Vitor Moura escreveu:Não é inútil. Várias pessoas já me agradeceram pelos textos (pagar ninguém paga, mas...pelo menos agradecem...)
Quantos céticos passaram a crer lendo seus textos?
Vitor Moura escreveu:Não é inútil. Várias pessoas já me agradeceram pelos textos (pagar ninguém paga, mas...pelo menos agradecem...)
Res Cogitans escreveu:Vitor Moura escreveu:Somos dois...
Então vai caçar um trabalho ao invés de ficar procurando espírito. A não ser que ache um que faça materialização de notas de cem dólares.
Snake escreveu:Eu não vou contribuir com um criminoso que faz traduções ilegais.
Vitor Moura escreveu:Snake escreveu:Eu não vou contribuir com um criminoso que faz traduções ilegais.
Se vc baixa música da internet ou usa softwre pirata vc é tão criminoso quanto eu.
Aurelio Moraes escreveu:Vitor Moura escreveu:Snake escreveu:Eu não vou contribuir com um criminoso que faz traduções ilegais.
Se vc baixa música da internet ou usa softwre pirata vc é tão criminoso quanto eu.
Tu Quoque
Essa é a famosa falácia "você também". Ocorre se você argumentar que uma ação é aceitável porque seu oponente a performou. Por exemplo:
"Você está sendo abusivo a esmo."
"E daí? Você vem sendo abusivo também."
http://www.str.com.br/Scientia/falacias.htm#45
carlos escreveu:E os textos que eu posto (citando a fonte), é ilegal também?
Kramer escreveu:carlos escreveu:E os textos que eu posto (citando a fonte), é ilegal também?
Você só divulga. O Vítor usa no site dele e quer ganhar dinheiro com eles.
Kramer escreveu:carlos escreveu:E os textos que eu posto (citando a fonte), é ilegal também?
Você só divulga. O Vítor usa no site dele e quer ganhar dinheiro com eles.
Vitor Moura escreveu:Mas colocando no meu site eu tô divulgando também! E não quero ganhar dinheiro, quero só recuperar o que gastei para investir em mais material e dar esse retorno para o público...
Vitor Moura escreveu:Snake escreveu:Eu não vou contribuir com um criminoso que faz traduções ilegais.