitar o Karma da Viadagem, caso contrário, o supositório é expelido, quer arriscar???!!!??
Abraços,
Tens um fascinio sobre isso , né ! Começe pelos familiares , depois amigos , não vou falar nos animais de estimação , pois a carmen vai ficar chateada ! Por ultimo seja um bom vendedor , e diga , Eu PROVEI !!!!
Um abraço .
.
- Esqueceu que eu sou ateu? - Este dispositivo é para uso de espíritas otários que acreditam nessa baboseira...
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
videomaker escreveu: Seria estupidez , pois não é vc quem diz ou sabe se o sujeito merece ou não sofrer ! A lei de causa e efeito é que pode regular isso ! Se vc no ultimo momento resolve não matar , e aquele que morreria , não morre , morrera de outra maneira ! Se não merecia por isso não morreu . Sair matando pessoas por achar que elas merecem é coisa de maluco ou doente mesmo .
Qual o problema?Eu não desrespeitando a lei de causa e efeito, pelo contrário, seria um instrumento dela!
Vai enfrente !
Você realmente concorda que alguém faça isso?
Ainda bem que não existem tantos espíritas, imaginem fundamentalistas kardecistas!
Abraços,
Um abraço .
.
- Esqueceu que eu sou ateu? - Este dispositivo é para uso de espíritas otários que acreditam nessa baboseira...
Abraços,
Então ATEUS não são caras que são ceticos extremados . inter. Quer gente melhor para ser testado tal instrumento ! Deixa de besteira rapaz !!! Tudo pelo bem da ciencia ...
Vai enfrente !
Você realmente concorda que alguém faça isso? Ainda bem que não existem tantos espíritas, imaginem fundamentalistas kardecistas!
"Sinta a fúria do karma!"
Se é o que vc acha , não vou te contrariar !
Vai enfrente !
Você realmente concorda que alguém faça isso? Ainda bem que não existem tantos espíritas, imaginem fundamentalistas kardecistas!
"Sinta a fúria do karma!"
Os espiritos mais adiantados poderiam enviar os quitadores de karmas do futuro:
videomaker escreveu: Então ATEUS não são caras que são ceticos extremados . inter. Quer gente melhor para ser testado tal instrumento ! Deixa de besteira rapaz !!! Tudo pelo bem da ciencia ...
- Ciência?!?!?!?! - Que Ciência!?!?!?!?!?
- Não estávamos falando de espiritismo!?!?!?!
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Sabendo que reencarnação é cientificamente comprovado e que há milhares de relatos de vidas passadas comprovados por pessoas que não podem mentir, pergunto:
Se um filho seu de 2 anos olhar para você e falar: "Mamãe: Sou a reencarnação de Hitler. Precisa me amar!"
Imaginando esta hipóteses, o quê você faria sob estas condições?
Deveria haver uma lei proibindo determinadas perguntas para quem estudou muito algumas matérias. Primeiro eu tive que encarar a questão da torneira fluidificada e agora tem mais esta! Amorzinho, entenda de uma vez, não posso responder sobre devaneios já que a DE não trata desses assuntos!
Oque digo é que a sua religião é uma bosta e que isso faz você ter uma enorme deficiencia de carater por obrigá-lo a amar uma pessoa que matou 6 milhões de seres humanos: Hitler.
Ei, JC, agora você abriu meus olhos para outro resquício do cristianismo bíblico presente no espiritismo: a questão do amor ao próximo exceder qualquer crime.
Quem mais criticava essa postura no cristianismo era Nietzsche, que também considerava uma imensa deficiência de caráter amar qualquer pessoa independente de suas ações.
Exato.
A propósito: Qualquer dúvida que vocês tiverem sobre espiritismo podem mandar para mim via MP. Sem problema.
Oque digo é que a sua religião é uma bosta e que isso faz você ter uma enorme deficiencia de carater por obrigá-lo a amar uma pessoa que matou 6 milhões de seres humanos: Hitler.
Ei, JC, agora você abriu meus olhos para outro resquício do cristianismo bíblico presente no espiritismo: a questão do amor ao próximo exceder qualquer crime.
Quem mais criticava essa postura no cristianismo era Nietzsche, que também considerava uma imensa deficiência de caráter amar qualquer pessoa independente de suas ações.
A hipocrisia devia ser crime. É totalmente impossível perdoar e amar a todos indiscriminadamente apenas por "amor ao próximo". Mas me parece que esse aspecto das religiões cristãs não é de todo compreendido.
O que se dá com essa máxima de "amar ao próximo como a si mesmo" não é somente oferecer a outra face mas não ser sucetível às mazelas do mundo movido por um ideal maior, a pretensa comunhão com o "pai", que traduzida em outras palavras seria o mesmo que compreender que tudo está interligado a tudo e que atos isolados de outros apenas refletem as disposições íntimas com que encaramos o mundo.
Beijos
Nossa! Para uma atéia você se saiu muito bem! Veja que isso não é de difícil compreensão e não precisa estar necessariamente ligado a uma religião! Na vida terra-a-terra as coisas funcionam mais ou menos assim! Nossas disposições íntimas, nível cultural ... enfim, revelam nossas fraquezas.
Ou nossas virtudes. Tem muita coisa útil nas religiões. Saber encontrar o que é útil e dispensar os entraves ajuda um bocado quando a gente decide palmilhar o próprio caminho. Sem os dogmas de cada uma delas, todas falam mais ou menos a mesma coisa.
A maior virtude do ser humano é identificar que possui fraquezas, embora não possa assumi-las de imediato. É excelente poder dispensar os entraves, mas não podemos dispensar as situações que somente servem de entraves porque nos obriga a cumprir os deveres. Podemos não cumpri-los, mas isso não nos dá o direito de criticar a religião.
No final o que importa é o indivíduo diante do mundo e a forma como o mundo parece a ele. Por exemplo, quem vê o erro em tudo, carrega o erro consigo e por aí vai...
Beijos
Isto pode parecer meio maluco porquanto os ateus entendem que estamos jogados diante do mundo, quando na verdade o mundo foi jogado diante de nós para evoluir.
Sabendo que reencarnação é cientificamente comprovado e que há milhares de relatos de vidas passadas comprovados por pessoas que não podem mentir, pergunto:
Se um filho seu de 2 anos olhar para você e falar: "Mamãe: Sou a reencarnação de Hitler. Precisa me amar!"
Eu imagino o que vc faria , diria isso :
Sai daqui maldito matador de judeus , vou te entregar na primeira sinagoga pra vc ver o que é bom para tosse ... e por ai vai , afinal vc NÃO IRIA AMAR UM HITLER , não é verdade !
Seu ateu debiloide , seria seu filho de qualquer jeito , só um imbecil da sua laia maltrataria uma criança de 2 anos ... Vai te catar , e isso sim é de dar nojo.
Já que será bem tratado na próxima reencarnação, Hitler dirá: "VALEU A PENA!!".
Vamos lá! Assuma a realidade! Não seja covarde! Diga que vale a pena ser bandido já que uma simples reencarnação resolve tudo depois, sem justiça nem nada.
O interessante é notar que a reencarnação pura e simples limpa a barra de qualquer um. Inclusive Hitler.
E o ser que morre e é relembrado apenas pela lembrança que perpetuou através dos seus descendentes? Aquele que não deixou descendentes e teve sua memória enterrada junto com o corpo? Aquele que cometeu diversos crimes e morreu deixando registrado sua marca de passagem e levou seus crimes diluidos no nada? Exatamente o que limparia essa barra?
aknatom escreveu:Video, não precisa se preocupar... seu filho não tem a mínima chance de ser Hitler.. a final, pela sua foto, vc não é exatamente btanquinho, logo Hitler não é seu filho.. ele é de uma raça mais evoluída...
Ai que vc se engana , sou casado com uma paulista neta de italianos e branca dos olhos azuis , e eles são a cara da mãe !
Pela sua corzinha, volto a repetir... vc não corre o risco de ter Hitler como seu filho.
Como é que é?????? Gente, sou obrigada a repetir meu bom e velho chavão! VOCÊS NÃO SABEM NADA SOBRE ESPIRITISMO!
Eu imagino o que vc faria...
Falando em "faria", lembrei-me daquela perguntinha que não quer calar, já há 10 anos:
PC FARIAS
Sabendo-se que PC Farias era ferrenho adepto do espiritismo, que tal todos os médiuns do Brasil se unirem, patrioticamente, e fazer uma “sessão espírita” para ver se, ao menos agora, ele facilita e conta tudinho?
Aproveite que está aqui e me refute, turatti. Não fique feito retardado apenas tentando questionar os espíritas. Refute o que eu coloco. Não refutar assina sua omissão e falta de argumentos!
Falando em "faria", lembrei-me daquela perguntinha que não quer calar, já há 10 anos:
PC FARIAS
Sabendo-se que PC Farias era ferrenho adepto do espiritismo, que tal todos os médiuns do Brasil se unirem, patrioticamente, e fazer uma “sessão espírita” para ver se, ao menos agora, ele facilita e conta tudinho?
LUIZ ROBERTO TURATTI
FONTE: Revista ISTOÉ, 10/07/1996.
Ora aonde estava o quevedo e vc quando o Farias morreu .inter. Vcs tinha 22 dias para entrar em contato com o inconsciente do cara enquanto ele era um morrente , e não fizeram nada !!! Agora a responsabilidade é nossa ... vai te catar .
Eu imagino o que vc faria...
PC FARIAS
LUIZ ROBERTO TURATTI
FONTE: Revista ISTOÉ, 10/07/1996.
PC Farias era um ferrenho adepto do espiritismo? Bem, a informação indica uma reportagem (?) fornecida pela Revista Isto É há praticamente 10 anos atrás e suponho que poucas pessoas lembram ou leram a notícia! De qualquer forma os atos da pessoa em questão desmentem suas palavras, quando não prova que ser ferrenho adepto dessa ou daquela religião não requer obrigatoriamente seguir as pegadas do Cristo. Com certeza você há de convir com a justeza das minhas palavras!
videomaker escreveu: Mas Mr. pé na cova , eu sei que isso é serio ! Eu realmente acho que vc não seria uma boa amizade para um filho meu ! E dai se ele foi Hitler !!!! Lembre-se , a rencarnação é pro sujeito evoluir , e vc seria um atrazo pro garoto ! O site do Vitor , eu tenho postado muita coisa de lá aqui ! Porem me divirto mesmo quando ele te humilha ... eu adoro.
Deixando de lado toda essa humildade, que só pode ser resultante de anos e mais anos de estudo do kardecismo, gostaria de voltar ao assunto:
Então, ao que tudo indica, aquele papinho bobo de que Hitler precisava pagar pelo que fez VAI PELO RALO.
Podemos concluir que para OS ESPIRITAS realmente vale a pena fazer um monte de besteira na vida e depois MORRER sem ser punido.
Depois de reencarnado, mesmo que seus pais ESPIRITÓIDES saibam que você foi um monstro, eles o receberão com todo o amor e carinho que você não deveria receber.
UP!
É... Parece valer a pena praticar um montão de crimes, espiritualmente falando, se a policia não pegar você e te encher de porrada.
Azathoth escreveu:E depois a gente pensa que as almas mais carregadas de maldade precisam diluir suas atrocidades ao longo de muitas e muitas gerações, mas pelo visto pode existir salto qualitativo de recuperação espiritual em só uma geração. Absurdo e injusto.
O kardecismo prevê isso.
Hitler poderia reencarnar como filho de um casal espirita praticante. O casal o ensinaria a praticar caridade pela vida toda. Isso iria quitar o karma pela morte de milhões de judeus e outras barbaridades realizadas pelo Hitler.
Se o Hitler reencarna como filho do Karls, que acaba por afogá-lo, tudo isso não seria necessário?
O Karls estaria prestando um favor ao Hitler, auxiliando sua evolução.
Na verdade, Hitler teria selecionado esta provação: Morrer afogado no sanitário. O pai (no exemplo, eu) faria isso involuntariamente. A vitima seria o pai e não a criança (Hitler) já que um inocente (o pai) foi usado para quitar o karma de um bandido.
Azathoth escreveu:E depois a gente pensa que as almas mais carregadas de maldade precisam diluir suas atrocidades ao longo de muitas e muitas gerações, mas pelo visto pode existir salto qualitativo de recuperação espiritual em só uma geração. Absurdo e injusto.
O kardecismo prevê isso.
Hitler poderia reencarnar como filho de um casal espirita praticante. O casal o ensinaria a praticar caridade pela vida toda. Isso iria quitar o karma pela morte de milhões de judeus e outras barbaridades realizadas pelo Hitler.
Só para eu poder me situar -- de onde você tira esses absurdos?