Crônicas do after-life
- Poindexter
Crônicas do after-life
De acordo com a profecia postada pelo Hammond, todos morreríamos ontem.
E aí? Como está o after-life de vocês? Eu não farei uma crônica porque não tenho o talento do Acauan e ninguém melhor que vocês mesmos para dizerem como anda aí o post-mortem!
Para mim, tá parecendo tudo tão igual... sabem, tenho a ilusão de que é tudo igual à vida na Terra!
E aí? Como está o after-life de vocês? Eu não farei uma crônica porque não tenho o talento do Acauan e ninguém melhor que vocês mesmos para dizerem como anda aí o post-mortem!
Para mim, tá parecendo tudo tão igual... sabem, tenho a ilusão de que é tudo igual à vida na Terra!
Editado pela última vez por Poindexter em 26 Mai 2006, 11:33, em um total de 2 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
Re.: Crônicas do after-life
hein...
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
eu devo ter ido parar ao inferno... a minha primeira experiência pós-morte foi um examão... 

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Poindexter
O mundo acabou ontem, miguell. Você não viu o tópico "acabou a palhaçada, mundo termina depois de amanhã", do Mr. Hammond?
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Crônicas do after-life
Poindexter escreveu:De acordo com a profecia postada pelo Hammond, todos morreríamos ontem.
Na realidade estamos em uma Matrix, criada pelos ets. Uma espécie de realidade virtual, para nos enganar.
- Poindexter
Ah, tá. Valeu, Hammond! 

¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Ah, não estou inspirado para crônicas hoje.
Eu estava dando retoques na matéria do meu programa semanal de rádio, que vai ao ar hoje lá na faculdade.
Em breve, disponibilizarei o áudio.
Eu estava dando retoques na matéria do meu programa semanal de rádio, que vai ao ar hoje lá na faculdade.
Vamos falar agora sobre os adversários do Brasil na primeira fase da Copa.
A Croácia, que enfrenta o Brasil no dia 13 de Junho, goleou a Áustria fora de casa por 4 a 1. O destaque da partida foi Ivan Klasnic, que marcou dois gols. Os croatas chegam à Alemanha no dia 1º de Junho.
Já a Austrália, que enfrenta o Brasil no dia 18, venceu ontem a Grécia em casa, por 1 x 0, com um golaço do experiente atacante Skoko. No entanto, apesar da atmosfera de carnaval para os australianos, o técnico Hiddink admitiu que não está totalmente satisfeito com o time. Os jogadores da terra do canguru devem desembarcar na Alemanha no dia 5 de Junho.
Nosso último adversário na primeira fase, o Japão, chega à Alemanha amanhã. O técnico Zico está ansioso para enfrentar o Brasil no dia 22 de Junho. O eterno ídolo do Flamengo espera que as duas seleções já estejam classificadas no confronto.
Em breve, disponibilizarei o áudio.
Re: Re.: Crônicas do after-life
Poindexter escreveu:O mundo acabou ontem, miguell. Você não viu o tópico "acabou a palhaçada, mundo termina depois de amanhã", do Mr. Hammond?
Nao, eu nao costumo ler os tópicos desse flooder...

Ainda temos 48 horas a partir de ontem para realizarmos nossos últimos desejos...
[url=http://www.savelivesinmay.com/][center]
[/center][/url]UPDATE MAY 25, 2006:
According to informed sources, contacts in the American intelligence services confirm the existence of a time window of 48 hours, centered on May 25th at midnight GMT, for the impact a comet fragment south of the Azores.
This corroborates information of an evacuation exercise of the U.S. Congress to occur later in the day of May 25th, information which reached us this morning.
As a measure of precaution, I suggest the authorities do the utmost to protect the populations of the Atlantic coastlines. -- Eric Julien
- Poindexter

¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Vitor Moura
Najma escreveu:Ainda temos 48 horas a partir de ontem para realizarmos nossos últimos desejos...
[url=http://www.savelivesinmay.com/][center][/center][/url]UPDATE MAY 25, 2006:
According to informed sources, contacts in the American intelligence services confirm the existence of a time window of 48 hours, centered on May 25th at midnight GMT, for the impact a comet fragment south of the Azores.
This corroborates information of an evacuation exercise of the U.S. Congress to occur later in the day of May 25th, information which reached us this morning.
As a measure of precaution, I suggest the authorities do the utmost to protect the populations of the Atlantic coastlines. -- Eric Julien
Tem em português:
"Eu recebi informacao psiquica que e confirmada por dados cientificos que em 25 de Maio de 2006 um Tsunami gigante vai acontecer no Oceano Atlantico, devido ao impacto de um fragmento de cometa que provocara a erupcao de Vulcoes submarinos. Ondas de 200 metros de altura vao atingir a costa acima e abaixo do tropico de Cancer. Todos os paises banhados pelo Oceano Atlantico serao afetados. Este site e dedicado a vida, a responsabilidade civica e a informacao. Ainda ha tempo para salvar vidas. Obrigado por participar do alerta global" -- Eric Julien
ULTIMA NOTICIA o 25 de Maio:
De acordo com fontes seguras, contatos no servico de inteligencia americana confirman a existencia de uma janela de 48 horas centrada na meia noite de 25 de Maio, para o impacto do fragmento de cometa ao sul de Acores.
Esta informacao recebida nesta manha, confirma um exercicio de evacuacao do Congresso Americano para a noite de 25 de Maio.
- Vitor Moura
Azathoth escreveu:Ah, tá explicado porque o mundo ainda não acabou
só amanhã, então...vamos comemorar até lá!!!!!
- Aurelio Moraes
- Contato:
- King In Crimson
Essa conversa de fim do mundo e de volta de Jesus só me lembra daquelas placas de mercearia... "fiado só amanhã".
- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Seus incrédulos, o mundo acabou ontem em um dos possíveis universos paralelos quânticos, como há infinitas possibilidades, saltamos para um outro qualquer quase igual aquele que acabou. Na prática ninguém percebe a diferença (menos aqueles que ficaram).
É só uma questão de se ter fé.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Aurelio Moraes
- Contato:
Márcio escreveu:Seus incrédulos, o mundo acabou ontem em um dos possíveis universos paralelos quânticos, como há infinitas possibilidades, saltamos para um outro qualquer quase igual aquele que acabou. Na prática ninguém percebe a diferença (menos aqueles que ficaram).![]()
Ninguém pode provar que a sua teoria está errada.

- Vitor Moura
O cara exagerou um pouco, mas o fim do mundo ocorreu para 1,3 mil pessoas dentro do prazo de 48 horas estipulado
...
Atualizado às: 27 de maio, 2006 - 07h09 GMT (04h09 Brasília)
Envie por e-mail Versão para impressão
Terremoto na Indonésia mata mais de 1,3 mil, diz governo
Número de vítimas fatais pode subir ainda mais
O governo da Indonésia anunciou que o terremoto ocorrido neste sábado em Java pode ter matado mais de 1,3 mil pessoas - sem contar aquelas que ainda estão soterradas. Milhares estão feridos.
O terremoto, medindo 6,2 graus na escala Richter, destruiu prédios em uma área densamente povoada perto da cidade de Yogyakarta, na costa sul da ilha.
O tremor ocorreu às 05h54 de sábado, hora local (19h53 de sexta-feira, hora de Brasília), com epicentro cerca de 25 km ao sul de Yogyakarta, de acordo com o instituto americano US Geological Survey. Não houve alerta de tsunami.
Brook Weisman-Ross, que trabalha em um instituição de caridade em Java, contou que estava dormindo no hotel no momento do terremoto.
"A mobília estava caindo, pedaços de concreto começaram a desabar e as pessoas, vestindo pijamas, correram em pânico", descreveu.
Em entrevista à agência de notícias Reuters, o funcionário de um hospital disse que o número de mortos deve subir ainda mais. Segundo ele, a maioria das vítimas que chega ao hospital apresentava ferimentos na cabeça.
Danos
De acordo com a polícia, o funcionamento do sistema de comunicações e o fornecimento de energia elétrica da cidade foram interrompidos. O aeroporto está fechado.
A Indonésia fica na região do Oceano Pacífico conhecida como "círculo de fogo", sujeito a sismos e erupção de vulcões.
Perto de Yogyakarta fica o vulcão do Monte Merapi, que apresentou risco de erupção em meados deste mês, forçando milhares de pessoas a deixarem suas casas.
Em dezembro de 2004, um forte terremoto na costa da Indonésia matou centenas de milhares de pessoas ao causar um tsunami.

Atualizado às: 27 de maio, 2006 - 07h09 GMT (04h09 Brasília)
Envie por e-mail Versão para impressão
Terremoto na Indonésia mata mais de 1,3 mil, diz governo
Número de vítimas fatais pode subir ainda mais
O governo da Indonésia anunciou que o terremoto ocorrido neste sábado em Java pode ter matado mais de 1,3 mil pessoas - sem contar aquelas que ainda estão soterradas. Milhares estão feridos.
O terremoto, medindo 6,2 graus na escala Richter, destruiu prédios em uma área densamente povoada perto da cidade de Yogyakarta, na costa sul da ilha.
O tremor ocorreu às 05h54 de sábado, hora local (19h53 de sexta-feira, hora de Brasília), com epicentro cerca de 25 km ao sul de Yogyakarta, de acordo com o instituto americano US Geological Survey. Não houve alerta de tsunami.
Brook Weisman-Ross, que trabalha em um instituição de caridade em Java, contou que estava dormindo no hotel no momento do terremoto.
"A mobília estava caindo, pedaços de concreto começaram a desabar e as pessoas, vestindo pijamas, correram em pânico", descreveu.
Em entrevista à agência de notícias Reuters, o funcionário de um hospital disse que o número de mortos deve subir ainda mais. Segundo ele, a maioria das vítimas que chega ao hospital apresentava ferimentos na cabeça.
Danos
De acordo com a polícia, o funcionamento do sistema de comunicações e o fornecimento de energia elétrica da cidade foram interrompidos. O aeroporto está fechado.
A Indonésia fica na região do Oceano Pacífico conhecida como "círculo de fogo", sujeito a sismos e erupção de vulcões.
Perto de Yogyakarta fica o vulcão do Monte Merapi, que apresentou risco de erupção em meados deste mês, forçando milhares de pessoas a deixarem suas casas.
Em dezembro de 2004, um forte terremoto na costa da Indonésia matou centenas de milhares de pessoas ao causar um tsunami.

[/center][/url]UPDATE MAY 26, 2006:
Please note our addendum to document Apocalypse May 2006 Part IV relative to the upcoming resignation of the U.S. Treasury Secretary.
CNN's interview of NOAA's Ed Rappaport should be viewed all the way to its closing statement. CNN's piece on NYC and hurricanes is likewise telling, as is their video on underwater volcanoes.

- Vitor Moura
E a previsão acerta mais e mais!!!! Até que o cara tem algum poder!
Sáb, 27 Mai - 09h44
Total de mortos em terremoto na Indonésia atinge 2.700
JACARTA (Reuters) - Um forte terremoto que sacudiu a antiga capital real da Indonésia, Yogyakarta, matou mais de 2.700 pessoas, de acordo com o governo.
"O total até agora é de 2.711 mortos. O número continua subindo porque a desocupação ainda está em andamento", disse à Reuters por telefone Desmawati, funcionário do grupo de trabalho para desastres do Ministério de Assuntos Sociais em Jacarta.
Cerca de 1.700 pessoas foram feridas gravemente e 872 receberam ferimentos leves, acrescentou.
Yogyakarta fica na zona central de Java, a principal ilha da Indonésia, e está situada próxima do Monte Merapi, um vulcão que esteve sob alerta máximo este mês.
Um técnico em Yogyakarta disse que o terremoto não foi causado pelo vulcão, mas a atividade do Merapi aumentou após o tremor.
"Depois do terremoto havia nuvens saindo da cratera", disse Subandrio, membro do Centro de Investigação Vulcanológica do Departamento de Tecnologia.
O tremor, registrado pouco antes das 6h de sábado (horário Local), teve magnitude de 6.2, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Sáb, 27 Mai - 09h44
Total de mortos em terremoto na Indonésia atinge 2.700
JACARTA (Reuters) - Um forte terremoto que sacudiu a antiga capital real da Indonésia, Yogyakarta, matou mais de 2.700 pessoas, de acordo com o governo.
"O total até agora é de 2.711 mortos. O número continua subindo porque a desocupação ainda está em andamento", disse à Reuters por telefone Desmawati, funcionário do grupo de trabalho para desastres do Ministério de Assuntos Sociais em Jacarta.
Cerca de 1.700 pessoas foram feridas gravemente e 872 receberam ferimentos leves, acrescentou.
Yogyakarta fica na zona central de Java, a principal ilha da Indonésia, e está situada próxima do Monte Merapi, um vulcão que esteve sob alerta máximo este mês.
Um técnico em Yogyakarta disse que o terremoto não foi causado pelo vulcão, mas a atividade do Merapi aumentou após o tremor.
"Depois do terremoto havia nuvens saindo da cratera", disse Subandrio, membro do Centro de Investigação Vulcanológica do Departamento de Tecnologia.
O tremor, registrado pouco antes das 6h de sábado (horário Local), teve magnitude de 6.2, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.
Mas mas... isso tudo aconteceu "do outro lado do mundo". O que ele previu aconteceria supostamente no oceano Atlântico, não no Pacífico, ainda mais na "zona quente"...

