UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA LIMÃO:

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked

Re: Re.: UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHU

Mensagem por Dante, the Wicked »

emmmcri escreveu:Dente,eu já entendi você desistiu...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E você desistiu de perder a virgindade. Falar merda no RéV alivia a tensão causada pela frustração.
Compreensível...
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Res Cogitans

Re.: UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA L

Mensagem por Res Cogitans »

Dante o emmcri, por incrível que pareça é casado. Mas pelo tempo que ele está disposto a gastar com babaquice em fóruns, acho que não tem "comparecido" muito.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Dante, the Wicked

Res Cogitans escreveu:Dante o emmcri, por incrível que pareça é casado. Mas pelo tempo que ele está disposto a gastar com babaquice em fóruns, acho que não tem "comparecido" muito.

Sei... o padeiro, o leiteiro, o açougueiro fazem o trabalho duro enquanto o emmmicri fica vagabundeando no RéV.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

Res Cogitans escreveu:Dante o emmcri, por incrível que pareça é casado. Mas pelo tempo que ele está disposto a gastar com babaquice em fóruns, acho que não tem "comparecido" muito.

Oooooooooooooooh! RES....
Você resolveu enfim postar a desistência...
Podia ter sido mais elegante ...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Dante, the Wicked

emmmcri escreveu:

emmmicri, você não estranha o fato do leiteiro vir fazer entrega esta hora da noite?

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Dante, the Wicked escreveu:

Sei... o padeiro, o leiteiro, o açougueiro fazem o trabalho duro enquanto o emmmicri fica vagabundeando no RéV.

Pô Dente...
Não torne a coisa pessoal...
Aprenda a perder...Faz parte da vida...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

emmmcri escreveu:

Na moral cara eu te acho muito escroto...e não tenho mais mínima paciência contigo e se achar ruim é só marcar hora e lugar...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Res Cogitans escreveu:
emmmcri escreveu:

Na moral cara eu te acho muito escroto...e não tenho mais mínima paciência contigo e se achar ruim é só marcar hora e lugar...

Calma Res... Calma... Você é novo ainda mas...
Olha o coração...
VOLTAIRE

Imagem

Dante, the Wicked

emmmcri escreveu:
Res Cogitans escreveu:
emmmcri escreveu:

Calma Res... Calma... Você é novo ainda mas...
Olha o coração...

Olha sua mulher dando pro padeiro, corno manso!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Eu acho que vocês deviam ser mais educados...
Sabe... É nas perdas da vida que tiramos notáveis lições.
O fato de vocês não conseguirem levar o embate a diante,pode servir de estímulo para vocês se esforçarem mais,procurem tirar um bom proveito da ocasião.Não fiquem tão rancorosos, como falei o embate é de idéias...
As minhas são mais sólidas/consistentes só isso...
VOLTAIRE

Imagem

Dante, the Wicked

emmmcri escreveu:Eu acho que vocês deviam ser mais educados...
O fato de vocês não conseguirem levar o embate a diante,pode servir de estímulo para vocês se esforçarem mais,procurem tirar um bom proveito da ocasião.Não fiquem tão rancorosos, como falei o embate é de idéias...

Se seu pau fosse sólido e consistente o suficiente, sua esposa não colocaria este enorme par de chifres na sua testa. Pense positivo: você perde a dignidade - o que provavelmente você nunca teve - e ganha um decorativo par de chifres. Isso pode servir de estímulo para você melhorar seu desempenho sexual, que segundo sua mulher, é sofrível.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Bom...
Creio que encerrado está o tópico por aqui,visto que os oponentes partiram apenas para agreções de caráter/moral/dignidade.
Lamentável...
Esperava encontrar mais sólida oposição.
Estarei abrindo um novo tópico...

VOLTAIRE

Imagem

Dante, the Wicked

emmmcri escreveu:Bom...

Esperava encontrar mais sólida oposição.

Sua esposa também esperava um pau mais sólido quando se casou.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Calma gente... Tenham calma com o emmpapado... é que a mulher dele dorme de calça jeans. Por isso que ele é assim.. não é culpa dele. É compreensível.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Dante, the Wicked escreveu:
emmmcri escreveu:Eu acho que vocês deviam ser mais educados...

Se seu pau fosse sólido e consistente o suficiente, sua esposa não colocaria este enorme par de chifres na sua testa. Pense positivo: você perde a dignidade - o que provavelmente você nunca teve - e ganha um decorativo par de chifres. Isso pode servir de estímulo para você melhorar seu desempenho sexual, que segundo sua mulher, é sofrível.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Essa foi do caralho!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ei, vocês já se perguntaram se o emmcri trabalha?
Se trabalha, deve ser um trabalho moleza. Tem tempo de sobra pra postar no RV...
.

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmmcri escreveu:
o anátema escreveu:Olha só o grau de esquizofrenia.......

ele acha que por ninguém conseguir ou admitir que é impossível provar a inexistência de Javé, isso prova que Javé existe....... e fica todo feliz..... mas ele bloqueia o raciocínio quanto a todos outros deuses que ele não consegue provar que não existem....

... não consegue nos dar uma só prova de que um só outro deus além de Javé não existe....

Perdeu no joguinho que ele mesmo inventou todo contente.

Vocès estão de sacanagem???
Ou são burros mesmos!???
Vocês AFIRMAM que não há Deus.
Quem afirma algo tem que provar!!!!!

Que anta.

Você não afirma que há só um deus - e logo que não há outros deuses?

Se você acredita em todos deuses, Zeus, Thor, nos exus da umbanda, em Alá, tudo bem.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

criação rox

Mensagem por criação rox »

EMCRI eles, nem sabem responder como que a evolução aconteceu após o permiano e acham que deus não existe, típico de evolucionistas que adoram contar com o ovo no cú da galinha.
A evolução é muito simplista, é porque é.
Um dia descubrirão que o mendigo e o cientista sabem o mesmo, pois todos caminhos levam a um só lugar, Deus.

Aurelio Moraes
Contato:

criação rox escreveu:EMCRI eles, nem sabem responder como que a evolução aconteceu após o permiano e acham que deus não existe, típico de evolucionistas que adoram contar com o ovo no cú da galinha.

O que tem o período permiano a ver com isso?

Q1. A evolução não contradiz a religião?

Nem sempre. Certamente ela contradiz uma interpretação literal do primeiro capítulo do Gênesis, mas a evolução é um princípio científico, como a gravidae ou eletricidade. Para se testar cientificamente uma crença religiosa, a pessoa primeiro deve encontrar algum teste empírico que dê resultados diferentes dependendo se a crença é verdadeira ou falsa. Esses resultados devem ser preditos anteriormente, e não apontados depois dos fatos.

A maioria das crenças religiosas não funciona desse jeito. A religião normalmente presupõe um direcionamento inteligente atrás disso, e um ser inteligente nem sempre é preditível. Desde que os experimentos que julgam crenças religiosas não podem ter resultados preditíveis, e podem dar diferentes resultados sob a mesma circunstância, eles não estão abertos para inquisição científica. Santo Agostinho condenou isso em _O Significado Literal do Gênesis_.

Algumas crenças religiosas fazem predições. Essas predições podem ser testadas. Se uma crença religiosa falhar no teste, é o teste que contradiz a crença religiosa. A teoria que faz a predição correta não deveria ter nada a dizer sobre o problema. Isso não significa que cientístas algumas vezes não cometem erros dizendo que uma teoria contradiga algo.

Q2. A evolução não é uma religião?

