Há 18 anos Hélio tinha 3 vezes a idade do filho, agora tem 2 vezes essa idade. Qual a idade do filho e de Hélio?
(se ele errar essa eu descubro aonde ele mora só pra quebrar a cara dele)
Erros...
- Aurelio Moraes
- Contato:
- Res Cogitans
Re: Re.: Erros...
o pensador escreveu:Res Cogitans escreveu:Pode estipular uma data? Suas promessas não são muito confiáveis. Já que você disse que ia consultar livros de matemática e não o fez, tão pouco mandou os mails pro corpo docente do IMe ou do ITA.
Pode esperar que envio até no máximo final de Janeiro.

Pega na mentira, pega na mentira
Corta o rabo dela, pisa em cima, bate nela
Pega na mentira
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Nospheratu
Re.: Erros...
Aah, o clima amistoso das discussões daqui é realmente reconfortante...
Re.: Erros...
Res, não persiga tanto o pensador.
Lembre-se de que ele pelo menos lançou o livro dele na data prometida e todos nós compramos.
Lembre-se de que ele pelo menos lançou o livro dele na data prometida e todos nós compramos.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Res Cogitans
Re: Re.: Erros...
Perseus escreveu:Res, não persiga tanto o pensador.
E o livro virou best-seller e revolucionou a ciência.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.