- Aurelio Moraes
- Contato:
Já está vindo, tenha fé!
Ei, se o mundo acabar eu não vou poder gravar mais vídeos engraçados como este:
http://www.youtube.com/watch?v=NN4kK8ajSuU

Ei, se o mundo acabar eu não vou poder gravar mais vídeos engraçados como este:
http://www.youtube.com/watch?v=NN4kK8ajSuU

- Vitor Moura
Najma escreveu:E outra... cadê o supertsunami?
Lígia, não houve registro de tsunami, mas o terremoto foi em alto mar! Daí a confusão do vidente! Ele só errou um pouquinho o local, mas vamos dar um desconto, vai

Além disso, o número de mortos aumentou!!!
Sáb, 27 Mai - 14h03
Mortos em terremoto na Indonésia já são mais de 3 mil
Por Crack Palinggi e Achamad Sukarsono
JACARTA/YOGYAKARTA (Reuters) - Um terremoto que abalou a região da antiga cidade real de Yogyakarta neste sábado matou mais de 3.000 pessoas.
Segundo a força de serviços de desastres do ministério de Assuntos Sociais da Indonésia, o número de vítimas chegava a 3.002 no final da tarde de sábado.
Enquanto a noite caía, centenas de pessoas se preparavam para passar a madrugada do lado de fora dos escombros de suas casas ou no chão de mosteiros, igrejas e escolas.
"Está muito escuro. Temos de usar velas e estamos sentados ao relento agora. Estamos assustados demais para dormir do lado de dentro de casa. O rádio continua falando que haverá mais terremotos. Nós ainda sentimos os tremores", disse Tjut Nariman, que vive na periferia de Yogyakarta.
Yogyakarta fica no coração da principal ilha indonésia, Java, e próxima do monte Merapi, um vulcão que ameaçava entrar em erupção neste mês.
Um vulcanologista em Yogyakarta disse que o terremoto não foi provocado pelo vulcão, mas que a atividade do Merapi aumentou em razão dos tremores.
"Após o terremoto, mais nuvens começaram a sair da cratera", explicou Subandrio, que acompanha as atividades do Merapi para um centro de pesquisa de vulcões do país.
Os palácios reais de Yogyakarta e o templo de Borobudur são grandes atrações para turistas indonésios e estrangeiros. Muitos turistas estudam a língua indonésia nas escolas da cidade.
Um funcionário de hotel em frente ao templo Borobudur disse que o antigo complexo budista permaneceu intacto após o terremoto, embora várias estruturas nas proximidades tenham desabado.
O epicentro do tremor, que ocorreu pouco antes das 6h de sábado (19h de sexta-feira em Brasília), foi em alto-mar. Segundo o instituto de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos, o terremoto atingiu 6,2 graus na escala Richter. Especialistas em Jacarta disseram que não foram registrados tsunamis.
A Indonésia fica numa região, apelidada de "Anel de Fogo", marcada por muitos vulcões e atividade tectônica.
A província indonésia de Aceh foi o local mais duramente atingido pelo tsunami desencadeado por um terremoto em dezembro de 2004, que matou cerca de 170 mil pessoas só naquela região.
Funcionários dos hospitais disseram que as vítimas do tremor de sábado sofreram ferimentos na cabeça e fraturas ósseas decorrentes do desabamento de edifícios. Milhares de casas ruíram em razão do tremor.