A evolução é baseada no método científico. Existem testes que podem determinar se uma teoria está correta ou não da forma como ela é descrita, e esses testes podem ser feitos. Milhares de tais testes têm sido feitos, e a teoria atual tem passado em todos eles. Também, cientístas estão desejosos para alterar a teoria tão rápido quanto nova evidência for encontrada. Isso permite que as teorias tornem-se mais e mais precisas ao longo do progresso científico.

A maioria das religiões, por outro lado, estão baseadas nas revelações, que normalmente não podem ser objetivamente verificadas. Eles falam do motivo, mas não sobre a maneira. Também, crenças religiosas não estão sujeitas a mudanças tão facilmente quanto as crenças científicas. Finalmente, uma religião normalmente afirma com uma precisão exata, algo que cientístas sabem que podem nunca conseguir.

Algumas pessoas constroem crenças religiosas ao redor de princípios científicos, mas então são suas crenças que são a religião. Isso não torna o conhecimento científico uma religião assim como pintar um tijolo não o transforma em ouro.

Então a resposta é não, a evolução não é uma religião mais do que qualquer outra teoria científica.

Q3. A evolução contradiz o criacionismo?

Existem duas partes para o criacionismo. A evolução, especificamente a descendência comum, nos conta como a vida veio a ser o que é, mas isso não diz o motivo. Se a questão é se a evolução desaprova o tema principal do Gênesis, que Deus criou o mundo e a vida nele, a resposta é não. A evolução não pode dizer exatamente o motivo da descendencia comum ter escolhido o caminho que escolheu.

Se a questão é se a evolução contradiz a interpretação literal do primeiro capítulo do Gênesis como um acontecimento histórico exato, então ela faz isso. Isso é o principal, e na maior parte o único, ponto de conflito entre aqueles que acreditam em evolução e criacionistas.

Q4. Se a evolução for verdadeira, então toda a Bíblia está errada?

Primeiro, deixe-me repetir que tema principal do primeiro livro do Gênesis não pode ser cientificamente provado ou desaprovado. Nenhum teste foi encontrado que possa dizer a diferença entre um universo criado por Deus, e um que apareceu sem Ele. Somente certas interpretações do Gênesis podem ser desaprovadas.

Segundo, vamos virar a pergunta. E se eu te perguntasse “Se a história do filho pródigo realmente não aconteceu, então toda a Bíblia está errada?”. Lembre-se que a Bíblia é uma coleção de tanto contos como acontecimentos históricos. Por que uma parte é figurativa não torna toda a Bíblia assim. E mesmo se torna-se, a mensagem principal da Bíblia seria mantida.
3. Evolução e Deus

Q5. A evolução nega a existência de Deus?

Não. Veja a questão 1. Não existe razão para acreditar que Deus não tenha sido uma força direcionadora por trás da evolução. Enquanto isso não contradisser algumas interpretações específicas de Deus, especialmente aquelas que requerem uma interpretação literal de Gênesis 1, poucas pessoas têm essa visão estreita de Deus.

Existem muitas pessoas que acreditam na existência de Deus e na evolução. A descendência comum então descreve o processo usado por Deus. Até a descoberta de um teste para separar a sorte e Deus, essa interpretação é uma válida dentro da evolução.

Mas isso não é Deísmo, a crença que Deus organizou o universo em movimento e foi embora?

Enquanto isso pode ser Deísmo, a Bíblia fala mais de um Deus ativo, aquele que está frequentemente intervindo na Sua criação. Se a Bíblia representa tal Deus nos tempos históricos, não existe razão para assumir que Ele não estivesse ativo no universo antes. Uma mão direcionadora na evolução poderia existir, mesmo nos tempos antes dos humanos chegarem. Só porque as pessoas não estavam lá para observar isso não significa que não havia nada para ser observado.

Q7. Então se Deus direcionou a evolução, por quê não somente criar tudo de uma vez?

Principalmente porque toda a evidência sugere o contrário. Se Deus criou o universo repentinamente, ele criou-o em um estado que é indistinguivelmente da idade verdadeira. Se ele criou-o desta forma, deve haver uma razão, ao contrário, Deus é um mentiroso. Qualquer que seja a razão, um universo que é exatamente como é um universo velho deveria ser tratado como se fosse velho.

Q8. Negando o criacionismo, você não está negando o poder de Deus para criar?

Não. Porque Deus não criou o mundo em sete dias não significa que não poderia. O que aconteceu ou não aconteceu, não é uma indicação do que poderia ou não poderia ter acontecido. Todas as evidências sugerem que a evolução é a forma de como as coisa aconteceram. Independente do que poderia ter acontecido, a evidência ainda aponta para a evolução.
4. Evolução e Prova

Q9. De qualquer jeito, ninguém pode provar nada.

Exceto, é claro, na matemática. Contudo, a ciência não requer a prova absoluta, senão os livros texto de ciências estariam vazios. A ciência funciona pelo uso do método científico: explicações são encontradas e testes são feitos para dizer quais estão corretos. A evolução passou por milhares de testes, muitos dos quais separaram isso de teorias indistinguivelmente para não-biologos.

Poucas pessoas estão cientes, por exemplo, de que a hipotese original de Darwin predizia a existência de informação genética. Como dito antes, mesmo que a teoria não esteja correta em todos os detalhes, ela está muito próxima da verdade. As FAQs de Chris Colby dão uma imagem clara disso.

Q10. Teorias foram provadas erradas no passado, por quê não a evolução?

Quando Einstein porpôs a relatividade geral, ele revolucionou a física. A teoria substituiu a maioria das leis da física de Newton. A relatividade geral, contudo, ainda incorpora as leis de Newton. Isso é devido ao enorme número de observações e testes pelos quais as leis de Newton passaram, então qualquer teoria nova teria que passar por eles também.

Similarmente, se outra teoria substituir a evolução, a nova teoria deve, de alguma forma, explicar por que a teoria corrente passou em todos os testes. Então, qualquer teoria nova que substitua a evolução teria que explicar por que ela funciona tão bem. O criacionismo, então, não é uma substituição possível.

Q11. A evolução não promove o mal?

Mesmo que a evolução fizesse isso, isso não seria uma razão para ser assumida errada. A química é responsável por milhões de mortes todo ano, mas nós não rejeitamos suas descobertas por causa disso. Como as pessoas usam uma teoria não é julgamento da sua precisão.

Felizmente, não enfrentamos esse dilema. A evolução não diz o que é certo ou errado, mas meramente o que tem acontecido. Um relato histórico do saque de Roma não dia que o ato de saquear Roma é bom ou ruim, diz somente que isso aconteceu. Similarmente, a evolução não diz que as conclusões que as pessoas devem tomar dela sejam boas os ruins.

Enquanto muitas pessoas tem afirmado que a teoria da evolução apoia suas injustiças, nunca esqueça que muitas pessoas têm feito o mesmo com a Bíblia. A opinião de uma pessoa não deveria ser considerada como toda a verdade.
http://www.biociencia.org/index.php?opt ... &Itemid=81
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 26 Nov 2005, 11:24, em um total de 1 vez.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:Calma gente... Tenham calma com o emmpapado... é que a mulher dele dorme de calça jeans. Por isso que ele é assim.. não é culpa dele. É compreensível.

PÔ Holmes...
E eu que pensei que você fosse estourado. :emoticon12:

Lord Inglês. :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Imagem
O período permiano ocorreu entre 286 a 245 milhões de anos, foi o último período da era paleozóica. A separação entre o paleozóico e o mesozóico ocorreu no fim do permiano na grande extinção maciça a maior registrada na história da vida da Terra. A extinção afetou muitos grupos de organismos em ambientes variadas, mas afetou as comunidades marinhas com mais intensidade, causando a extinção da maioria dos invertebrados marinhos do paleozóico. Alguns grupos sobreviveram a extinção maciça permiana em números extremamente diminuídos, porem nunca mais alcançaram outra vez o domínio ecológico que tiveram. Na terra, uma extinção relativamente menor dos diapsídeos e dos sinapsídeos mudou a maneira de domínio das espécies, dando origem no triássico a idade dos dinossauros. As florestas gigantes de pteridofitas deram espaço as florestas de gimnospermas em definitivo. As coníferas modernas aparecem primeiro no registro fóssil do permiano.
A geografia global da época indica que o movimento das placas tectônicas tinha produzido o supercontinente conhecido como Pangea (somente Ásia era quebrada ao norte naquele tempo o resto do mundo estava concentrado na pangea)
O pangea começava no pólo norte e ia até o pólo sul. A maior parte da superfície da terra foi ocupada por um único oceano conhecido como Panthalassa e um mar menor ao leste de Pangea conhecido como Tethys.
Nos eventos geológicos enormes glaciações ao sul pois ainda estava próximo ao pólo no permiano inferior. Orogênese Apalachiana
Na vida animal extinções em massa, fim dos trilobitas e de várias famílias paleozóicas, dos cotilossauros emergem os terapsídeos. Dos labirintodontes apareceram os ancestrais dos sapos e salamandras. Insetos colonizam os continentes com sucesso.
Na vida vegetal o surgimento provável das primeiras cicas.

Extinção do Permiano afetou estrutura de rios
Perda de vegetação fez surgir sistemas trançados de cursos d'água

A extinção da maioria das espécies marinhas e dos vertebrados terrestres ocorrida há cerca de 250 milhões de anos, no final do período Permiano e começo do Triássico, foi acompanhada por uma perda importante de vegetação, que teria causado mudanças estruturais nos sistemas de rios da época. Indícios desse fenômeno foram encontrados por pesquisadores da Universidade de Washington (Estados Unidos) e do Museu Sul-Africano, que publicaram seus resultados em 8 de setembro na revista Science.
Imagem
Espécies que provavelmente povoaram a Terra durante o período Permiano, que vai de 286 a 248 milhões de anos atrás e fecha a era Paleozóica

O exame de estratos sedimentários na bacia de Karoo, África do Sul, revelou aos cientistas indícios de que o desaparecimento das plantas de raízes profundas fez com que os rios sinuosos se tornassem rapidamente sistemas de rios trançados. Estes cursos d'água correm de maneira mais rápida e direta, além de provocar uma sedimentação mais veloz, pois a vegetação não retém o solo das margens e é 'varrida' pela água.

Imagem
O desaparecimento de plantas de raízes profundas no fim do Permiano teria transformado cursos d'água sinuosos em sistemas de rios trançados

Cursos d'água trançados eram comuns até o período Siluriano, há cerca de 400 milhões de anos. No entanto, deram lugar a rios sinuosos com a evolução das plantas. O ressurgimento repentino de correntes trançadas há 250 milhões de anos é atribuído pelos cientistas a uma extinção global da vegetação - cuja causa seria a mesma que dizimou a maioria das espécies de animais marinhos e terrestres existentes à época. A atividade tectônica poderia ter transformado o curso dos rios. No entanto, estudos recentes mostram que isso não ocorreu na transição do período Permiano para o Triássico. Nessa época, havia na Terra apenas um grande continente chamado Pangea.

No período Triássico, após a extinção, a vida vegetal teria emergido de maneira relativamente rápida, segundo o geólogo Peter Ward, da Universidade de Washington. Nos dias de hoje, é raro encontrar sistemas de rios trançados. Eles ocorrem em regiões cuja vegetação foi 'varrida' por catástrofes naturais, como erupções vulcânicas, por exemplo.

Muitas teorias tentam explicar a extinção do Permiano. Especula-se se ela não teria sido causada pelo impacto de um asteróide ou cometa, mudanças ambientais ou vulcanismo. Os pesquisadores não apontam qual delas estaria correta, mas afirmam que a maneira como as plantas desapareceram indica que a extinção ocorreu rapidamente na escala geológica. "Os indícios que encontramos ajudam-nos a entender a dimensão desse fenômeno", disse Ward à Newswise. "Essa foi a maior catástrofe da história da vida na Terra."

Mara Figueira
Ciência Hoje/RJ
adaptado de Newswise, 07/09/00
http://www.geocities.com/arturpermiano/permlop.html

Agora mostrem evidências científicas do criacionismo, seus crentes burros.

Aurelio Moraes
Contato:

Simplista é acreditar no criacionismo bíblico, ignorar fósseis, datação e todas as evidências gritantes do evolucionismo.

o anátema

Mensagem por o anátema »

criação rox escreveu:EMCRI eles, nem sabem responder como que a evolução aconteceu após o permiano

Algum embasamento para a afirmação?

e acham que deus não existe, típico de evolucionistas que adoram contar com o ovo no cú da galinha.

Então não existem teístas evolucionistas, são todos uns mentirosos?

Putz..... é sério?

Acho que vou virar criacionista então....

tem até aquilo que o Wilder Smith falou... não se sabe de intermediários entre vertebrados e polvos ou lulas..... a evolução deve ser falsa então.....

... e aquilo que o Waldermar Janzén falou...... ele disse que os evolucionistas disseram que as mulheres deveriam perder as mamas por atrofia com a invenção das mamadeiras..... isso não aconteceu, então não deve haver ancestralidade comum universal... segundo ele diz....

realmente..... se tudo que observamos durante o curto período de nossas vidas é a modificação nas linhagens gerando poucas raças ou espécies, é simplista extrapolar que o grau de diferenciação tenha continuado antes de nascermos, nos milhões ou milhares de anos anteriores..... devemos extrapolar que a transformação nunca deve ter saído dessa margem de modificação que conseguimos observar diretamente....... deve existir uma barreira mágica que imponha limites na quantidade de moficação hereditária acumulável... que por coincidência é igual a que podemos observar diretamente.....

apesar das evidências indiretas do parentesco irem mais além, elas podem ser só coincidência.... como quando comemos sopa de letrinhas e se formam páginas de livros por acaso....

Se bem que talvez haja mais parentesco, se supusermos que não caberiam todas as espécies no barco do Noé... aí teriam que de dois felinos evoluirem todos os gatos... em 3000 anos.. mas não de dois feliformes evoluírem todos os feliformes, incluindo os felinos, isso com certeza está errado, porque sim..... apesar da mesma linha de evidências de parentesco levar a essa conclusão, e a conclusão da ancestralidade comum universal.

Ah, e a impressão de épocas geológicas e suas respectivas faunas é novamente só coincidência.... durante o dilúvio os animais afundaram com diferentes velocidades dando essa impressão, por acaso..... e o peso de filhotes e adultos da mesma espécie, claro que é o mesmo.....

virei criacionista.....

:emoticon19:

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Como ninguém provou que não há Deus...
Nada de ateísmo mais nesse fórum ok??
VOLTAIRE

Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

como ninguém provou que os seguintes deuses não existem:

Ahura Mazda, Allah, Aphrodite, Ares, Athena, Apollo, Artemis,
Babaluaye, Bacchus, Baldur, Bast, Bellona, Brahma, Brigid, Ceres,
Cupid, Cerridwen, Demeter, Diana, Dione, Dionysus, Eris, Eos,
Eleggua, , El Shaddai, Elohim Eshu, Ereshkigal, Frigga, Frey,
Freya,
Gaea, Lord Genesa, Hades, Hebe, Hera, Helios, Hel, Hephaestus,
Hermes, Hestia, Horus, Ibeji, Ifa, Inanna, Indra, Ishana, Ishtar,
Isis, Janus, Juno, Jehovah, Jove, Jupiter, Kali. Krishna Kronos,
Korravai, Loki, Lugh, Lord Indra, Manitou, Mars, Mercury, Minerva,

Mercurius, Morrigan, Nahuiquiahuitl, Nanahuatzin, Nephthys,
Neptune,
Obatala, Odin, Ogun, Oshosi, Oshun, Osiris, Oya, Orunmila, Olokun,

Olodumare, Pluto, Persephone, Poseidon, Proserpina, Quetzalcoatl,
Ra, Lord Rama, Rhea, Saturn, Set,
Selene, Shango, Lord Siva, Tammuz, Thor, Tir, Tiw, Uranus, Venus,
Vesta, Vishnu, Vesta, Vulcan, Wotan, Yahweh, Yemaya, Zeus, XodA.

Ahura Mazda
Allah
Aphrodite
Ares
Athena
Apollo
Artemis
Babaluaye
Bacchus
Baldur
Bast
Bellona
Brahma
Brigid
Ceres
Cupid
Cerridwen
Demeter
Diana
Dione
Dionysus
Eris
Eos
Eleggua
El Shaddai
Elohim Eshu
Ereshkigal
Frigga
Frey
Freya
Gaea
Lord Genesa
Hades
Hebe
Hera
Helios
Hel
Hephaestus
Hermes
Hestia
Horus
Ibeji
Ifa
Inanna
Indra
Ishana
Ishtar
Isis
Janus
Juno
Jehovah
Jove
Jupiter
Kali. Krishna Kronos
Korravai
Loki
Lugh
Lord Indra
Manitou
Mars
Mercury
Minerva
Mercurius
Morrigan
Nahuiquiahuitl
Nanahuatzin
Nephthys
Neptune
Obatala
Odin
Ogun
Oshosi
Oshun
Osiris
Oya
Orunmila
Olokun
Olodumare
Pluto
Persephone
Poseidon
Proserpina
Quetzalcoatl
Ra
Lord Rama
Rhea
Saturn
Set
Selene
Shango
Lord Siva
Tammuz
Thor
Tir
Tiw
Uranus
Venus
Vesta
Vishnu
Vesta
Vulcan
Wotan
Yahweh
Yemaya
Zeus
XodA

Ahura Mazda, Allah, Aphrodite, Ares, Athena, Apollo, Artemis,
Babaluaye, Bacchus,
Baldur, Bast, Bellona, Brahma, Brigid, Ceres, Cupid, Cerridwen,
Demeter, Diana, Dione, Dionysus, Eris, Eos, Eleggua, , El Shaddai,
Elohim Eshu, Ereshkigal,
Frigga, Frey, Freya, Gaea, Lord Genesa, Hades, Hebe, Hera, Helios,
Hel, Hephaestus,
Hermes, Hestia, Horus, Ibeji, Ifa, Inanna, Indra, Ishana, Ishtar,
Isis, Janus, Juno, Jehovah, Jove, Jupiter, Kali. Krishna Kronos,
Korravai,
Loki, Lugh, Lord Indra, Manitou, Mars, Mercury, Minerva,
Mercurius, Morrigan,
Nahuiquiahuitl, Nanahuatzin, Nephthys, Neptune, Obatala, Odin,
Ogun,
Oshosi, Oshun, Osiris, Oya, Orunmila, Olokun, Olodumare, Pluto,
Persephone, Poseidon, Proserpina, Quetzalcoatl, Ra, Lord Rama,
Rhea, Saturn, Set,
Selene, Shango, Lord Siva, Tammuz, Thor, Tir, Tiw, Uranus, Venus,
Vesta, Vishnu,
Vesta, Vulcan, Wotan, Yahweh, Yemaya, Zeus, XodA.

African gods:

[Note under 'African Gods' the number devoted to 'Supremacy']

Abassi [Sky]
Abonsam [Evil]
Abora [Supreme]
Abzu [Water]
Acoran [Supreme]
Adaheli [Sun]
Adro [Sky]
Adroa [Sky]
Agassou [Panther]
Agbe-Naete [Water]
Age [Animals]
Aigamuxa [Monster]
Ajalamo[Unborn Children]
Aje [Wealth]
Ajok [Supreme]
Akonadi [Oracle]
Akongo [Supreme]
Akuj [Supreme]
Ala [Earth/Fertility]
Alatangana [Creator]
Amma [Creator]
Anansi [Trickster]
Anyiewo [Snake]
Aondo [Creator]
Apa [Creator]
Apedemak [War]
Arawa [Moon]
Arebati [Sky]
Arom [Contracts]
Arsan Duolai [Underworld]
Asase Ya [Earth]
Ashiakle [Wealth]
Asis [Sun]
Astar [Sky]
Ataa Naa

Nyongmo [Creator]
Ataokoloinona [Supreme]
Atete [Fertility]
Avrikiti [Fishermen]
Ayabba
[Ayaba] [Hearth]

Bacax [Cave]
Bagba [Wind]
Balubaal [Earth+]
Bandara [Superior Gods]
Banga [Clear water]
Behanzin [Fish]
Beher [Sea]
Bera Pennu [Vegetation]
Bo [Warriors]
Bomazi[Ancestors]
Buadza [WInd]
Buck[River]
Buku [Sky]
Bumba [creator]

Cagn [Creator]
(!Kaggen)
Cghene [Creator]
Chiuke
(Chuku) [Creator]
Chiata [Supreme]
Chwezi [Hero]
Col [Rain]
Chikara [Sky]

Danh
(Dan Ayido Hwedo) [Snake]
Deng [Sky]
Deohako [Beans+]
Dii Mauri [Moorish Gods]
Dongo [Outer Space]
Dugbo [Earth]
Dxui [Creator]

Emeli-hi [Supreme]
Eranoranhan [Protector]
Eshu (Elegba) [Trickster]

Fa [Destiny]
Famien [Fertility]
Faro [Sky/Water]
Fidi Mukullu [Creator]

Garang and Abuk [First Humans]
Gbeni [Chief]
Gei (Gou) [Moon]
Gu [War/Smiths]
Gua [Sky]
Gulu [Supreme]
Gunab [Evil]
Guruhi [Evil]
Gurzil [Bull]
Gwalu [Rain]
Hammon [Setting Sun]
Harun and Haruna [Water Spirits]
Heitsi-Eibib [Sorcerer]
Hevioss [Thunder]
Huntin [Tree]
Huvean [Creator]

Ifa [Oracul]
Ikenga [Supreme]
Imana [Creator]
Iruwa [Sun]
Juok [Creator]
Kalumba [Creator]
Kalunga Supreme]
Katavi [Demonic]
Ka Tyeleo [Supreme]
Khebieso [Lightening]
Kho-dumo-dumo [Demon]
Kholomodumo [Monster]
Khuzwane [Creator]
Kibuka [War]
Kokola [Guardian]
Kwammang-a [Supreme]
Kwoth [Spirit]
Kyala [Creator]

Legba [Trickster]
Leza [Chief]
Libanza [Supreme]
Lisa [Chameleon]
Lyangombe[Chief]
Macardit [Demon]
Mantis [Creator]
Massim-Biambe [Creator]
Mawu [Sky]
Mawu-Lisa [Supreme Couple]
Mbotumbo [Supreme]
Medr [Earth]
Moomb [Creator]
Mon [?]
Mugasa
Mugu [Sky]
Mujaji [Rain]
Mukasa [Supreme]
Mula Djadi [Creator]
Muluku [Supreme]
Mulungu
Mungu [Creator]
Mungo (Mungu) [?]
Musa (Teaching]
Musisi [Supreme]
Mwari [Supreme]

Nampa [Personal]
Nana-Bouclou [First Gods]
Nana Buluk [Creator]
Ndjambi [Sky]
Ndriananahary [Supreme]
Nduru [Jungle]
Nenaunir [Storm]
Nesshoue [River]
Ngai ('Ngai) [Creator]
Ngewo-wa [Creator]
Ngworekara [Demon]
Niamye [Supreme]
Nkosi Yama'kosi [Supreme]
Nommo [Elemental]
Nommo [Spirit]
Nyama [Animal]
Nyambe [Supreme]
Nyambi (Nyambe) [Supreme]
Nyame
Nyami-Nyami [Guardian]
Nyankopon (Ashanti:Nyame) [Supreme]
Nyamia Ama [Supreme]
Nyasaye [Supeme]
Nzambi (Nzambi)
Mpunguo) [Supreme]
Nzame [Supreme]

Obassi Osaw [Supreme]
Obatala [Sky]
Oduduwa (Odudua) [Earth]
Ogun (Ogoun) War]
Olokula [Sea]
Olorun [Supreme]
Omumbo-Rombonga [Tree of Life]
Orahan [Supreme]
Orisa Nla [Creator]
Orishako [Agriculture]
Orunjan [Midday Sun]
Orunmila [Compassion]
Oshalla [?]
Osun [Beauty and Love]
Oya [Passion and Power]

Pemba (Bemba) Mother]
Qandisa [Demon]
Qamata[Quamta] Supreme]

Rock-Sene [Supreme]
Ruwa [Supreme]
Sagbata [Smallpox]
Sakarabru [Medicine]
Sakpata [Smallpox]
Sango [Thunder]
Shango [Thunder]
So [Lightening]

Tano [River]
Tore [Forest]
Trowu[Spirits]
Tsui'goab [Rain]
Twe [Lake]

Umvelinqangi [Creator]
Unkulunkulu [Supreme]
Unumbotte [Creator]

Waka [Rain]
Wele [Supreme]
Wulbari [Supreme]
Wuni [Supreme]

Xewioso [Thunder]
Yemaja [Creation]
Yo [Impersonal]

Zin [Water]

Table of Asian Gods:

BUDDHIST

Abhijnaraja [Physician]
Abhimukhi [One of the Bhumis]
Acala [?]
Adhimukticarya [One of the Bhumis]
Adhimuktivasita [One of the Bhumis]
Adibuddha [First]
Adidharma [Primeval]
Aizen Myo-o [Protective]
Ajaya [?]
Akasagarbha(Tibetan Nam-mkhai
Aksayajnana-Karmanda [Literature]
Aksobhya (Japanese Ashuku, Chinese A-Chu'u) [One of the Dhyani]
Amida [Savior]
Amitabha [A Dhyani]
Amitayus [Longevity]
Amoghapasa [see Avalokitesvara]
Amoghasiddhi [A Dhyani]
Anantamukhi [Literature]
Arapacana [Book and Sword]
Arcismati [Bhumis]
Arhat [A Saint]
Arthapratisamvit [Logical Analysis]
Arya-Tara [Sakti]
Asokakanta [avatar Marici]
Asokottamasri [Physician]
Astabhuja-Kurukulla [avatar Kurukulla]
Asura [Group of Demons]
Avalokitesvara(Avalokita, Lokesvara) [Dhyani Present Age]
Ayurvasita[One vasitas]

Balaparamita [Philosophy]
Bhaisajyaguru(Sman-bla, Otaci,Yao-shih-fo, Yakushi)[Physician]
Bhima[Attendant]
Bhrkuti[Female]
Bhrkuti-Tara [Mother]
Bhumi [Spiritual Spheres]
Bhutadarma [Demon Controller]
Bi-har [Protector]
Bodhidharma [Monk]
Bodhisattva (Chinese Pu-sa) [Born to be Englightened]
Buddhabodhiprabhavasita [Vasitas]
Buddhalocana [Female Buddha]
Budha [Mercury]
Butcho [?]

Chandarosana [Mahayana]
Charcika (Carcika) [Mahayana]
Chakravartin [World Ruler]
Chattrosnisa [An Usnisa]
Chaturmaharajas (Caturmaharajas) [Four Great Kings]
Chittavista [Va****as]
Citipati [Graveyard Demons]
Cunda [Literature]
Da-shi-zhi [Bodhisattva]
Dadimunda [Temples]
Dainichi' [Purity/Wisdom]
Dakini [Demons]
Dala Kadavara [Demon]
Devaputra [Gods of Lower Rank]
Dhanada [avatar Amoghasiddhi]
Dharani [Mystical Texts]
Dharmadhatuvagisvara [Dharma]
Dharmakirtisagaraghosa [Physician]
Dharmamegha [Bhumis]
Dharmapala ,Chinese Fu Ha [Protective Dieties]
Dharmapratisamvit [Nature Analysis]
Dharmavasita [Vasitas]
Dhritarashtra (Pali Dhatarattha) [One of the 4 World Guardians]
Dhupa [Mother]
Dhupatara [Mahayana]
Dhvajagrakeyura [avatar Aksobhya]
Dhyanaparamita [Philosophy]
Dhyani-Bodhisattvas [Five Bodhisattvas]
Dhyani-Buddhas [Five Meditators]
Di-zang [Bodhisattvas of Hell]
Dvarapala [?]

Ekajata [Terrible]
Emma-o [Judges the Dead]

Fudo [WIsdom]

Guan Yin [bodhisattva]

Hariti [Ate Children]
Hayagriva [Protection]
Heruka [Protection]
Hevajra [Protection]

Ida-Ten [Law/Monestaries]

Jambhala [avatar Vausravana]
Janguli [Snakebite cure]
Jian Lao [Earth/Permanence]
Jizo [Compassion]
Juichimen [Mercy]

Kali devia [avatar Lha-mo]

Kannon [Japanese bodhisattva]
Khasarpana(Khasarpana-Lokesvara) [Indian bodhisattva]
Ki Fudo [avatar Fudo-Myo-o]
Krodhadevatas [Inspire Terror]
Ksitigarbha [One of 8 bodhisattva]
Kuan-yin (Kwannon) [Mercy]
Kujaku Myoo [Esoteric]
Kurukulla [?]

Locana [?]

Mahasthamaprata [Chinese bodhisattva]
Maitreya [Future]
Manjughosa [Nepalese bodhisattva]
Manjusri [bodhisattva]
Mara [Evil]
Marici [Sun]
Mi-lo Fo (Pu-Sa) [Chinese bodhisattva
Miroku [Japanese bodhisattva
Mo-Li [Protects Temples]

Padmanartesvara [avatar Bodhisattva Avalokitesvara]
Pancaraksa[5 Goddesses]
Pandara [?]
Paramasva [?]
Parnasavari [?]
Prajna [Femaleness]
Prajnaparamita [Buddhist Text]
Ran-deng [Beggar and Future Buddha]
Ratnapani [Dhyani-Bodhisattva]
Ratnasambhava [Dhyani-Buddha]
Remanta [King of the Horse gods]

Sakyamuni [Japanese]
Samantabhadra [Bodhisattvas]
Saptaksara [avatar Heruka]
Shakra [King of the Gods]
Ssu Ta T'ien Wang [Kings of Heaven]
Sumbharaja [Buddhist Krodhadevata]

Tennin (Tennyo) [angels]

Usnisavijaya [?]

Vairocana [Dhyani-Buddhas]
Vaisravana (Pali Vessavana, Chinese Do Wen) [Guards World]
Vajrabhairava [?]
Vajrapani [Bodhisattvas]
Vajrasattva [Nepal Dhyani-Buddha]
Vajravarahi [?]
Vajrayogini [Initiation]
Vajrayogini [Riches]
Vidyadharas [?]
Vidyujjvalakarali [?]
Vighnantaka [?]
Virudhaka (Pali Virulha, Chinese Zheng Zhang) [Guards World]
Virupaksa (Pali Virupakkha, Chinese Guand Mu) [Guards Western
Heaven]
Visvapani [Dhyani-Bodhisattva]

We-to [Divine General]

Yakushi Nyorai [Healing]
Yama [?]
Yamantaka [Krodhadevatas]

Zhu Dian (Zhu Tian) [Chinese Buddhist gods]

CHINESE GODS

Ao [Sea]
Awun [Destruction]

Ba [Drought]
Ba Gua [Basis of Divination]
Bo Hsian [Taoist]

Cai-Shen [Riches]
Can Cong [Silkworms]
Cao Guo-jiu [Actors]
Chang Fei [War]
Chang Hs'ien [Children]
Chang Kuo-lao [?]
Ch'ang E (Ch'ang-o Huang E) [Moon]
Chang Tao Ling [Afterlife]
Cheng-huang (Ch'eng Huang) [Guardians]
Chen Jen [Spiritual Beings]
Cheng San-Kung [Fishermen]
Cheng Yuan Ho (Ch'ang-o Huang E) [Buskers]
Chih Nu [Weavers]
Chih Sung-Tzu (Chi Sung Tzu) [Rain]
Chih-Yu [Inventor]
Ch'in-Shu-Pao [Guardian]
Chou Wang [Sodomy]
Chu-Chuan Shen [Pigsties]
Chu Jung [Fire]
Chu Lung [Day/Night]
Chung K'uei [Afterlife]
Chung-li Ch'uan [Immortal]
Confucius [Philosopher]

Di Zhang Xia [?]
Dong-yo Da-di [Helps Sky God]

Erh-Lang [Guardian]

Fan-K'uei [Butchers]
Fei Lien (Fei Lian) [Wind]
Feng-Huang (Hoang-female Phuong-male) [Many Meanings]
Feng Po (Feng-Po) [Human form of the wind]
Feng P'o-p'o (Feng-Po-Po) [Female wind]
Fo [Buddha]
Fu His [Taught Humanity]
Fu Hsing [Happiness]
Fu Shen [Happiness]
Fu-Shou-Lu [Collection of Gods]
Fu-xi [Hero]

Gao Yao (Ting-jian) [Judgement]
Gong Gong [Common Workers]
Gou Mang and Ru Shou [Messengers]
Guan Di (Kuan Ti) [War/Fortune Telling]
Gui Xian [Demon]

Han Hsiang [Immortal]
Han Xiang-zi [Immortal]
He Bo (Bing-yi) [Rivers]
Heng E (Change-e) [Moon]
He Xian-gu [Immortal]
Heng-Ha-Erh-Chiang [Temples]
Heng-o [Moon]
Ho Hsien-ku [Immortal]
Ho Po [River]
Hou Chi [Harvest]
Hou I [Archer]
Hou T'u [Earth]
Hsien [Taoists]
Hsi Ho [Sun's Creator]
Hsi Wang Mu [Guardian]
Hsuan-T'ien-Shang-Ti [Dark Heaven]
Hua Hsien [Flower]
Huang-di (Huang Ti) (Shun) [Hero]
Huang Fei-hu (Fei) [Mountain]
Hu-Shen [Hail]

I [Bowmen]
Infoniwoo [Generation]
I-Ti [Wine]

K'ai Lu Shen [Purges Evil]
Kuan Yu [War]
K'uei Hsing [Examinations]

Lan Cai-he [Immortal]
Lao T'ien Yeh [Supreme]
Lao-Tzu (Lao-zi) [Philosopher]
Lei Kung [Storm]
Lei-zi [Thunder]
Li [Fire]
Li Tie-guai [Immortal]
Liu [Crops]
Lu Dong-bin (Lu Yan) [Immortal]
Lu-Hsing [Salaries/Employees]
Lung Wang [Dragon King]
Lupan [Carpenters]

Ma-Mien [Bureaucrat]
Meng (Meng P'o) [Underworld]
Meng-T'ien [Writing Brush]
Men Shen [Doors, includes sometimes Wei Cheng]
Mu Gong [Immortals]

Niu-Y'oun [Police]
Nu Gua (Nu Kua, Nu Wa) [Creator and Marriage]

O-Mi-T'o Fo [Amitabha]

Pa [Drought]
Pa-Cha [Anti-locusts]
Pa-Hsien [Eight Immortals]
P'an-Chin-Lien [Prostitues]
'P'an Ku (Panku, Pangu) [Cosmos]
Pi-Hsia-Yuan-Chun [Childbirth]
Puhsien [Sun]

Ran-deng [Future Buddha]

San Ch'inga [Three Taos]
Shang Di (Shang Ti) [Supreme]
She Chi (Thu) [Earth]
Shen [Spirit]
Sheng Jen [Holy]
Shen-nong(Shen Nung) [Hero]
Shen-T'u [Guardian]
Shen Yi [Sun]
Shiang Ku [Magician]
Shih-Tien Yen-Wang [Committe of Ten]
Shou-Hsing [Longevity]
Shou Lao (Shou Xing Lao Tou-zi) [Long Life]
Shou-Ts'ang [Servant]
Shui-Fu [Water]
Shui-Kuan [Defender]
Ssu Ming [Life and Death]
Sung-Chiang [Theives]
Sun Hou-Tzu [Monkey]
Sun Hou-zi [Apes]
Sun-Pin [Cobblers]

T'ai I [High]
Tai-sui-xing [Time]
Tai-yi [Sky]
T'ai Yueh Ta Ti (Tung-Yueh-Ta-Ti, T'ai-Yo, Ta-Ti) [Peak]
Thu [Earth]
Tian [Sky]
Tian-zhu [Catholic]
Tien (T'ien) [Sky]
Tien-Hou (T'ien Fei) [Heaven]
T'ien-Kuan [Happiness]
T'ien Lung [Dragon]
Tien Mu [Lightening]
Tien-Wang (Mo-Li) [Kings]
Ti-Kuan [Foregiveness]
Ti Nu (Ti-ya) [Earth]
Ti-Tsang-Wang-Pu-Sa [Mercy]
Ti Yu [Afterlife]
Tou Nu [North Star]
Ts'ai-Lun [Stationers]
Ts'ai Shen [Wealth]
Tsan [Demons]
Ts'ang Chien [Hearth]
Tsao Shen [?]
Tsao-Wang [Hearth]
Tu [Earth]
Tung Wang Kung [Ruled Male Immortals]
T'u-ti (Ti-Ti) [Locality]

Wang [Palace Door]
Wang-Mu-Niang-Niang [Guardian]
Wen Ch'ang (Wen-Chang-Ta-Ti) [Literature]
Wen-Shu Yen-K'ung [Manjushri]
Wen Pu [Epidemics]
Wu Ti [Myth]

Xian [Spirits]
Xi-Wang-mu [Immortality]

Yama [Seventh hell]
Yan-lo (Yan Wang) [Underworld Prince]
Yao [Wind Conqueror]
Yao-shi-fo [Physician]
Yao Wang [Medicine]
Yeng-Wang-Yeh [Death]
Yen Wang (Yen Lo) [Underworld Judge]
Yin and Yang [Male and Female]
Yo Fei [War]
Yu-Chiang [Ocean Winds]
Yu-di (Yu Huang) [Supreme]
Yueh Fei [War]
Yu Huang (Yu-Huang-Shang-Ti) [High]
Yun T'ung [Clouds]
Yu-qiang [Sea]
Yu Shih [Rain]
Yu-tzu [Rain]

Zao Jun [Kitchen]
Zhang Guo-lao [Immortal]
Zhong-Kui [Literature and Examinations]
Zhong-li Quan [Immortal]

[Sources: Brief History of Ancient Chinese Mythology]

Finnish Gods:

Ahto [Water]
Akka [Harvest]

Egres [Vegetation/Fertility]

Hiisi [Forest/Evil]

Ilma [Air]
Ilmarinen [Sky]
Inmar [Sky]

Juma [Sky]
Jumala (Mader-Atcha, Ukk) [Thunder+]

Kalevanpojat [Demons]
Kalma [Death]
Kekri [Fertility Feast]
Kipu-Tytto [Illness]
Kondos [Sowing Crops]
Kuu [Moon]

Lemminkainen [Hero]
Louhi [Sorcery/Evil]
Loviatar [Disease]
Luonnotar [Creator]

Madderakka [Dwarves]
Maahiset [Dwarves]

Naaki [Water]
Nyrckes [?]

Olmai (Olmay) [Divine properties]

Pajainen [?]
Pajonn [Thunder]
Para [Goblin Like]
Pellonpekko [Barley]

Raudna [?]
Rutu [Devil]

Sampsa [Vegetation]
Seides [Stones]

Rauni [?]

Tapio [Forest]
Tiermes [Thunder]
Tuoni [Underworld
Tursas [Monster]

Ukko (Isainen) [Thunder]

Vainamoinen [Hero]
Veralden-radien [World Pillars]

Waralden Olmai [World]

JAPANESE GODS

Aji-Suki-Taka-Hi-Kone (Aji-Shiki-Taka-Hiko-Ne) [Thunder]
Ama-No-Minakanushi-No-Kumi [Pole Star]
Ame-No-Oshido-Mimi [Refusal]
Ama-No-Uzume [Fertility]
Ama-Tsu-Kami [Heavenly Gods]
Amatsu Mikaboshi [Evil]
Ame-No-Hohi [Disappeared]
Ame-No-Wakahiko [Ruled Earth]

Bimbo-Gami [Poverty]
Bishamon [War]

Chimata-No-Kami [Rain/Sea]

Daikoku [Wealth]

Ebisu [Labor]

Fuchi [Fire]
Fukurokuju (Fukuro kuju) [Wisdom]
Futsunushi [Lightening]

Gozu-Tenno [Plague]

Haya-Ji (Haya-Tsu-Muji-No-Kami) [Whirlwind]
Hikohohodemi [Hero]
Hinokagutsuchi [Fire]
Hiruko [Morning Sun]
Hoderi [?]
Hisa-Me [Devils]
Ho-Masubi (Kagu Zuchi) [Fire]
Hosuseri [?]
Hotei [Laughter]

Inari [Prosperity]
Izanagi [Creator]
Izanami [Mother]

Jikoku [Guardians]
Jimmu Tenno [Founder]
Jurojin (Jorojin) [Longevity]

Kagu-tsuchi [Fire]
Kamado-gami [Hearth]
Kami [Divinities]
Kami-Musubi (Kami-mi-masubi) [?]
Kami-Nari [Thunder]
Kamui [Sky]
Kappa [Water]
Kawa-No-Kami [Rivers]
Kishijoten [Luck]
Kishimojin [Demon]
Komoku [South]
Kompira [Wealth]
Kono-Hana-Sakuya-Hime (Kono-no-hana-saku-ya-hime) [?]
Kono-Hana-Sakuya-Hime Kuni-Toko-tachi [First]
Kuni-Tsu-Kami [Earth]
Kura-Okami [Rain/Snow]

Nai-No-Kami [Earthquakes]
Naka-Yama-Tsu-Mi [Mountain Slopes]
Ningyo [Mermaid]
Ninigi [Ruler Earth]

O-Kuni-Nushi (Okuninushi) [Medicine/Sorcery]
Onamuji [Earth]
Omiwa [Protective]
Oni [Demons]
O-Wata-Tsumi [Sea]
O-Yama-Tsu-Mi (O-yama-tsuni) [Mountain]

Raiden [Thunder]
Ryo-Wo [Sea]
Ryujin (Ryugin) [Thunder/Rain]

Sae-No-Kami [Roads]

Sengen-Sama [Guarded Holy Moutain]
Sennin [Immortals]
Shichi-Fukujin [Luck]
Shiko-Me [Devils]
Shine-Tsu-Hiko [Wind]
****atera-Hime [?]
Shi-tenno [Cardinal Direction Guardians]
Shojo [Satyrs]
Soko-No-Kuni [Underworld]
Suitengu [Sea]
Sukuna-bikone (Suku-na-biko) [Hot Springs]
Shoki [Enemy of Devils]
Susanowo (Susanoo, Susa-no-wo) [Storms]
Takamimusubi (Taka-mi-masubi) [Royal Family]
Takemikadzuchi [Thunder]
Take-Mi-Musubi [Sun]
Taki-Tsu-Hiko [Rain]
Tatsuta-hime [Autumn]
Ten-gu (Tengu) [Mountain/Forest]
Tenjin (Temmangu) [Learning/Calligraphy]
Tsuki-Yomi (Tsukiyomi) [Moon]

Uji-gami [Ancestors]
Uke-Mochi-No-Kami (Ukemochi, Waka-Uke-Nomi, Toyo-Uke-Bime)
[Fertility and Food]
Uzume [Mirth]

Wakahiru-me [Rising Sun]\
Wata-tsu-mi [Sea]

Yabune [House]

Zocho [South]

Shinto Amaterasu [Sun]

Ama-Tsu-Mara [Smiths]

Ame-No-Kagase-Wo [Astral]
Ame-No-Mi-Kumari-No-Kami [Water]
Amenominakanushi (Ame-No-Minaka-Nushi-No-Kami) [Supreme]
Am-No-Tanabata-Hime-No-Mikoto [Weavers]
Ame-No-Toko-Tachi-No-Kami [Elemental]
Ame-no-uzume [Dancers]

Benten (Benten-San, Benzaiten, Benzaiten) [Eloquence+]

Fujin [Wind]

Hachiman [War]
Ho-musubi [Fire]

Kami [Idols]

SOUTH ASIAN GODS

Cao Dai(Chinese: Gao-Tai) [Supreme]

Debata [?]

Empung Luminuut [?]

Hainuwele [?]

