Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Os paraguaios são muito simpáticos. Já conheci muitos paraguaios e PARAGUAIAS quando eu morava no Rio de Janeiro.
Conversam com todos, gostam muito do Brasil..e existem paraguaias muito lindas.
Os paraguaios são muito simpáticos. Já conheci muitos paraguaios e PARAGUAIAS quando eu morava no Rio de Janeiro. Conversam com todos, gostam muito do Brasil..e existem paraguaias muito lindas.
Vito Álvaro escreveu:Ficaremos sem Ronaldo. Então.
O Ronaldo a minha opinião ele foi mais QUIETO no campo futebol! Só fica esperando que a bola vem com ele e depois o zagueiro pega. Que vergonha nacional! Só o Kaká é o salvador a nossa pátria!
Salvador, mesmo! Acabou com nosso analfabetismo, mortalidade infantil, nos faz crescer 10% a.a. e nos pôs no 1o Mundo!
Editado pela última vez por Poindexter em 15 Jun 2006, 14:20, em um total de 1 vez.
O Ronaldo a minha opinião ele foi mais QUIETO no campo futebol! Só fica esperando que a bola vem com ele e depois o zagueiro pega. Que vergonha nacional! Só o Kaká é o salvador a nossa pátria!
Salvador, mesmo! Acabou com nosso analfabetismo, mortalidade infantil, nos faz crescer 10% a.a. e ns pôs no 1o Mundo!
Essa foi legal, PD!
Sério mesmo!
Kaká para presidente!
E que joguinho esse Inglaterra x Trinidad e Tobago, hein?
Estou torcendo para Trinidad e Tabaco, como diria o Vito...
Os paraguaios são muito simpáticos. Já conheci muitos paraguaios e PARAGUAIAS quando eu morava no Rio de Janeiro. Conversam com todos, gostam muito do Brasil..e existem paraguaias muito lindas.
Salvador, mesmo! Acabou com nosso analfabetismo, mortalidade infantil, nos faz crescer 10% a.a. e ns pôs no 1o Mundo!
Aceitem Kaká em seus corações e terão a vida eterna!
Salvador, mesmo! Acabou com nosso analfabetismo, mortalidade infantil, nos faz crescer 10% a.a. e nos pôs no 1o Mundo!
Ele estava falando de Kaká, não de Médici.
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell