Grupos radicais reprimem 1ª passeata gay na Rússia
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Grupos radicais reprimem 1ª passeata gay na Rússia
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Poindexter
Re.: Grupos radicais reprimem 1ª passeata gay na Rússia
A prefeitura de Moscou tinha proibido expressamente a realização do evento. Mesmo assim, resolveram realizá-lo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Capitão América
As paradas gays só servem para esteriotipar os Homossexuais... como se todos eles gostassem de ser espalhafatosos.
Re: Re.: Grupos radicais reprimem 1ª passeata gay na Rússia
Mick escreveu:As paradas gays só servem para esteriotipar os Homossexuais... como se todos eles gostassem de ser espalhafatosos.
Bem, essa parecia ser só mais uma passeata inútil...
O propósito dos organizadores era celebrar o primeiro festival gay na Rússia, embora não como uma "parada" carnavalesca, como no Ocidente, mas em defesa dos direitos da comunidade homossexual. No entanto, as ameaças de ataques extremistas e de repressão pela Polícia, que mobilizou 1,7 mil agentes, os obrigaram a moderar seus planos.
Rhyan escreveu:Cadeia neles!!!
Quis dizer, cadeia para os grupos fascistas!!!
E se a prefeitura não liberou, cadeia para os gays!!!
- Claudio Loredo
- Contato:
Por falar em parada gay, mês que vêm teremos a realização de várias delas aqui no Brasil. Elas são importantes para diminuir os preconceitos contra o homossexualimo. Achei muito estranho a Rússia estar proibindo este tipo de manifestação. Pontos para o Brasil que consegue juntar dois milhões de pessoas nesta marcha em apenas uma cidade.
- O ENCOSTO
- Contato:
Claudio Loredo escreveu:
Por falar em parada gay, mês que vêm teremos a realização de várias delas aqui no Brasil. Elas são importantes para diminuir os preconceitos contra o homossexualimo. Achei muito estranho a Rússia estar proibindo este tipo de manifestação. Pontos para o Brasil que consegue juntar dois milhões de pessoas nesta marcha em apenas uma cidade.
Cidade esta que não é gaucha, diga-se de passagem.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Poindexter escreveu:A prefeitura de Moscou tinha proibido expressamente a realização do evento. Mesmo assim, resolveram realizá-lo.
O prefeito de Moscou fez tudo errado.
Disse que se os gays saíssem às ruas para protestar por seus direitos iria mandar "descer o pau" neles.
Deu no que deu...