Hananim [Sky]

Hmin [Ague]

Karei [Supreme]
Kinharingan [Creator]
Kud [Evil]

Laseo [Sun]
Lature Dano [Supreme]
Lowalangi(Lowalani) [World Above]

Mahatala (Mahataral) [Supreme?]
Ma-zu [?]

Nanmata (Namite) [Primeval]
Narbrooi [Woodlands]
Nemu [Primodial]

Palk [Sun]
Puang Matowa [Sky]
Pulug [Thunder]

Reahu [Dark Demon]
Rigenmucha [Supreme]

Silewe Nazarata [?]
Sirao [First]

Ta Pedn [?]
Tnong [Sun]
Tumbrenjak [Original Man]

Upulevo [Sun]

Wunekau [Sun]

CENRAL AND WEST ASIAN GODS

Abyrga [Snake]
Afi [Rain/Thunderstorms]
Aitvaras [Evil]
Alardi [Spirit]
Aralo [Agriculutre]
Armaz [Supreme]
Auseklis (Ausrine) [Stellar]

Baba [Spirit]
Baba Yaga (Jezi-Baba) [Ogress]
Bagvarti [?]
Bangputys [Sea]
Bannik [Baths]
Bagisht [Flood/Prosperity]
Barastir (Barastaer) [Underworld]
Bardha [Elves]
Beg-tse (Cam-srin) [War]
Beng [Satan]
Biegg-Olmai [Wind]
Bogatyri [Heroes]
Boldogasszony (Kisboldogasszony) [Protector Women/Children]
Bolla (Bullar) [Demon]
Buga [Supreme]
Bukura e dheut
[Good Spirit]
Bukuri e qiellit [Jehovah]
Byelobog (Bielbog) [?]
Byelun [?]

Chernobo(Czarnobog, Czerneboch, Cernobog) [?]
Chors [Sun]

Dabog [Sun]
Deive [Stone Spirits]
Dieva deli [?]
Dievini [Less Known Gods]
Dievs [Sky]
Djall [Devil]
Domovoi (Domovoy) [Household]
Donbittir [Water/Fish]
Drag-gshed [Eight Terrible Gods]
Dud [Heavenly Spirit]
Dvorovoi [Courtyard]
Dyavo [Demons]

En [?]
Erlik [King of the Dead]
Es [Sky]

Fatit [Destiny]
Fene [Demon]

Gabija (Gabieta, Gabeta) [Fire]
Gabjauja [Corn]
Giltine [Death]
Guta [Demon]

Hadur [War]
Himavat [Himalayas]
Horagalles [War]

Isdustaya and Papaya [Fate]
Isten [Supreme]

Jagaubis [Fire]
Jarovit (Gerovitus) [War]
Jessis [avatar Jupiter]
Jumis [Fertility]
Juras Mate [Water]

Kaka-Guia [Funerary]
Kalvis [Smith]
Karta [Fate]
Kaukas [?]
Khors [Health/Hunting]
Khyung-gai mGo-can [?]
Kikimora [Household]
K'op'ala [Protective]
Kukuth (Kukudhi) [Sickness]
Kulshedra (Kucedre) [Demon]
Kun-tu-bzan-po [Chief Bon]
Kupala [Water/Magic/Herbs]
Kurdalaegon [Blacksmiths]

Laima [Fate]
Lamaria [Hearth]
Laskowice (Leshcia) [Forest]
Lauka Mate [Fields/Fertility]
Laume [Fairy]
Leshy [Forest]
Lha [Bon Gods]
Lhamo [?]
Ljeschi (Lychie) [Fauns and Satyrs]
Ljubi [Demon]

Manzasiri [Primeval]
Mate [Mother]
Mati Syra Zemlya [Earth]
Medeine (Mejdejn) [Woods]
Meness [Moon]
Menulis [Moon]
Meza Mate [Nature]
Mirsa [Light]
Mokos [Fertility]
Mu (rMu) [Heavenly]
Muma Padura [Wood]
Myesyats (Czarnobog, Czerneboch, Cernobog) [Moon]

Nang Lha [Household]
Nari [Demon]
Nari [Sky]
Num [Sky]

Odqan [Fire]
Ora [Protective]
Ordog [Dark]

Pekar (Pehar) [Demon]
Peko [Barley]
Perendi [Jehovah]
Perit [Mountain Spirits]
Perkons [Thunder]
Perkunas [Thunder]
Perun (Peroun) [Thunder]
Polevik [Field]
Poludnitsa [Field]
Pon [Sky]
Porenutius (Porevit) [?]
Preas Eyn [?]
Preas Eyssaur [Destructive]
Preas Prohm [Primeval]

Prende (Prenne) [Love]
Psezpolnica (Polish Poludnica) [Midday]
Pugu [Sun]

Qormusta (Chormusta) [High]

Rugievit [War]
Rusalki (Rusalka) [Water/Woodlands]

Safa [Weapens]
Sanda [?]
Sarkany [Weather]
Saule [Sun]
Saules meitas [?]
Selardi [Moon]
Shen-Lha-od-dkar [Bon]
Shen-rab [Founder Bon]
Sipe Gyalmo [Bon]
Shiwini [Sun]
Shosshu [Smiths]
Siwini [Sun]
Srat [Demon]
Sri [Demon]
Sridevi [?]
Stribog [Winds]
Svantevit (Svantoveit, Svantovitus) [War/Agriculture]
Svarog [Sky]
Syen [Guardian]
Stihi [Demon]

Teljavelik [Heavenly Smith]
Telyaveli [Smiths]
Tengri [Heavenly Beings]
Tesheba [Weather]
Thab-lha [Hearth]
Triglav (Trigelawus) [War]

Uacilla [Thunder/Rain]
Ulgen [Creator]
Urme [Fate]
Usins [?]

Vadatajs [Evil]
Vampire [Soul of Dead]
Veela [Kindess]
Veja mate [Winds]
Veles (Volos) [Underworld]
Velnias [Devil]
Velu mate [Dead]
Verbti [Fire/North Wind]
Vila [Water]
Vilkacis (Lithuanian Vilkatas) [Werewolf]
Vlkodlaks (Vookodlaks) [Werewolf]
Vodnik [Demon]
Vodyanoi [Water]
Volos (Volusu) [Cattle]

We [Supreme]

Xhindi [Spirits]

Yarilo [Love]

Zaltys [Grass Snake]
Zemepatis (Zemempatis) [Supreme]
Zemes mate [Mother]
Zemyna (Zemyneles) [Earth]
Zorya [Guardian]
Zvezda Dennitsa and Zvezda Vechernyaya [Morning and Evening Star]

SIBERIAN GODS

Ai Tojon [Light]
Ajysyt [Mother]
Anky-Kele [Sea]
Ayi [Creator]

Hittavainen, Hittauanin [Hare-Hunters]
Hinkon [Death Demon]

K'daai [Fire Demon]
Kaltes [The Goddess]
Ke'lets [Death Demon]
Kurkil [Creator]
Kutkinnaku [Good Spirit]

Mayin [Supreme]

Picvu'cin [Hunting/Wild Animals]

Shurdi [Thunderstorms]

Tomam [Bird]
Tomor(Tomorr) [Father Creator]

Xucau [Supreme]

Ye'loje (Pugu) [Sun]

Nada de MONOTEÍSMO nesse fórum, ok????

www.talkorigins.org

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Fico bobo com a paciência que voces têm! Fala sério: é prazer sexual o que voces sentem ao dar "ouvidos" e retrucar as merdas desse autor do tópico, né? :emoticon12:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Trancado